Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 152219 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

ABISMO DO ESQUECIMENTO

Despenquei num abismo profundo. Esse abismo não era qualquer, eram meus sentimentos. Ou os que eu tinha por você. Deixei-os lá, lá no fundo do abismo. Caíram tão rápido quanto uma âncora do maior navio existente. Graças a Deus não gosto de mergulhar, senão eu iria voltar lá no fundo daquele abismo pra pegar de voltar, um dia, talvez... Mas como eu não sei nadar, nem me preocupo com isso. Deixa lá, deixa cair o mais fundo possível no abismo do esquecimento. Nunca achei ninguém que os valorizasse mesmo, então não tem importância mais. Agora, vou me deitar e esquecer que um dia te amei que me doei por inteiro, que um dia você foi meu maior motivo de insônia. Não por te querer demais ou te amar demais, e sim, por me preocupar demais com você e acabei esquecendo-se de mim. Dos meus sentimentos e das minhas noites de sono que ó eram as melhores até você aparecer na minha vida. Mas quem disse que eu não gostei das noites de insônia? Eu gostei mais do que tudo nessa vida. Porque naquelas noites em claro eu sabia que o motivo que eu ainda não dormi era você. Apesar de dormir ser uma das coisas que eu mais amo de fazer, ficar acordado por você era melhor do que dormir, porque não era por mais ninguém que eu estava ali pensativo, apreensivo, preocupado, calado. Era por você e sempre foi por você! Mas naquele dia que eu fui à sua casa e vi você com meu melhor amigo, tudo isso que eu sentia e fiz por você foi entrelaçado como uma âncora vai para o fundo do mar. Os mesmo foram para o fundo do abismo do esquecimento.

Inserida por cleytonfernando

Um Amigo verdadeiro sempre está á teu lado em qualquer hora

Inserida por EllenFc

A paz que os mortos emanam acabam com qualquer frustração humana com respeito a si mesma, pois a vida em si é o tormento de cada um.
- Paz..?

Inserida por PianoEmpoeirado

A sabedoria esta nos livros sim, mas a experiência vale mais do que qualquer rabisco de papel.

Inserida por EneioPereira

As lágrimas em qualquer quantidade não emagrece mais deixa você muito mais leve, não é feio chorar as vezes feio é o motivo do choro.

Inserida por Garfilld

Só sei que nada sei, quanto mais tento aprofundar conhecimento em qualquer que seja o domínio, mais se me reflecte a minha ignorância e maior a noção da minha insignificância, mesmo assim considero que a busca por conhecimento é algo que não devo menosprezar, nunca se sabe em que altura da minha vida ele me possa vir a ser útil.

Inserida por Sergioalexpereira

Tipinho típico, canalha. Mas não mais um canalha qualquer. Esse me faz ficar intrigada, tem um humor sarcástico que combina comigo. Me desafia, me testa. Ele joga o tempo todo e eu gosto desse jogo. Nos divertimos juntos e adoramos a companhia um do outro. Ele não me faz ficar com borboletas no estômago. Isso é inédito, o primeiro cara que me faz querer ficar, mesmo eu não estando apaixonada. Eu descobri que borboletas no estômago podem ser substituídas por gargalhas sinceras. Não é morno, é quente e divertido. Não somos amigos, como eu poderia confiar meus segredos a um cara como ele? Somos cúmplices, que se adoram. Livres para partir a hora que achar necessário. Mas não há pressa. Nem pressão, nem mentiras. O que há aqui é vontade, de cuidar, de dar colo, de ficar junto. Vontade da companhia e da paz que eu da pro outro. É isso, ele pode não me deixar com borboletas no estômago, mas me deixa em paz.

Inserida por larissadiasuede

Na ortografia da vida, qualquer ponto é existir. A exclamação é viver intensamente, a interrogação é a dúvida transformada em sabedoria, a vírgula é o momento de reflexão, as reticências é gerar outra vida e o ponto final é morrer em vida.

Inserida por RoneOliveira

Devemos rejeitar qualquer conselho que não tenha a aprovação da Palavra de Deus.

