Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 151708 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

Destino são cartas de um baralho qualquer, onde marcadas até podem fazer algum sentido e talvez indicar um ganhador. MARBREDA

Os verdadeiros amigos são aqueles que lembram de você em qualquer dia, não somente no dia de seu aniversário. Lembrar uma vez por ano de você até a agenda eletrônica faz e nem por isso ela é sua amiga"

Noites frias e desertas estão por vir, que seu corpo me cubra e me proteja de qualquer mal que se aproxime.

SOBRE OS CANASTRÕES DO PT E SUAS MENTIRAS BARATAS:

É vergonhoso a qualquer brasileiro ter um presidente que não presta nem para mentir. Os filhotes da esquerda brasileira aprenderam a assaltar o país, praticar terrorismo armado e de Estado, pregar imundícies para a juventude, mas nunca adquiriram a proficiência necessária para disfarçar suas intenções antipatrióticas.

(Em "Mais Médicos? Para quê?": http://wp.me/pwUpj-1kc)

Querer buscar a felicidade à qualquer preço custa caro, custa a vida, não vale o preço... No fim perceberá sua tamanha ignorância ao tentar "ser" feliz, felicidade não existe, desiluda, o que existe são momentos felizes, momentos esses, eternamente desejáveis, momentos saudáveis para mente em qualquer instante lembrado...
Busque momentos felizes, mas nunca persiga a felicidade

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma bênção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco.
Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Crônica Não entender.

...Mais

Deus é um nome, um conceito. Seu verdadeiro significado transcende qualquer pensamento, está além da ideia de ser ou não ser, além mesmo da categoria de existir ou não existir.

(do livro Filhos do Éden : Herdeiros de Atlântida)

Em qualquer lugar do mundo eu quero estar contigo...

Para quem acha que uma doença ou qualquer deficiência física é capaz de tirar a LIBERDADE, está muito enganado, todos temos um UNIVERSO gigantesco dentro de nós mesmos, para viajarmos e explorarmos.

Quando uma provocação nunca tem fim, mesmo sem despertar qualquer reação, passa a revelar fraqueza, carência, obsessão, necessidade de ser o centro da atenção. Essa pessoa com certeza precisa de oração.

"Você precisa ter, acima de qualquer coisa, auto-confiança. Perca a hora, perca os sapatos, perca o ônibus, mas não perca a esperança em si mesmo. Duvide da pessoa que caminha ao seu lado, mas confie em você. Não deixe que o seu cérebro te sabote ou que o seu coração te passe a perna. Talvez, ao longo do tempo, você deixe de acreditar no amor, no felizes para sempre e no papai noel. Se desiluda do mundo perfeito, mas não deixe que ele arranque a sua capacidade de criar um. Em primeiro lugar, seja mais você. Se olhe no espelho e ame aquilo que ele reflete. Aceite e admire os seus defeitos, eles o difere dos demais. Não perca a fé, não se abata, não desista da batalha tão fácil assim. O caminho é muito longo e possui muitas curvas, muitos altos e baixos pra você querer parar no meio dele. O sol nasce e morre todos os dias, portanto, esse não é o seu fim. Coloque a mão no fogo pela única pessoa que realmente vale a pena: você mesmo. Quando todos desacreditarem de você, acredite mesmo assim. Gaste a última gota de suor, o ultimo suspiro de esperança e o último fôlego que possuir, mas dê a volta por cima e mostre a todos que eles estavam enganados. O que você quer ter, você pode ter. O que você quer fazer, você pode fazer. Quem você quer ser, você pode ser. Basta querer e merecer."

Chá quente, abraço apertado, sorriso de canto da boca. Armada assim enfrento qualquer guerra.

A crença cega em qualquer coisa cria homens submetidos. Eles não pertencem a si mesmos, mas aos responsáveis pelas ideias em que acreditam. A independência para alguns representa um fardo difícil de carregar. Muito mais fácil alguém pensar por nós. Na solidão da morte, todos estarão sozinhos.

Me incomoda mesmo são os que acham que seu espelho moldado é mais importante que qualquer outra coisa. Essas pessoas que não entendem que numa rede social cada um é o que acha que é e não o que é de verdade. Me faz espécie são aqueles que acham que qualquer postagem ou comentário seja dirigida a si. Ora, nada nos atinge tão seriamente quanto aquilo que de forma consciente ou inconsciente achamos de nós mesmos, para o bem ou para o mal. O que é escrito, discutido, brigado até, numa rede social, apenas vai fazer diferença se essa diferença estiver dentro de cada um. Aqui, ninguém julga ninguém, apenas coloca opiniões. Aqui, ninguém conhece realmente ninguém. A postagem de hoje nem é mais novidade amanhã, pois existe pressa. As pessoas estão com pressa de viver e a novidade de hoje não faz nenhum sentido amanhã. Importante não é ser aquela figura amada ou odiada numa reles rede social, mas sim ser o melhor que pode ser. A vida é mais importante que isso. É nela que vivemos.

Sou como vento veemente,a qualquer
Passo e levo o que estiver na
Minha frente.

Creio eu que deveria existir um requisito minimo para a candidatura a qualquer cargo politico. Todos os candidatos deveriam no minimo possuir graduação em direito. Pois como podem criar leis, administrar um pais, estado ou município sem ao menos conhecer a sua estrutura, sem ter um aprofundamento em direito constitucional e administrativo, sem ter a base que se espera de alguém que vai representar o povo. Não basta apenas ter boas intenções (como a maioria dos candidatos diz possuir), é necessário o conhecimento daquilo que se vai representar, daquilo que se vai exercer. A consequência de não existir esse requisito minimo, é a despreparação dos políticos em poder, e o atraso na aceleração e crescimento do pais. E adivinha quem sofre as consequências disso? Pois é, eu e você eleitor. Por isso se realmente nós queremos um pais com dignidade, com oportunidades de crescimento, precisamos e urgentemente nos alertar e ver não apenas as "boas intenções" de nossos candidatos e sim a sua competência e conhecimento no assunto.
"Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos da constituição". Artigo 1° parágrafo unico da Constituição Federal.
Exercite o seu poder com consciência!

Qualquer sentimento que nos acende o brilho do olho, pode ser considerado uma benção. A vida já se encarrega de pesar os nossos ombros, não precisamos pesar também o coração.

Podemos criar e transformar qualquer terreno desolado em um incrível jardim, só precisamos de paciência, criatividade e um pouco de amor. Já, para transformar uma belo jardim em uma paisagem desolada não precisa nenhum esforço, é só deixá-la só, sem atenção, sem cuidado, o tempo se encarrega de acabar com tudo. Quem ama cuida.

Quando colocamos sentimentos nos pequenos gestos,somos capazes de transformar o dia de qualquer um, inclusive o nosso.

Não seja um barco à deriva ansiando por qualquer porto, seja um porto, seguro e aberto a receber àqueles barcos que de tantas tempestades se perderam pelo caminho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp