Te Amo de Qualquer Jeito
Em tudo e em qualquer lugar existe a felicidade, Deus a distribuiu em toda a nossa volta. Ocorre que, apesar de vivermos sempre querendo ser felizes, não arredamos o pé do nosso estilo de vida habitual. Há um tempo em que é preciso esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares, assim como as roupas usadas, que já não tem mais a forma do nosso corpo, devem ser trocadas (Nelson Locatelli, escritor)
Ser a Rússia fosse uma pessoa ela seria a ex
Qualquer pessoa pode apresentar comportamentos considerados tóxicos,acrescenta que o relacionamento tóxico envolve comportamentos distintos que, muitas vezes, a vítima não consegue identificar.
Vou apresentar agora o comportamento da ex União soviética
Hoje a Rússia
1 intimida ou ameaça
2 humilha ou ridiculariza
3 muito ciumento
4 destrói objetos
5 controla amizades ou a relação da parceira
6 diz como a parceira deve ser comporta
7 quer controla as finanças ou os bens da parceira
8 Ameaça-a de morte
Um dos primeiros desdobramentos das relações tóxicas é, inclusive, a perda dos grupos de apoio.( mundo)
As crianças carregam uma felicidade capaz de curar qualquer tristeza e melhorar qualquer dia ruim. Feliz Dia das Crianças!
Estou tão cansada de ser perfeita. Eu nunca vou ser boa o suficiente para ela nem para qualquer um.
Antes de qualquer situação... Ame-se, respeite-se, para que possa também amar e respeitar as outras mulheres.
durante toda minha vida carreguei 𝐯í𝐫𝐠𝐮𝐥𝐚𝐬 em qualquer relacionamento que tive, e ainda tenho, por ter medo de encarar os 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬.
Qualquer criança reclama ou destrói. Sabemos que estamos crescendo quando começamos a agradecer e a construir.
"Vem me visitar em um sonho qualquer dia desses, tô com saudades. Como anjo ou demônio, só quero te ver de novo."
A vontade de querer e de tentar supera qualquer obstáculo que o medo de tentar e fracassar coloca no nosso caminho
“Você pode falar de mim, mas me conheça profundamente primeiro. Do contrário, qualquer palavra que proferir, estará falando mais sobre você do que de mim.”
Dos Seres,É O Mais Humano.
De onde você veio?.
Será que foi de um outro universo?.
Qualquer pensamento que eu tiver, não será suficiente para saber de sua real origem.
Talvez,tenha surgido do encontro de lobos e luas.
O tempo foi passando,e sua natureza foi se transformando,em uma das mais lindas vidas existentes.
Até que em um momento, muitas espécies,em tantas cores,tamanhos e amores,fizeram desse planeta, ínfimo.
É a mais verdadeira amizade,é um amor sincero e inocente.
Sua bondade é límpida,sua doce companhia,atravessa o destino das cachoeiras.
Um cachorro,uma alma caridosa,um filho,a inseparável metade.
Os dias são alegres com você,o sol é outro,a tarde e a noite se confundem.
Ao teu lado,consigo passear nas estradas de estrelas,na areia do mar,e até nas difíceis planícies.
Sua gentileza é sábia, escuta e entende o que digo.
O cachorro,é o mais especial dos seres humanos,é o ser mais próximo do céu.
Este amanhecer sem igual
Não é um dia qualquer
Ohhhhh, shhhhh, silêncio, pessoal!
Um estalo no assoalho,
Passos leves pela casa,
Cheirinho de pão e café
No fogão alguém sorrindo
Felicidade hoje tem asa
alma em paz porque é domingo.
A verdadeira revelação da habitação interior do Espírito, revolucionaria a vida de qualquer cristão.
Do livro: Reflexões Sobre A Vida Cristã
A vida se transforma! A mais perfeita obra de arte não é o ser, nem qualquer objeto, mas a passagem. É preciso ajustar-se ao frágil momento!
Ambição em chagar a algum lugar é saudável, ser ganancioso em chagar a algum lugar a qualquer custo é maléfico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp