Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 152671 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

``Depressão.Dê Amor, e não opinião´´

Inserida por ColaresFilho

Se você pensou não ter mais jeito, que não vale a pena viver. Lembre-se daquele que partiu esperando uma chance para recomeçar.

Inserida por EliabeSerafim

Tudo na vida tem jeito enquanto temos vida, e que tudo na vida ocorre por um propósito...

Inserida por julinelouisethiem

Sou da expansão dos detalhes. É desse jeito que eu me inteiro pra vida.

Inserida por GilBuena

Meu jeito não precisa impressionar ninguém positiva ou negativamente. Somente respeito está de bom tamanho.

Inserida por swamipaatrashankara

"Quando alguém deseja algo de verdade, arruma um jeito e não desculpas."

Inserida por guimaraesjunior

O jeito é ir dormir pra ver se a dor passa.

Inserida por rafaelacorrea

Sem fonia.

E esse teu jeito,
Desconcertante
E sem conserto.

Inserida por FrancismarPLeal

ENTENDA :

Quem gosta realmente de você ...
Te aceita de todo jeito:

Com seu lado
Louco ou lúcido
Inteiro ou avesso
Puro ou feio
Lindo ou imperfeito ...

Porque quando a gente gosta ...
O que vale mesmo
É o que consta na alma...
O que mora dentro.

Inserida por Paulamonteiro

ENTENDA :

Quem gosta realmente de você ...
Te aceita de todo jeito:

Com seu lado
Louco ou lúcido
Inteiro ou avesso
Puro ou feio
Lindo ou imperfeito ...

Porque quando a gente gosta ...
O que vale mesmo
É o que consta na alma...
O que mora dentro.

Inserida por Paulamonteiro

Opinião e jeito de ser, cada um tem o seu. E nem todo mundo entende ou compreende. Pense nisto.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Nossa vida esta hoje do jeito que Deus permitiu ser... Em todos os sentidos. Acredite!
Então celebre suas conquistas, agradeça pelo que é bom pois, isso te fará uma pessoa melhor.
Todos nós (sem exceção) passamos por sofrimentos que o tempo não apaga seja tristezas, decepções, arrependimentos que insistem em tirar a nossa paz , mas fique atento: Isso é para tirar o foco do que te faz feliz. Seja grato pelo que vc tem e valorize as coisas simples.
Tem algo em vc ou em sua vida que gostaria q fosse diferente? Isso te faz sofrer? Por mais que vc tenta mudar, não consegue ou seu coração não pede que vc faça um esforço maior? Simplesmente aceita a situação do jeito que ela é ou está (temporariamente) e use essa energia a seu favor: Plante o bem, faça uma criança sorrir, admire a natureza, cultive o amor, desfrute desse presente que Deus te deu chamado VIDA. Isso vai te proporcionar momentos maravilhosos e inesquecíveis, aproveite o agora. Vale a pena!

Inserida por claudiapitterri

Nosso jeito não é perfeito mas somos perfeitos do nosso jeito.

Inserida por ederhenriquelsc

Se você insistir em viver a vida que os outros querem que você viva, não vai ser feliz nunca. Não é agradando os outros, que você conseguirá se realizar na vida.
Só podemos ser felizes quando nos respeitamos, quando nos conhecemos profundamente e agimos realizando as coisas do nosso jeito.
É preciso virar a mesa, não tentar agradar à ninguém, seguir o próprio caminho. Somos seres únicos e devemos respeitar a nossa própria natureza.
Na vida sempre aparecerão pessoas querendo que você siga os roteiros que elas mesmas seguem, mas o que não serve pra você descarte, não tenha medo de desagradar. Não é preciso ser duro, agressivo, apenas fique firme e confie no que diz seu coração.
Claro que não vamos deixar de ouvir conselhos, orientações de pessoas que nos querem bem, mas é preciso enxergar quem quer nos orientar, de quem quer nos manipular.
É preciso seguir o bom senso e aprender a dizer "não" quando for preciso.

Inserida por catiac26

O jeito de ser de cada pessoa, não pode ser comprado e não pode ser vendido, é da alma.
As pessoas simples tem uma luz natural e despertam muitos sentimentos. Seja de encanto, confiança, até mesmo inveja.
Elas são alvo fácil para cair em armadilhas, pois confiam muito nas outras pessoas. Pessoas maldosas costumam se aproximar para então tirar proveito de alguma situação.
Uma dica: Não precisa vestir uma armadura, mas preste atenção no que a outra pessoa te diz e o jeito que te diz. Não acredite tanto em boas intenções nem em facilidades.

Inserida por AnneBellan

Eu sou assim, mesclada,
cheia de amor e temor.
Mas tenho imperfeições...
Busco me aperfeiçoar!
Sou sujeita às paixões,
mas estou sempre a me policiar.
Não perco o meu jeito de amar
muito menos o de ser e sonhar
Sempre tentando melhorar,
mas há quem só me enxergue
com os olhos da carne, pela metade!

Inserida por MaryJun

"Do nosso jeito nosso caso de amor é perfeito!!"

Inserida por Marthasil

Um dia as coisas se ajeitam, porem pode não ser do jeito que a gente quer, mas do jeito que tem que ser.

Inserida por TherezaSobral

Nunca deixe de ser você mesmo, pois, seja lá como for, quem te quer bem de verdade vai sempre te amar do jeito que você é!

Inserida por luanoliveira9876

Jeito.

Não sei bem,
Mas o teu jeito
Me deixa sem.

Inserida por FrancismarPLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp