Te Amo e Nao quero te Amar
Tudo é encanto.
É beleza.
É leveza.
Tudo é formosura.
É fantasia.
É nostalgia.
Tudo é amor.
É emoção.
Tudo é pura sedução.
Eu odeio errar, mas... amo os erros! Nem sei o motivo de todos os odiá-los já que é o único momento na vida em que vivemos de verdade, eu adoro os erros porque eles mostram o caminho que trilhamos e como lutamos para chegar aonde estamos, além de nos mostrar o quão humanos somos, pois errar é humano.
Sabe...
Eu poderia dizer eu te amo se quisesse
Eu poderia falar gosto de você se pudesse
Mas... percebo
Que eu nunca faria isso
Não para você
Mas para outro alguém
Que bom...
Já conheci faz um tempo
O meu primeiro amor
amo a minha terra
quer seja inverno ou verão
trago dela a primavera
e o outono no coração
deixei nela minha figura
da qual não resta nada
só a saudade perdura
no peito sempre acordada
Deus é vida. Deus é vida em ação. A melhor forma de dizer “Amo você, Deus” é deixando o passado de lado e viver no momento presente, aqui e agora. Qualquer coisa que a vida tome de você, deixe que vá. Quando você se rende e deixa o passado para trás significa que você se permite estar plenamente vivo no momento. Deixar o passado para trás significa que você pode aproveitar o sonho que está acontecendo no presente.
Entre perder sua amizade e dizer que te amo, vou te amando em silêncio e cuidando da nossa amizade. Preciosidade...
Amo o Deus que Jesus chama de Pai —
o Pai da Graça.
Amo Cristo Jesus, o Filho —
o Salvador.
Amo o Espírito Santo —
o Mediador.
LA
Por mais que digas: Eu te amo.
Sei que jamais farei parte da sua vida real
Serei sempre os sonhos não realizados e
Conversas jamais vistas ou ouvidas.
EU TE AMO!
Única razão de viver...
É o que me faz dizer
Todos os dias: Eu te amo!
Numa canção ou no verso
Só tu és meu universo
Até dormindo eu te chamo!
Vens conversar comigo
Serás sempre meu amigo
Aqui ou onde estiver
Seja vivo na Terra...
Nos lauréis que encerra
Esse oriundo viver!
Melancolicamente triste
Já nem sei se tu existes
Ó divinal criatura!
Que na vida amei tanto...
Amaste a mim, entretanto,
Vago nas noites escuras!
Não sei se vivo do amor
Ou do resto dessa dor
No meu peito queima e fere
Se te esqueço e depois parto
Fechada nesse meu quarto
Meu desespero acelere!
Eu fico com as -b -o -n- i -t -e -z -a- s da Vida.
Amo estar em encontros especiais, onde o amor, a verdade é clara e visível aos olhares.
Onde o café é estímulo para um papo gostoso,
o sorriso vem fácil regando -a f-et-u-o-s-i-d-a-d-e
Amo cheiro de Mato, pingos de chuva, flores perfumadas, pé no chão.
Prefiro essas simplicidades do dia -a dia,
a fiel companhia...
E-n-c-a-n-t-a-d-a com o singelo jeito que algumas pessoas têm de entrar com tanto carinho no nosso coração!
Lanna Borges
Pensei Que Assistir O Amor E Ler Sobre Amor,Me Fizesse Entende O Que É Amor.
Mas A Final Foi Só Um Pensar
"UMA CHATA LINDA QUE AMO"
Sim...
Talvez essa seja uma boa definição à você. Sem dúvida alguma, você é uma Chata linda que amo!.
Atribuo minhas verdades à você, quando descrevo sem palavras trêmulas ou incertas que tu és aquela criação caprichada de Deus, repleta de teimosia, brilhantemente preguiçosa e cheia de vida nos momentos em família.
Você é muito querida...Mas irritantemente esquecida, quando marcamos compromissos durante o dia e só eu compareço.
Você é tão acolhedora, sempre quer família por perto...Mas nas suas festinhas, os convidados chegam primeiro que você e isso é cômico demais!.
Você é aquela Mãe protetora que sonha ver a filha crescer, evoluir e voar...Mas com jeitinho, sabe pegar carona nas asas da filhota e voar alto junto com ela, e isso é maravilhoso...Você se permite ser incrível!.
Você é uma mulher e profissional com postura, ética e determinação...Mas ainda se assusta com mentiras e comportamentos questionáveis das pessoas à sua volta.
Você é crítica, curiosa e gosta de semear a dúvida em meio à uma conversa com um simples "Ainn..Será mesmo?.
Você é estabanada e dona de uma gargalhada espontânea e insana de boa!.
Você compartilha a fé e a crença na humanidade, mesmo quando as estrutura já encontram-se fragilizadas e abaladas. Você é um bom exemplo à se seguir!.
Na Faculdade foi chatinha, falava com poucos, ligeiramente orgulhosa e inteligente demais.
Eis que nos tornamos colegas de trabalho nos corredores apáticos e tensos de um hospital.
E mais tarde, quem diria, as surpresas da vida nos presenteou com um laço muito puro e bonito, sendo cunhadas e família.
E por tudo isso, você é sim "Uma Chata linda que amo"!.
Eu te amo por mil e um motivos e talvez mais um. Eu te amo da forma mais pura, da forma mais louca.Te amo com paixão. Eu te amo de madrugada, de dia, de noite. Teamo a cada hora, a cada minuto, a cada segundo.Eu te amo em todos os sorrisos, em cada lágrima, em cada briga, em cada reconciliação. Eu te amo simplesmente por te amar, simplesmente por seres você.
A pessoa que eu mais amo sou eu mesma. Olha, se eu pudesse correr pela praia para os meus próprios braços eu correria.
(Jackie Burkhart)
Amo Chocolate,
chocolate libera a serotonina
uma dose, o mau humor rebate,
liberando o hormônio da felicidade,do prazer.
Gosto de chocolate desde menina,
por que sempre vem acompanhado de amor.
Chocolate quente, rebate o frio,
acalenta o coração e a alma.
Chocolate tem gosto de beijo roubado
que derrete na boca e se vai,
com gosto de quero mais!!!
