Te Amo de Qualquer Jeito
Hoje pela primeira vez eu senti que estava tomando a decisão certa em relação a nós dois... Mesmo com vontade de pegar em sua mão e dizer: "fica, não se vá, eu te amo", te deixei partir, deixei meu amigo, meu porto seguro, meu amor, abrir aquela porta e simplesmente sair, da minha casa e da minha vida, porque percebi que tinha que me dar valor, me amar, e eu não estava conseguindo fazer isso com você ao meu lado e meu pensamento me julgando a todos os momentos... Eu errei em não saber conciliar tudo, eu errei em te amar tanto e esquecer de mim... Eu não te culpo por todas as coisas que aconteceram, eu também errei... Por mais que eu tenha sofrido nessa relação, eu creio que foi bom para meu crescimento, eu sei, eu acredito que você venha atrás de minha pessoa... Mas... Tudo bem... Eu consigo ir/ enfrentar tudo sozinha... Eu só quero que você esteja bem, pois eu vou tentar ficar. Cada lágrima minha vai se tornar um sorriso, mas enquanto isso não chega, eu vou está aqui, chorando de saudades, derramando estas lágrimas em cima destes papéis onde eu desabafo... Obrigada por tudo, e por tanto... Desculpa te deixar para trás, mas é pelo nosso bem... Quem sabe daqui um tempo nos encontramos novamente... Quem sabe você e eu amadureça e em um futuro próximo, ou distante mesmo, estejamos juntos, bem, como eu sempre sonhei... Não prometo te esquecer, mas prometo tentar te superar...
"Eu queria dizer 'Eu te amo'. Queria dizer 'Eu te amo'. Faz amor comigo e não vai embora nunca mais. Por favor."
(4 semanas de prazer)
Ai meu amor, como eu te deixei ir embora? Porque eu não lutei mais pelo nosso amor? Eu só queria te abraçar agora, olhar nos seus olhinhos brilhantes e dizer o tanto que eu te amo. Mesmo que muitas pessoas falem que o nosso amor não era para ser, eu não acredito nisso, nesses meses todos eu nunca encontrei alguém que me encantasse como você me encantou. Eu conseguia escutar seu coração mesmo distantes um do outro, conseguia entender o que você estava pensando, conseguia sentir suas vibrações, e hoje... hoje eu só queria te entender, te escutar, queria que você se abrisse novamente. Será que você ainda me ama? Será que só está com medo? Eu não sei, mas meu amor volta pra mim, vamos ser diferentes dessa vez, vamos ser melhore, se ainda existe amor, existe esperança...
com amor,
garota desconhecida
Eu amo a ginástica. Amo a motivação que me dá. Ela ensina você a ser forte, independente. Ser capaz de voar no ar e fazer o que fazemos é muito eletrizante, você sente a adrenalina e… Nem dá pra explicar.
Sobre você:
Não há primavera se não houver sua alegria. Não há campo de flores se não houver seu sorriso. Sem a sua essência não haverá luar. Não há brilho se não houver o seu olhar.
Não há azul no céu se não refletir seus olhos. Só há uma rosa no inverno, à infinita sonata dos corvos. ❄☁
Se Iludir Não É Algo Ruim,
Só É Algo Que Só Os Idiotas Fazem.
- Oii, Quem É Você?
- Prazer Sou O Idiota
Amo-te assim!
Amo-te assim, como o fogo ama arder
E arremessar calor e luz do seu ninho;
Quero assim como ele, amar-te e morrer
Contigo e assim arder devagarinho.
Amo-te assim meu amor, e lá mais adiante
Quando formos pó, poeira e coisa nenhuma,
Debaixo da terra, serei teu amigo e amante,
Serei teu mundo, até que ele nos consuma.
Amo-te assim, tão-só e simplesmente,
Que tão certo é Deus ser fé e piedade
Como a minha boca que não te mente
Ou estrelas e astros terem gravidade!
Perca eu a voz, o chão e tu e de repente,
Se este soneto não é, todo ele verdade.
As vezes me sinto como se estivesse em um filme.
Coisa louca né, mas e assim que me sinto pensando que alguma hora as letrinhas vão subir e terá um e foram felizes para sempre.
Uma vida só de lutas e derrotas sempre nos cansa, então por favor vida me de um feliz para sempre.
Sobre ter paciência
Hum...
