Te Amo e Nao quero te Amar
Há dias quero falar. Há dias em que bate uma tristeza que não tem remetente. Há dias preciso dizer isso. Há dias em que só a repetição fala. Há dias em que o sol não aparece. Há dias em que o coração fica pingando feito torneira enferrujada. Há dias em que a voz cala...
Ei menina, quero conversar um pouco com você. Não sei onde você está ou com quem está. Também não sei quando você irá aparecer em minha vida. Mas sei que te espero. Eu confio em Deus e confio em você. Sei que no momento certo a gente se esbarra por ai. Eu só quero dizer que me guardo. Guardo meu corpo, guardo minha mente e principalmente, guardo meu coração. Provavelmente você também está se guardando. Então, saiba que não tenho pressa. Sei que quando nos encontrarmos será um dia encantador. Você com seu jeito tímido, e eu com meu jeito despojado. Ou ao contrário, quem sabe. O tempo muda as pessoas. Eu espero mudar. Quero amadurecer, quero me preparar. Nosso relacionamento não vai ser comum. Deus está caprichando muito para fazer de nós, a vontade dEle. Uma casinha simples, dois filhos bagunceiros, um carro econômico, mas espaçoso, uma vida inteira procurando sempre agradar a Deus. Pra você está bom? Pra mim está perfeito. Ouvir sua voz doce todos os dias de manhã. Ouvir seu riso e seu choro. Passar um dia todo assistindo filme e comendo pipoca. Ou talvez, tribulações, dificuldades, problemas, mas sempre firmes naquilo que nos faz forte. Quem sabe, os planos de Deus são diferentes do nosso. Mas independente de qualquer situação, saiba que eu vou te esperar. E quando a gente se encontrar, prometo te fazer feliz para sempre. Prometo que a nossa espera vai valer a pena...
Sabe o que eu quero? Quero que meu coração não acelere ao te ver, porque quando você se afasta ele se acalma e então eu começo a sentir sua falta!
Sou aquilo o que quero ser e não adianta tentar me rotular, pois de tempos em tempos me reinvento conforme o que vou aprendendo ao viver, logo, não vejo como um rótulo possa me cair bem!
Complicam demais, confiam "demenos". Dizem : quero ser feliz! Mas não São capazes de ver o óbvio. Sabe, as vezes a felicidade está perto. Muito perto.
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Eu não quero te perder eu te amo de mais.
De hoje em diante eu quero olhar pra você e sorrir, não para disfarçar a minha dor, eu quero sorrir por perceber que você não merece minhas lágrimas, eu quero sorrir pra te fazer chorar e para te provar que a minha felicidade não depende mais de você. E mesmo que todas essas palavras sejam apenas um modo de disfarçar a minha dor, eu prometo que você nunca mais vai me fazer chorar, e essas lágrimas que caem enquanto escrevo serão as últimas .
Ela-Amor,quando voce vai embora?
Ele-Amanha,porque?Quer que eu va embora?
Ela-Nao!So quero saber quando que eu vou ter que arrumar as malas!
Quando eu quero uma coisa, eu simplesmente faço de tudo para conseguir. Porém não posso obrigar ninguém a nada, apenas posso dar o melhor de mim.
Antes de qualquer coisa, eu já vou chutar o balde e dizer que eu te quero! É, eu não tenho medo, vergonha ou pudor em afirmar que te quero. Que sinto saudades de você, dos teus carinhos. Sua mão é ausência que me angustia a alma. Longe dos teus beijos minha boca fica ressecada, ansiosa. Longe dos teus abraços, meu corpo treme, nervoso, impaciente. Quero-te, te quero e te quero. Mais, muito mais do que você imagina. Não consigo esquecer o último beijo, a última carícia, vem tomar posse de mim, eu me entrego com corpo, alma e sonhos.entrego meu desejo nas tuas mãos. Vem sentir o pulsar do meu coração. Vem tomar posse de mim. pra que? por quê? Se te QUERO, se me queres, tem que ser agora! Eu vou, eu sou, eu quero, eu desejo, eu sou, e é você que me faz desejar a vida, e a vida, hoje, neste momento, é você. Preciso dizer mais?
Eu não quero dar desculpas, quero dar certezas.. mas como dar certezas quando nem você sabe o que é o certo a se fazer?
ADVERSO
O que não quero, tenho de sobra
O que quero, me falta
O que desejo, me escapa
O que não gosto, me vem
O que é fuga, me aproxima
O que encosto, se afasta
O que acho bom, é mal
O que é mal, me faz bem
O que amo, não me quer
O que odeio, me abraça
