Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 642369 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

O Amor é tudo aquilo com que eu não quero me preocupar.

Inserida por ovelhojack

Eu já perdoei tanto, mas acho que dessa vez... sei lá. Apenas não quero.
Não quero dar outras chances, pois já dei umas 500. Não quero confiar novamente. E não quero que seu rosto seja vizualizado no flesh da minha mente. Não quero passados, memórias, Boas ou ruins, tanto faz. Apenas não quero.
Eu me recuso a perdoa-lo.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Maluquinho, isso aqui é uma delícia. Quero mais! Não sabia que doce de casca de melancia é tão bom assim. Isso é tudo de bom! É como você diz, pra lá de bom! Quero mais! Quero tudo! Quero a panela toda! Quero tudo! Vai Maluquinho, me dá! Quero o doce, quero a crocancia, quero a calda, quero tudo! Vou engordar uns 10 quilos. Mas nem me importo. Eu quero é mais!

Inserida por Meninomaluquinho

"Agora tenho ciúmes de mim próprio.
Não me quero perder para ninguém".

Inserida por CarinaPina

Não tenho mais vontade de agradar à ninguém.
Quero acarinhar a mim mesma e ser feliz comigo
primeiro; e depois,será mais fácil transmitir essa
alegria que sinto aos outros

Inserida por IrmaJardim

Eu simplesmente quero deixar claro, que sim, eu te amei, apesar de você não acreditar.

Inserida por keylacadete

"Não sou de fases, sei bem o que quero é luto pelo que acredito. As vezes permito que mude o que penso pela importância que tens e não pelo fato de estar errado. Aproveite, pois palavra não faz curva, o tempo não volta e a vida não é eterna."

Inserida por josehsilva

Dias bons virao e com eles dias ruins
Mas em todos quero esta com você.
Pois não a caminhos sem pedras e nem rosas sem espinhos e como tudo isso não a eu sem você

Inserida por talles23

"Não curto reprimir o que penso,mas pago caro por isso;quando quero dizer algo à alguém,vou direto a janela específica;se o lance é entretenimento,vou direto à linha do tempo"

Inserida por FranciscoReis

Sinto que você está em algum lugar. E não sei o que fazer para encontrá-lo meu anjo.Te quero tanto, tanto! As vezes chego a pensar que estou ficando louca. Mas meu coração sabe que você é tudo o que eu quero. Quando a noite chega, pela janela as estrelas iluminam meu quarto. Então olho pra lua, e peço para que você também esteja pensando em mim. Só assim consigo fechar os olhos e ir ao seu encontro, nos meus sonhos. Meu anjo, não importa quanto tempo terei de esperar, vou esperar. Pois sei que este lugar onde você está...Eu ei de encontrar!

Inserida por belandrei

Estou Procurando Por Aquela Que Roubou Meu Coração, Só Quero Lhe Pedir O Favor De Nao Devolve-lo E Sim De Trocarmos.

Inserida por juventinojoveth

Quero um amor que deixe a vida leve
que não prenda
não cobre mais do que posso dar,
Quero o amor livre, que eu possa ir sabendo para onde voltar
Quero o amor quente, onde as peles roçando soltam labaredas
Quero o amor bem resolvido,
que compreenda meu momentos de solidão,
quero um amor que não cobre demonstrações de afeto para plateias aplaudirem.
Quero um amor sem máscaras, pq a verdade é o único alicerce.
Quero um amor que entenda que as vezes não quero amar, apenas respirar o dia e voltar pra luta.
Quero um amor que respeite minhas limitações sentimentais, minha bipolaridade emocional e minhas loucuras diárias.

Inserida por darielasantos

Não existe fórmula para vida


Quero escrever hoje sobre o desengano do homem/mulher da atualidade. Aí você, caro leitor, deve está se perguntando: o que ele quer dizer? Não especificarei o tema, mas vai ficar nas entrelinhas da história.
Certo dia fui à uma livraria da cidade e comprei um livro intitulado de: Nietzsche para estressados, do autor Allan Percy.
Logo pensei. Enlataram-no!
Tudo que ele viveu se transformou em algo que mudaria a minha ou a sua vida. Ainda é acrescido a essa obra o subtítulo de: 99 doses de filosofia para despertar a mente e combater as preocupações.
Então, me veio uma breve reflexão!
Existem fórmulas para a vida? Existe um gabarito?
Acredito fielmente que não.
E numa luta interna reflexiva direcionei uma resposta para minhas indagações. No meio silêncio. Lembrei-me de Clóvis de Barros Filho em uma entrevista ao programa do Jô Soares. Se existisse solução para os nossos dilemas já teríamos acabado com a angústia do mundo.
Peço desculpas, caros leitores, mas não há nada de inédito no livro. Veja o que encontro nas primeiras páginas: “devemos encontrar um motivo para levantar da cama todas as manhãs”.
Não sei você, mas eu tenho motivos de sobra.
Ou ainda vem me dizer que a felicidade vem de lampejos, de momentos e se desejarmos que ela dure para sempre é o mesmo que aniquilar o momento.
Mas uma vez, peço desculpas, pelo meu ceticismo, porém o que desejamos como eternidade é puro capricho humano diante do que não podemos mensurar.
O que é eterno, então, em nosso ser?
O desejo de ser.

22/12/2016

Inserida por AVANDELSON

Quando eu tiver que partir que seja sorrindo, não quero que minha ultima imagem na terra seja como um perdedor.

Inserida por GabrielRony

Depois que perder nao quero saber.

Inserida por NatalyElisabete

Nao quero te perder, nao suportaria viver sem voce.

Inserida por NatalyElisabete

Eu quero ir embora!
Embora daqui
Embora de mim
Ir embora, embora não saiba para onde
Apenas não quero mais ficar
Aqui não é meu lugar
Minha alma quer sair, não sei se para um lugar físico ou metafísico.
Só quero ir embora daqui!

Inserida por PriscilaMedeiros

Não quero ser o melhor, quero apenas estar entre os melhores, O melhor morreu e ressuscitou ao terceiro dia e hoje conhecemos como o criador do céu e da terra...

Inserida por 28C

“Em certos dias meu próprio silêncio fica dizendo coisas que não quero ouvir.”

Inserida por HELENVILLIGER

Não sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.

Inserida por AdrianaVargas