Não tenho
Paciência pra mim e como dinheiro
Um dia tenho outro dia não tenho
Ou como as ondas do mar
Vai e vem
Como dia e a noite
Como água e fogo
Paciência se um dia você de sorte de me ver bem
Sinta-se privilegiado
Só há três coisas que eu amo mais que tudo no mundo, há primeira é Deus, meu amor para com Deus é incondicional é um amor que transborda que não há como descrever, pois sem ele eu não teria nada para amar eu não seria nada, Deus é amor é carinho é fé, é parte de cada um de nós. Ha segunda coisa é minha família, àqueles que eu amo, que respeito e me importo, que ficam ao meu lado independente de tudo que lutam por mim quando é preciso que me chingam é dão longos sermões quando é necessário para que eu cresça, que me amam independente dos meus defeitos pois parte deles são quem eu sou. E a terceira coisa é ler livros, poesia ou até mesmo uma fofoca parece besteira eu sei mas as letras as frases, tudo, o contexto inteiro me faz sentir feliz, amo poder viajar para lugares incríveis e nunca vistos, conhecer espécies que ninguém nunca vai ver pois não leram, amo voar, amo sentir meu coração acelerado a cada capítulo, adoro o frio na barriga a angustia, gosto de imaginar, pois um livro lido por mim não é o mesmo para ninguém, pois minha forma de imaginar os personagens o cenário nunca vai ser como o seu ou até do próprio escritor, pois cada um tem sua forma de ver as coisas, nunca vou conseguir enxergar o que você enxerga com seus olhos, mas posso ver suas emoções e tem uma prova de que o que você vê e enxerga é incrível, assim como o que eu vejo.
Eu te amo muito e isso pode ser provado,
Se pudesse te abraçaria por 1 segundo,
Porém com o relógio parado.
Dos ventos que sopram do mar, até o brilho do seu olhar, menina dos olhos verdes , eu só penso em te amar.
A - alegria
N - novidade
A - amor
Oii meu amor quero aqui deixar claro que te amo, mas não é um simples te amo.
Eu te amo mesmo !!!
Se tem algo de que eu tenho certeza essa certeza é que te amo...❤
Ali coloquei seu nome e as palavras que o completam
Primeiro coloquei Alegria, pois se tem alguém alegre que eu conheço esse alguém é você minha princesa e eu amo de paixão isso em você.
Em segundo coloquei Novidade, pois vc trouxe muitas novidades pra minha vida e uma delas é que o silêncio é uma dádiva um presente muito especial que alguém pode querer mas a verdadeira novidade é que se você não estiver junto a mim quando está tudo silencioso não tem graça amo quando tenho a sua companhia por perto pra acabar com o silêncio ...😁😂🤣❤❤❤
E em terceiro mas não menos importante coloquei o Amor
No mini dicionário Aurélio está escrito assim
Amor - 1 Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem.
Quero que você entenda que esse sentimento que tenho em mim é verdadeiro e eu só quero o seu bem...❤❤❤
Ah como eu te amo você não faz ideia do quanto, lembra quando conversamos a primeira vez sério, que eu te falei que tinha algo de diferente mas eu não sabia te dizer oque era.
Então hoje eu posso dizer que eu já te amava mas não sabia hoje eu posso falar com toda certeza eu te amo muito e não esperava te amar assim.
Você é sim a minha outra metade e eu amo te amar...❤❤❤
Tu é a minha melhor festa. Contigo não preciso de drogas ou álcool, contigo o tesão é garantido, tesão pela vida.
A vida pode ser muito mais leve do que imaginamos quando percebemos que precisamos de muito pouco para vivê-la, e que as coisas mais simples são as mais importantes (como um sorriso).
Tu me preenche mais do que todas aquelas coisas que eu fazia antes de lhe conhecer. E não, eu não troquei minha vida toda por uma mulher: Eu te trouxe para minha vida, dei todo o meu melhor para a mulher que me entrega tudo também.
Somos melhores juntos e quem quer nosso bem sente isso. Nossa energia mudou, nossas buscas mudaram. Ficamos mais fortes e confiantes. É isso, tu é minha melhor dupla. É tu quem me acolhe todas as noites mesmo quando chego cansado. É tu quem me faz baixar a bola e falar baixinho. É tu que com um sorriso quebra minhas defesas e me faz lembrar das coisas boas que tenho na vida.
Durante a vida nos iludimos achando que quanto mais gente conhecemos melhor a vida fica, mas não, o que importa mesmo é conhecer aquela pessoa que te melhora, aquela pessoa a quem você quer encher de orgulho e carinho.