Inserida por AngelaCaldas

É necessário decidir SER íntegro, SER de confiança, SER uma pessoa acima de qualquer suspeita.

Inserida por AngelaCaldas

A qualidade da nossa vida está ligada também às nossas palavras. Pense nisto antes de dizer qualquer coisa!

Inserida por AngelaCaldas

O ser humano só consegue estar apaixonado por uma coisa de cada vez. Qualquer coletivo de viés político move e é movido por paixões. Essas manifestações, à direita ou à esquerda, são realizadas por pessoas que não estão apaixonadas. Ou melhor, que estão apaixonadas pela causa política. Os apaixonados entre si, entre pessoas, passeiam no parque e lambem sorvete de bola, alheios aos problemas políticos.

Marx problematizou a luta de classes, Gramsci viu o empecilho da fé, mas nenhum deles pensou na mais profunda e clara alienação do apaixonado. A revolução sempre sucumbirá ao amor.

Inserida por profvaler14

Julgar o que vê-se de imediato, não é muito coerente. Mas qualquer que seja a impressão que fique registrada, no próprio inconsciente, tem de ser esta, cuidadosamente analisada e muito antes, de qualquer conclusão precipitada.

Inserida por regisassuncao

" De qualquer forma tentarei decifrar seu olhar com um beijo, se não consegui lhe darei outro beijo,
e se mesmo assim não conseguir desifralo passarei a noite te beijando."

Inserida por djeikonhonorato

Ei! A felicidade vai bater na sua porta há qualquer momento. Esteja pronto para abrir porque ela não baterá duas vezes

Inserida por ScheilaScisloski

Só acredita no poder do tempo quem tem fé, pois ele cura tudo e faz passar qualquer sentimento, bom ou ruim, o efeito deste tempo nos mostra que, quem espera no tempo vence, consegue escolher o melhor que a vida venha oferecer. A força superior é muito forte sobre nossas vidas, mas a quem não acredite que o mundo dê voltas, as vezes, é demorado e, queremos fazer justiça com as próprias mãos e lábios, tendo sabedoria, dar-lhe o silêncio. Pois passa-se 10, 20, 30 anos, mas o tempo mostrará quem é quem, colocará cada um no lugar que merece. Eu estou no tempo de viver tudo que há para viver, me permitir.

Inserida por moniquefelipef

"Toda historia possui no minimo dois lado, não podemos favorecer qualquer lado sem que conheçamos os outros."

Inserida por WellersonLuiz

Hoje de repente um sorriso transformou meu dia... Não foi qualquer sorriso, um dia desses já tinha observado ela por aqui... próxima de mim, mas hoje foi diferente, foi mágico... Ela entrou no ônibus como quem não queria nada, deve ter no máximo 30 anos, ela sorriu com os olhos para todos, mas permaneceu ali como se fosse invisível, ninguém a notara, não sei se por preconceito de raça ou pelo simples fato de ser um pessoa como dizem "especial", ou apenas mais uma portadora de transtornos mentais, ela estava ali, linda, negra, e acima do peso mas mudou meu dia, não sei seu nome, não sei a dificuldade que enfrenta, só sei que ela me olhou e sorriu com seus olhos, olhos negros, lindos e sorridentes, e mudou meu dia me fez feliz. Parei por um instante observei, toda educada, esperando sua vez, seu momento... Hoje ela mudou meu dia, minha vida, meus instantes....Talvez Deus estivesse ali... Acho que foi ele quem sorriu pra mim...

Inserida por Josienerocha

A moça gostava de all star e tinha mil problemas. Gostava de jogar papo fora, de rir por qualquer besteira. Nos fins de semana, seu hobby preferido era ir pra a praça. Sair com suas amigas, para pôr os papos em dia. Sempre ia repleta de dúvidas e voltava cheia de certezas. E o fato é que ela só queria uma solução. Talvez um abraço fosse a solução, junto com a esperança que ela tinha de andar de mão dadas pelas calçadas.

Inserida por lucasluis

Feliz é aquele que com poucos recursos financeiros exibe num restaurante ou qualquer outro lugar uma linda mulher.
Coitados dos milionários!!!!!!

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp