Te Amo de Qualquer Jeito
Oração
Mãe do Céu
nos liberte de qualquer escravidão
nos ajude a viver o bem com mais liberdade.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!
Às seitas e organizações religiosas…
Agora que há tantos fiéis parados;
Sem auferirem qualquer rendimento;
São horas, de a esses tais dardes, bom sustento;
Como os, por tais a vós; tão foram dados!
Dividam a riqueza acumulada;
Das dízimas, que por fé, vos deram;
E com tais, tão ricos vos puseram;
Sem de vós, terem recebido: nada!
Que pena haver em nós, gente tão crente;
Entregue a vós, pra tão ser enganada;
Como o ireis agora, a todos provar!...
Num vosso a tais ajudar, tanto ausente;
Mas presente em fortuna escancarada;
Para a besta, em vós tida; a tais mostrar.
Com um profundo desprezo, mas esperança num abrir de olhos;
A vida nos ensina que o amor verdadeiro é forte o suficiente para vencer qualquer obstáculo. Ultrapassa o tempo, espaço e razão.
Eu sou como qualquer outra pessoa, egoísta e orgulhosa, a única diferença é que eu ajo diferente, eu sou uma pessoa que age por impulso, que machuca as pessoas sem se arrrepender, sou uma pessoa manipuladora. Eu sei oq eu sou nunca precisei das pessoas para ficar me falar isso.
Não há fragilidade, desalento, incapacidade, impotência ou qualquer outro desestímulo, que supere a luz da tua alma, a força da tua mente... o teu QUERER.
Flávia Abib
O combustível do amor tem que vir puro, não pode haver qualquer impureza, substância estranha ou diluído, pois certamente afetará o desempenho do seu relacionamento.
as mulheres
como nós
ocultas
aos domingos
vadiam
o quanto podem
a qualquer hora
e sozinhas
conjuram demônios
se despem das peles
furam bonecos
viram sirenas
arpejam
arrastam móveis
afiam facas
Não é ter amor, amor todos tem, o caso é doar para o outro, orgulho e egoismo é que barra qualquer amor que tenha para dar ao outro!
Eliminar uma parte ou partes de qualquer todo, material ou imaterial, nunca eliminará o todo ou a imagem que se tem dele.
Quem disse que pra se ter poder uma pessoa é capaz de fazer qualquer coisa, nunca assistiu uma novela romântica...
Pra tirar o homem da mocinha as outras mulheres são capazes de fazer as piores ou (melhores) intrigas que já se viu no mundo...
