Te Amo e Nao quero te Amar
Não se deixe entusiasmar a ponto de não conseguir distinguir amor de atração, amor de carência, amor de insegurança, amor de fantasia.
Saudade não é um bom motivo para ter de volta as pessoas que você tratou com descaso enquanto estavam do seu lado.
A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.
O momento mais dificil não é na hora da perda,
E sim no dia seguinte,
Onde procuramos e não encontramos
e temos a certeza que nunca mais teremos!
Talvez não sejam laços de sangue que formam uma família; Talvez sejam as pessoas que saibam nossos segredos. Mas nos amam mesmo assim. Para que possamos ser, nós mesmos.
Cada tic tac é um segundo da vida que passa, foge, e não se repete. E há nele tanta intensidade, tanto interesse, que o problema é só sabê-lo viver. Que cada um o resolva como puder.
- Ai, por que me bateu?
- Não importa é passado!
- Mas ainda dói!
- O passado pode doer, mas você pode fugir dele ou aprender com ele.
Ela é diferente, não segue os clichês românticos e não espera ser salva por alguém. Ela já se salvou há muito tempo, de todas as vezes que partiram seus coração ela remendou e foi sorrir em outro lugar. Beleza não é fundamental, mas um sorriso por ai de quem acha a vida leve faz tão bem. Ela jurou já não cair na tentação dos sorrisos alheios.
Ela não é a tipica garota comum, coloca salto quando quer e batom vermelho quando dizem pra não usar. Ela ousa sem querer, acha bonitinho borboletas e ri bastante de séries engraçadas.
Você não vai encontra-la por ai, ela vai aparecer quando você menos esperar, vai rir porque o sorriso dela é a parte mais bonita que irá mostrar, porque ela não precisa mostrar tudo pra saberem que é linda.
Não vai te ligar, não vai ir atrás de você, mas seus olhos e sua mente jamais esquecerá de quem ela é. Então você vai ligar, vai ir atrás e ela vai rir. Porque diferente das outras ela não nasceu pra chorar, ela nasceu pra viver.
E se você quiser ela meu amigo, vai ter que fazer ela rir muito, porque com lágrimas ela perdeu muita coisa e pra perder mais uma ela só vai dar tchau, e rir depois disso.
As pessoas mais perigosas são aquelas que têm paixão, mas não têm sabedoria.
Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final.
É preciso variar, se não tivermos cuidado a vida torna-se rapidamente previsível, monótona, uma seca.
Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos.
