Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 154535 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

Quando estiveres com saudade, vá para fora e veja a lua, que é a mesma em qualquer parte do mundo.

Inserida por eunicepaloma

Para qualquer lugar que eu for ou de qualquer lugar que eu vier,
Em qualquer canto que eu procurar, em cada sentimento que eu retenha,
o que eu jamais vou encontrar, está em você.

Sendo assim não me importaria de viver no mundo da alquimia,
e redesenhar em cada segundo o que eu imagino que você seja.

Todo sonho que se glorie, quando nele tua imagem pousar
Toda manhã que vibre, quando o sol sobre ti brilhar
Todo ar que se respire, respire sem parar.

Pois amanhã não será mais igual ao que foi hoje, então tudo isso volta ao zero, e cada vez mais forte.

Então acordarás, e verás que o sonho se tornou realidade, sobre o sol do meio-dia, e nem foi preciso de tanto, para entender que eu já mais a deixaria.

Inserida por tomrick

Me desfaço de qualquer conhecimento, o amor me deixa despido, totalmente nu.

Inserida por K.Novartes

Cada um se descobre no seu próprio tempo e caminho. É idiotice eu tentar te convencer de qualquer coisa.

Inserida por K.Novartes

Te amar

Te amar é mais que um prazer, é algo sem noção, sem resposta, além de qualquer entendimento, foi algo que aconteceu e foi crescendo com o tempo, e hoje é algo tão forte que fica difícil ter longe, aliás difícil não, impossível.
Você é muito importante e essencial para mim, te quero desde cedo perto de mim, adoro lhe ter ao meu lado.
Um anjo enviado para mim, para alegrar os meus dias, me trazer vida, luz. Quero você sempre e para sempre comigo.

Inserida por jorgeanderson

Amar-te é mais que um prazer, é algo sem noção, sem resposta, além de qualquer entendimento, foi algo que aconteceu e foi crescendo com o tempo, e hoje é algo tão forte que fica difícil ter longe, aliás, difícil não, impossível.
Você é muito importante e essencial para mim, te quero desde cedo perto de mim, adoro lhe ter ao meu lado.

Um anjo enviado para mim, para alegrar os meus dias, me trazer vida, luz. Quero você sempre e para sempre comigo.

Inserida por jorgeanderson

Baseando-se na idéia de que: “Qualquer forma de descrição é inútil”, seja verossímil. (...) Concluo então, que não ficarei aqui gastando saliva para tentar me descrever, ou pelo menos almejo tal, pois não é por aqui que conquistarei mente ou coração algum.

Inserida por CharlesMariotto

Eu precisava deixar ao menos um bilhete na saída,
fazer uma carta sem ser de despedida ou qualquer guardanapo que eu encontrasse na cozinha, um recado, um abraço, uma porção de beijos.
Se não, não era Jamille.

Inserida por jamillecdias

Fé no amor


Se agradecendo o amor
invoco a deusa
que um querer qualquer
tornou realização
com mais fé ainda
imploro ao coração
que do amor demais
faça o amor que baste
e que se baste na razão
para não ferir sentimentos
para não virar paixão
limitando o real e a ilusão
e o que eu pense ter
que seja meu
para que mais tarde
o que eu não tenha mais
porque é teu
não torne esse ser que se deu
um descrente de coração ateu.

Inserida por Rangel-eu

Vida

Deus nos deu a vida mais não a vivemos como ele quer. Por isso ele pode nos levar a qualquer momento sem dizer nem falar nada, por isso viva a sua vida o quanto puder e cada vez melhor.

Inserida por joaopedroalmeida

"Não peneire o grão em qualquer vento, nem siga por qualquer direção.
Seja constante no modo de pensar e coerente na maneira de falar.
Esteja pronto para ouvir e lento para dar respostas...
Se for capaz, responda a seu próximo; se não for, fique calado.
Evite erros grandes e pequenos, e de amigo não te transforme em inimigo."

Inserida por Gabriellaa

Muitos procuram a felicidade, mas a felicidade não se encontra em qualquer lugar as vezes é preciso viajar.

Inserida por geysonsantos3

Hoje é mais um dia como qualquer um.Nada mudou.Você ainda não voltou.

Inserida por infomaju

Se não quer qualquer um, não seja qualquer um

Inserida por stratoguitar

Discrepância do destino


Discutiam. Falavam sobre qualquer coisa sem grande importância, e acabaram numa dessas brigas idiotas, por motivo nenhum; daquelas que se esquecem com um beijo de desculpas. Brigaram, sem mais enrolações, por nada.

