Te Amo de Qualquer Jeito
Na verdade, não existe fofoca, briga, mentiras, calúnias, falsidade ou qualquer sentimento maldoso que venha a atingir a nossa amizade. Na vida a gente segue juntas, unidas como irmãs. O que vem de Deus, o que Ele construi, só Ele separa.
O amor de Deus segue um critério essencial: ele humaniza a vida. Qualquer vida. Tudo o que desumaniza não procede de Deus. As coisas que separam a fraternidade e a solidariedade não provêm dele.
É assim que pessoas como você funcionam, seu EGO é tão aloprado que faz qualquer coisa pra se proteger. e pessoas com egos Zuados usam ginasticas mentais pra acreditarem que SÃO DEMAIS. Quando na verdade são somente uns bostas.
“Paixão não tem idade. Qualquer um com um coração batendo pode se apaixonar.”
Encontrada - À espera do felizes para sempre.
O glamour conquistado por qualquer homem,por mais longo que seja,sempre será como o dia de ontém;que já se foi e não volta mais.
Dá nó até em pingo d'água pra ir numa balada! Enfrenta qualquer coisa por outra bandida! Caí e se levanta mais forte! Abaixar a cabeça? NUNCA! JAMAIS! Se diverte com os “bebezinhos”, se entedia com os bonzinhos, canta os bonitões, pega os mais gatos e se apaixona pelos Bandidos . Sempre tem uma próxima vítima em mente... Tem “Memória Seletiva” Pega mas ñ se apega. Não pratica esporte, mas tem sempre um jogador ao lado! Nunca passa despercebida! Adora Cerveja, Balada e Beijo na Boca. Odeia as “Inhas”, as bonitinhas, sem gracinhas, certinhas, boazinhas, perfeitinhas, chatinhas... Tem sempre alguém que é seu sonho de consumo e pode demorar o tempo que for, ela consegue "consumi-lo"! Bandida não chora! Tem TPM! Inimiga de uma Bandida é inimiga da quadrilha inteira! Bandidas Causam sempre! Bandida é sinônimo de ser 'amiga'!
Você poderia dizer que qualquer coisa é real se a única base para acreditar nela é que ninguém provou que ela não existe!
Solidão, fragilidade e afins.
É horrivel quando se é tão sensível, qualquer coisa te machuca, qualquer rejeição, qualquer crítica pode acabar com o seu dia. E depender de pessoas que nem se importam com você pra ter um dia agradável, é loucura. Sim, loucura. Eu penso nas milhões de coisas que eu queria mudar em mim, como não confiar nas pessoas rapidamente, não me apaixonar fácil, e isso acontece justamente porque preciso, preciso tanto de alguém em que possa confiar, então me iludo, colo na face de qualquer um que me dê um fio de esperança, a imagem da pessoa confiável que procuro. Bom, o que acontece é bem previsível: decepção, desilusão, mas quando digo essas palavras você imagina algo enorme, e não é, são coisas tão ínfimas, que me deixam de coração partido. Tenho um humor tão, tão frágil, sou tão difícil de lidar. Sou como feita de cristal, é preciso muito cuidado, me quebro fácil. Mas não há ninguém que se preocupe nos milhões de pedaços em que ficarei, ninguém cuida, ninguém mima. É preciso que eu me cuide sozinha, sim, é preciso. Queria ser como aquelas garotas de corações partidos que de tanto se quebrarem viram gelo, não amam, não sentem, sim, nada me abalaria. Estou cansada, tão cansada de me iludir, me decepcionar, me iludir, me decepcionar, e me iludir mais um vez. Garota, as pessoas não não se importam, ponha isso na sua cabeça, elas não se importam se te machuca ou se te faz ficar triste. Não há amor, você está só, e é preciso seguir em frente.
O amor não tem idade, cor, raça ou religião, condição financeira ou qualquer tipo de discriminação. O amor é puro, é límpido, é honesto. Se você não sabe do que estou falando então com certeza você nunca amou verdadeiramente.
A autoestima não é apenas um termo da moda.Ela é a essência de qualquer relacionamento positivo que você possa ter.
"Qualquer plano, por mais cuidadosamente trabalhado e pensado que for, será aquele que vai desmoronar pela mais estúpida razão."
Cara, faça qualquer coisa, mas não minta pra mim. Não adianta pedir desculpas se não está arrependido. Parabéns, que tal uma salva de palmas para você? Além de ator é mentiroso. Não sei como você fez me acreditar que você me amava, ainda mais com aquelas frases clichês, como “Garota, eu te amo, você é perfeita.” Estou impressionada, quantas você precisou enganar até chegar nesse nível? Foi um belo show, mas agora acabou, todos já te aplaudiram. Quer mais alguma coisa? Já levou meu coração, amor, ódio, raiva, levou até minha dignidade, se tiver mais alguma coisa, favor me avisar. Já deveria ter imaginado, você não conseguiria ser fiel a mim. Vá para casa agora. Pense no que fez, está feliz por isso? Tá todo mundo pensando “Ela é idiota ou o que?” Por favor, corta essa, você não está arrependido, já tá na hora de parar de mentir, não acha? Quantos anos você tem? 6? Ou será que é menos? Me deixe em paz, por favor.
No momento de dor, de sofrimento ou de tormenta e você precisa escolher entre o amor e qualquer outra coisa. Escolha o amor, por que com ele você conquista tudo e alcança lugares inimagináveis.
Na dúvida, vista Amor
Para toda e qualquer ocasião
No trabalho, na rua, no mercado...
Com os amigos, filhos, marido ou namorado
combina com afeto, sorrisos e gratidão
Nunca sai da moda,
faz bem à alma e ao coração
dos que estão a nossa volta,
mas também dos que não estão...
daqueles que conhecemos,
dos que encontrarmos pela primeira vez,
e daqueles com os quais nos desentendemos
gera nova energia, rompe a timidez.
Amor combina com tudo
Transforma tudo
Renova tudo!
Na dúvida, vista Amor!!!
Um carinho bem-dado,
um abraço apertado,
um cafuné,
um colo qualquer.
Quero nós, a sós,
Pra nos conhecermos melhor.
Em qualquer lugar,
onde estiver, seja com você.
Você é a melhor companhia de si mesma!
Nada mais e nada menos.
