Te Amo e Nao quero te Amar
É você tem uma bela capa, mas não te amo só por ela... Já viajei em você várias vezes, mas viajo com você desde que nasceu... Algumas vezes não o entendi, mas tentei... Além de lê-lo, me interesso por você... Algumas vezes não gostei do que li, mas sempre fui apaixonada por você... Espero que me console quando eu precisar, pois estarei sempre aqui para consolá-lo... Você tem muitas qualidades e estou feliz pelo homem que está se tornando... Continue assim... tenha sempre um bom coração, tenha humildade, mantenha o caráter em linha reta e saiba que estarei sempre aqui... torcendo muito por você!!! Te amo meu sobrinho lindo!!! Beijos!!!
Todo mundo ama não é verdade? Alias, até eu amo, só tenho uma leve e enorme vontade de descobrir como é ser amado.
Sou imperfeito e tenho certeza sobre isso... sabe por que?
Porque amo e não tenho medo de me entregar e de me confessar nos meus gestos!
Eu amo alguém...
Alguém especial...
Alguém tão lindo e não sincero.
Alguém que me levou para as nuvens, me cercou de sonhos e na realidade não consigo vê-lo.
Neste instante choro... choro e não encontro palavras para este pranto e até mesmo pelo o que se passa no meu coração.
Este alguém me encheu de alegrias, tristezas e agonias
E me deixou tão só! Tão triste! Tão inconstante e no sofrimento veio a solidão constante.
Eu queria que ele me ouvisse agora.
Me amasse e me completasse!
Me enchesse! E sem nenhum interesse, me encarasse
Como se eu fizesse parte de sua vida!
Mas ele não me ama!
Não me sente!
Mas me engana!
Me tortura!
Me enloquece de loucura!
E me magoa dia após dia.
O meu coração não se encontra hoje somente onde ele pulsa, ele se encontra também onde eu amo, ele esta com você.
O EU TE AMO não existe...
O que existe são palavras
que nem sempre representam
aquilo que existe em mim
Eu não sou de dizer "te amo" para todos e nem todos os dias. Mais eu gosto quando eu não digo nada e mesmo assim as pessoas entendem.
Te amo, não escolhi, nem sei o motivo ao certo, so sei que te amo, mesmo sabendo que não sentes o mesmo por mim.
Perdi minha Respiração, não consigo respira, procuro em outro lugar, mas nunca vou desistir, meu amor pela vida é mais forte
Ele a domou a força,
como os cavalos tomam suas éguas,
maldito, não faça isso, eu a amo...
agora todo sangue insiste em correr pelo meu corpo,
pintando o ar em carmim, cheirando a sangue,
eu te odeio, maldito, não faça a ela, não faça isso!
Sinto saudade de quando você dizia que me amava. E ver você dizendo te amo pra outra não muda nada. :/
Um "eu te amo" não deveria ser pronunciado á qualquer um a qualquer hora. Ilusão é o pior momento que passamos, pois, ilusão se torna traição de forma em que cada um entenda.