João saiu, puto com a vida, com o tempo, com ele mesmo. Foi pra casa de um amigo, onde rolava uma festa. Eram 3h da manhã, e nem sinal de Filipa. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Conheceu uma Maria-sei-lá-o-quê - ele nem quis saber o nome dela, ou já nem lembrava mais -, e conversaram por mais uma hora e meia ali, encostados no barzinho. Sabe-se lá por qual motivo - vai ver, gostava de gente deprimida -, essa menina beijou João, e ele, sabe menos ainda porque diabos respondeu àquela insensatez. Beijaram-se, então; e agora aquilo era taxado de traição. Na cabeça dele, aquilo não passara de uma loucura sem motivo, talvez só uma maneira de descontar toda a raiva que guardava, um absurdo dar ao ocorrido o nome de traição. Aquilo não era trair, afinal, ele não estava traindo o sentimento de ninguém; nem o dele próprio, nem o de Filipa. Aquilo não podia ser capaz de separá-los. Chegou em casa quando o sol já botava uma cor no céu, e quando deitou-se, seu celular tocou. Era uma mensagem. De Filipa. "Espero não ter te acordado. Me liga amanhã, assim que acordar. Beijo". Depois dessa, nem sequer conseguiu dormir. Virava de um lado para o outro na cama, sem saber o que fazer. Tinha de contar à Filipa, isso não podia ficar guardado pra sempre em silêncio, não dava. Esperou o dia correr mais um pouco. Tomou coragem e mandou outra mensagem, onde dizia "Acordou não. Mais tarde nos falamos. Tenho algo pra te contar. Beijo". Acabou cochilando.


...


Depois que João saiu, Filipa só conseguia chorar. De raiva. Morria de raiva por uma briguinha idiota daquelas ter dado nisso, tinha raiva dela mesma, raiva de ser tão orgulhosa. Ligou para suas amigas, e acabaram fazendo uma festinha do pijama. Viram uns três filmes, e quando chegou a vez de ver "Singin' in the Rain", Filipa já chorava de novo, de saudade. Mas era tão orgulhosa, que nem queria saber de dar um sinal de vida pra João. Continuou vendo o filme - ou fingindo que via. Eram 3h da manhã, e nem sinal de João. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. "Eu não quero nem saber! Ele que tá errado, se quiser que me procure. Vou ver esses filmes idiotas, que é o melhor que eu faço!"- Falou pra si mesma, jurando que enganava alguém. Suas amigas viam o desespero nos olhos de Filipa, como se ela estivesse prestes a desabar. Não importava se eles tinham brigado à tarde e era só a madrugada do outro dia; o que importava era o sentimento deles, separado por qualquer coisa sem importância. Acabava "Singin' in the Rain" exatamente quando os pássaros começaram a anunciar o novo dia. Filipa deixou seu orgulho de lado. Tomou coragem e mandou uma mensagem pra João. "Espero não ter te acordado. Me liga amanhã, assim que acordar. Beijo". Ficou nervosa, não sabia como ele estava, nem nada. Rolou de um lado pro outro na cama, sem sono, angustiada. O dia se arrastou mais um pouquinho, e ela cochilou. Acordou com uma mensagem. Era João, que respondendo, dizia: "Acordou não. Mais tarde nos falamos. Tenho algo pra te contar. Beijo". Depois dessa, não tinha remédio, não tinha sono e não tinha lágrima que conseguisse segurar a ansiedade de Filipa.




O dia se arrastava lentamente, cada segundo contando como um minuto.

Inserida por alinemariz

Eu escrevo em tudo, em qualquer lugar. Cadernos velhos,folhas soltas, janelas e principalmente na minha mente. São poucas as vezes em que escrevo para valer, que guardo minhas palavras e minhas frases perdidas. A maioria delas, nem sequer faz sentido,e nem quero. Meu objetivo é me fazer entender minha própria confusão e não colocar outros nela. Mas mesmo assim,escrevo. Escrevo para mim, e não para você. Escrevo sobre mim e daqui a algum tempo, não mais sobre você.

Inserida por youfoundme

Se nada existisse, minhas irmãs?... Se tudo fosse, de qualquer modo, absolutamente coisa nenhuma?

Inserida por vicknogueira

Jamais faria qualquer coisa que pudesse te prejudicar . Se fiz não foi por querer , deveria saber que não faria isso com você .. Eu te amo e nunca em minha existência iria querer te prejudicar , pelo contrário .. Te ajudar é tudo que sempre quis !

Inserida por raipassos

É incrivel como as pessoas trocam de namorados (as) como se trocassem roupas. Namorar qualquer pessoa que aparece, é tão last week.

Inserida por ingridribeiro

E foi o silêncio de cada lágrima que me fez compreender que não era algo qualquer,
Era Amor !

Inserida por Jamiille