Te Amo e Nao quero te Amar
Como dizer que te amo se isso não seria o bastante
Como provar que te quero se é tão claro como a água cristalina
Te dei uma flor que você tratou como se fosse qualquer uma
Te dei meu amor fez pior do que com a flor
Te dei o céu estrelado, a lua mais linda e o meu coração
Todos viram e invejaram , menos você
Você não tocou na lua, não viu as estrelas e não escutou o bater do meu coração
E isso tudo por você.
Amo - te
Amo -te porque quero
não por paixão
amo -te não por querer
estar todas horas com vc
mas porque todas horas
que estou com vc
eu amo
Amar não é desejar
amar é se sentir bem
e se alegrar em ver aquela pessoa
é poder confia
porque amor
não é emoção
amor é RAZÃO
Não sei se sei de tudo, mais de tudo não quero nem saber, só sei que te amo e isso é isso sempre saberei! :D
Quero um amor de verdade, não precisa ser aquele amor de filme ou de novelas, apenas um amor, um amor que dure, um amor que seja verdadeiro, um amor que não haja mentiras, ilusões, estou cansado de ser iludido e magoado, as pessoas são tao crueis ao ponto de mentir o que sentem, elas não devem saber como doi ser magoado, meu olho se mantem baixo, de tantas decepçoes, de tantas noites em claro, querendo entender o porque, disso tudo, porque você fez isso comigo, porque mentiu pra mim, enfim, eu ainda continuo aqui, mesmo garoto de sempre com os mesmos sentimentos, querendo apenas um amor de verdade.
"Era meia-noite e trinta e seis, eu disse: Te amo, te quero... Não solte minha mão jamais! Não, não, não solte! M2"
Porque eu amo, mas não me entrego, te quero, mas me afasto, te desejo, mas me desvio, no fundo sabemos que lutar será em vão, e te perder não está em minha lista de desejos, mas como me aproximar se você insiste em esperar por um amanhã que nós dois sabemos que jamais virá, nosso momento é agora, eu simplesmente estou entregue, mas você não percebe, então resolvi deixar você ir e quem sabe quando voltar, eu ainda esteja aqui a te esperar.
eu te amo e você talvez sempre seja o amor da minha vida, mas, de algum modo, eu não quero mais estar com você
Quero-te, quero não teu dinheiro, tua fama, teus status, tuas jóias. Quero-te porque amo o miserável que se esconde atrás disso tudo.
"mano, eu te amo, sério, não te quero mal, mas se for pra ficar mal, me conte tudo que acontece, não irei fazer nada de ruim, prometo tá? Mas pfv, sempre me conta, pq ai vou saber pelo menos oq pensa"
Amor para mim eu conto como uma ano e seis meses. Meu bem, eu te amo de graça. Não quero nada além do seu amor em troca. Pois este sentimento, quando recíproco, fortalece o coração e possibilita coisas lindas. Obrigada por 1 ano e seis meses de relacionamento. Me abrace e me beije devagar para eu guardar esses momentos comigo. Hoje comemoramos 1 ano e seis meses de namoro, e não cabe em mim a felicidade que sua companhia me traz.
Ta bom ja estou na crise de meloso e você amor deve me achar como doido ou maluco tenho que me conter parar não é vc ja deve está abusada mas te amor um feliz nós 25/10/2019
Teu amor
Do teu amor, um pouco para mim
chega.
Não quero que me ames como eu
te amo.
Basta que eu saiba que em mim
pensas.
Assim eu me darei por satisfeito.
Quem sabe se com o tempo passando,
eu possa sem nenhuma pretensão, do
teu amor ter algum direito.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Não amo e não quero a perfeição, até porque sou completamente imperfeito, amo a simplicidade que tens em colocar um sorriso sincero em meu rosto, a capacidade de deixar-me feliz só com um olhar...Teu jeito de se fazer presente mesmo ausente, nada é mais verdadeiro do que isso."
Quero tanto te dizer, que não já te amo mais.
Estou olhando para frente, o que era nós ficou pra traz.
Já lavei as roupas sujas entre eu e o coração, com você ou sem você conheço mais a solidão.
Você foi o mistério . Que eu tentei desvendar.
Não tenho medo de te dizer que te amo.
Não tenho medo de dizer que te quero.
Pois tenho a certeza que é você que eu quero".