A gente aprende a canalizar energia um para o outro. Acho que os melhores encontros são esses. Hoje eu sei mais sobre quem sou e não tenho vergonha de dizer que sem ti eu jamais teria encontrado essa versão tão melhor de mim.
Orgulho de ti? Tenho tanto que falo de ti a todo minuto para todo mundo, tu nem imagina o sorriso que dou falando de ti. Dei muita sorte por te encontrar nesse caminho, nessa vida. E em meio a milhares de outros rostos eu te escolheria milhões de vezes. E entre todos os beijos que dei, só tu teve esse poder para me fazer sentir que a vida nos prepara para alguém. Faço o meu melhor, sou melhor contigo do que até então eu era.
Ninguém muda ninguém, eu sei, mas na boa: Há alguém que chega e é diferente! A mágica acontece. Alguém faz a gente pensar: Caraca, eu preciso ser melhor, eu preciso ser o melhor de mim para poder andar de mãos dadas com ela por aí.
Tu é minha festa, mas sem os bêbados, sem o cheiro de cigarro e a fumaça. Tu é minha festa sem precisar sair de casa, sem precisar perder tempo me arrumando. Sabe por quê? Porque tu me arruma por dentro, tu veste a roupa da minha alma, tu é o perfume mais caro que dinheiro nenhum poderia comprar, tua voz é música que peço para repetir.
Tudo depende do jeito que vemos as coisas e da importância que damos a elas, e sinceramente, o meu namoro é incrível e perfeito, assim como minha namorada.
No fundo tu sabe o quanto te admiro. Sei lá, parece coisa de outra vida. Parece reencontro, algo já marcado em outros tempos e impossível de não acontecer.
É mais do que certeza, é como se fôssemos a continuação de algo que já estava pronto.
Foda né? Sentir e não poder explicar. Apenas sentir e num simples olhar ter certeza que o outro também sente.
Temos poucas certezas na vida, e às vezes, elas são pessoas.
Tu é a minha certeza Anna Júlia, eu te amo.
SIM, EU TE AMO!
Li uma vez que o amor é a força mais poderosa do universo, mas eu sempre soube disso. Naquele abraço quentinho da vovó, jogando bola na chuva com meus primos, nas broncas educacionais da mamãe. O amor não é medido em palavras, e sim com atitudes. Não é avaliado em ouro ou diamante. O amor está onde tudo falta. O amor está nas besteiras que falamos quando estamos reunidos no barzinho ou jogando vídeo game com os melhores amigos. Quando a conversa flui sem esforço ou obrigação. Quando não é difícil compartilhar um segredo e saber que ali ele irá permanecer por toda vida, sem criticas ou julgamentos. Ali está o amor e todas as qualidades atreladas a ele. Eu posso ter medo de muitas coisas nessa vida, mas não de deixar de lhe dizer todo dia que de fato TE AMO!
o amor é lindo.mais que tudo quando se amar... vivi em um casamento onde fui abandonado por a pessoa que eu acreditava que amava.ela me abandonou resolveu sair e me deixar.sofri e a depressão foi tomando conta de mim.e pessamentos ruins tomaram conta do meu ser.tentei até me relacionar mas ainda não avia encontrado o amor.pois o meu coração ainda patia.por aquela mulher que um dia saiu me deixando só sem olhar pra trás. Até tentei outros amores.mas não deu certo.dizem que os melhores perfumes esta nos menores frascos.foi onde eu conheci a minha linda morena baixinha.ela é linda sensível carinhosa mais tem um humor.do cão.ela é a pessoa mais chata e indecisa que já conheci.ela é brigona e isso que conquistou meu coração. ela trouxe. Luz para os meus dias.aquela mulher do passado que eu tanto amei.e que um dia foi embora sem olha pra trás.ela nunca foi a mulher que eu amei de verdade. Sabe a baixinha chata e indecisa é ela a mulher da minha vida a quem eu quero todos os dias do meu lado. Pra vida inteira.sei que ela é meu pá perfeito e imperfeito também. Porque não foi fácil.a minha família é a dela não queria.meus pais não queria e nem a dela tbm .ela tem filhos e eu não. Mas vou amar os filhos dela como meu já que não poderemos ter mais.e vc não encontra ninguém pra da forças. Mas encontra vários pra dizer que não vai da certo. Mas sim é vc minha baixinha chata que eu quero ter ao meu lado todos os dias é vc que eu quero que me chatea. é vc que eu quero anda pra velhice e quero que um dia sentamos em uma cadeira de balanço e poder reviver tudo que vivemos.amooo vc minha morena minha baixinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp