Te Amo Amiga

Cerca de 62 frases e pensamentos: Te Amo Amiga

Amo a solidão!
Amiga e companheira!
Somente nesta conexão,
Conecto à mim mesma!

Siomara Reis Teixeira
Inserida por siomarareisteixeira

Pra sempre amiga.
sempre q eu preciso ser ajudada vc me ajuda,
Eu te amo de mais,
Vc pra mim foi a melhor amiga que eu já tive nesse mundo,
Vc num é apenas uma amiga...
Vc é Irmã,Prima,Tudo que eu queria que vc fosse♥;)
Eu te amo muitão minha amiga do meu ♥♥

Isaah
Inserida por kessiany
1 compartilhamento

AO AMIGO - conselho de amiga mulher.

“Eu te amo” – disse o moço dos olhos claros.
A menina silenciou.


Rapaz, rapaz... Vou lhe dizer – quando a moça dos teus sonhos silencia. Abra os olhos! Que boa coisa não é... – Mulher gosta de ouvir “Eu te amo” e responder num jeitinho delicado que só as mulheres têm: “Eu também...”. – Mas mulher é um bicho que não se brinca. Principalmente se ela dotar de beleza – porque se você procura fidelidade, namore as feias, afinal o risco de um homem galanteá-la é menor... – . E se dotar de inteligência então... Rapaz! Caia fora! – Mulher é bicho vingativo, mas vingança de mulher é prato que se come frio. – Desculpe o uso do ditado e a possível distorção do mesmo. – Mas é frio mesmo! Congelado! Mulher em silêncio é dúvida, frieza – vingança.

Gabriella Beth Invitti
Inserida por gabiiinvittti
1 compartilhamento

Minha amiga amada Mel (Soneto do amor)

Amo-te como um amigo real... não cantes!
És a mulher formosa aos teus sonhos do amor,
Amo-te como amigo aos teus prantos da flor
A casta noite, e há as belas amizades.

Amo-te um lindo coração à amizade,
O carinho fiel, és tão serena e bela
Amo-te como amigo bem-amado a amá-la;
E todo dia vais sentir-me a bela beleza.

Quero senti-lo a alva formosa sem brilho,
És bela amiga com doce sedução e flor
Amo-te, és tão querida ao meu doce carinho.

A aura perdida, e fui triste e sozinho...
Amo-te como minha bela amiga, Amor!
Sinto-te o belo coração em lindo ninho.

Lucas Munhoz
Inserida por lucasmunhoz
1 compartilhamento

MELHOR AMIGA

Eu amo Guilherme, mas não o suficiente para estar de acordo com tudo o que ele diz ou pensa. Ele passou dos limites. Traição não é como sair sem dizer para onde vai, e voltar bêbado; trair é mentir que vai ficar no trabalho por mais algumas horas extras; trair é dizer que vai fazer uma pequena viagem; trair é abraçar a amante na festa, na minha frente, sem consideração, empatia ou qualquer tipo de sentimento; trair é pensar que o outro é idiota; trair é dizer que caiu em tentação e não tinha como controlar; trair é colocar culpa no parceiro quando ele de nada fez.
Se estava o incomodando, se não estava sendo mais a mesma, se para ele nosso relacionamento estava desgastado, ele viesse e conversasse comigo, talvez procurássemos uma solução. Procurássemos, no plural e no tempo passado! Por que eu tenho que ser a responsável pelo bom andamento de meu casamento se, não estou casada comigo e sim com outra pessoa? Tenho que fazer papel de mãe e controla-lo? Espiona-lo? Gritar na rua quando ele estiver falando com uma mulher?
Não são dias, são meses, são anos de dedicação, são anos de sonhos, metas e realizações construídas e alcançadas juntos. Ele não pensou que isso me magoaria? Esse é o ponto mãe. O mentiroso acha que nunca vai ser desmascarado, sempre acha que tudo está sobre o controle e que nada vai ocorrer de errado. O que me machuca no Guilherme é ele, definitivamente não ter mudado nada desde que nos conhecemos. Desde a primeira ligação, até a última para decidirmos e nos vermos pessoalmente. Eu não entendo, porque ele fez isso e talvez não queira entender. Cansei de ser a louca da história, a histérica, a errada, a desconfiada, a preguiçosa.
Cansei.
Por mais que eu o ame, ele não enxerga que tive de esquecer de mim para me encher dele; tive que esquecer de mim para viver ele, por ele e somente assim minha vida faria sentido e, fazia. Hoje estou completamente perdida. Não sei quem sou. A menina que se esvaziou-se dela mesma está perdida e recalcada em um lugar tão sombrio da mente que não consegue mais resgata-la. É preciso colocar anos, anos e mais anos até eu reencontra-la e, foi por ela a quem ele se apaixonou e não por mim. Se apaixonou por ela e, não por um espelho dele mesmo e esse foi o meu erro. Satisfazer todas as necessidades dele, esquecer das minhas, esquecer a que mundo pertenço e pertenço e depois de ser ignorada, humilhada e jogada como uma necessidade suprida, ficar perdida no mundo... perdida em meu mundo, dentro de mim mesma. Enquanto não conseguir encontrar o mundo que o Guilherme criou para mim não conseguirei mais entender que o mundo que estou é o mundo a que pertenço. Enquanto não conseguir destruir o mundo que Guilherme me colocou, não pertencerei a mundo nenhum.
Estou grávida, esperando um bebê chegar. Um bebê está a caminho. Fico pensando que estrutura tenho em cuidar de uma criança sozinha? Sonhávamos bastante com o incrível momento do resultado, do positivo, do enxoval, do quarto e, tudo o que aconteceu foi assustador. Só tenho a senhora agora, não importa, esse tipo de conversa é impensável ter com ele...Ele é uma pessoa que não mais confio; que amo mas não sei se amo; que amo, mas não posso amar. Não é a primeira traição. Antes eram provocações e brincadeiras, hoje é diferente. Hoje é tudo mais sério e mais adulto e de alguma forma, esse bebê está me dando uma força que eu não sei explicar para encarar essa situação com maturidade e racionalidade – razão essa que nunca tive quando o quesito eram brigas.
Foram anos de muitas vitórias, muitos sorrisos e brincadeiras. Não tem como me deixar levar por essas lembranças positivas para perdoar o Guilherme se no final, o castelo foi destruído pelo rei com a rainha dentro dele.
Antes éramos princesa e um príncipe com vários sonhos em direção a América. Não pensei quando ele disse que precisaria fazer intercambio. Ele só iria se eu fosse e o erro já começou a partir desse momento.
O castelo caiu, a princesa tem o trono de rainha e o príncipe de rei. Os dois esperam um herdeiro. Mãe, depende da rainha, a continuidade e o bom caminho do reino?

Rafaela Hipólito
Inserida por pensamentoshc
1 compartilhamento

Você é a minha melhor amiga e também o meu amor, e eu não sei qual dos dois lados eu prefiro. Eu amo cada um deles, assim como tenho amado a nossa vida juntos.

Noah (Diário de Uma Paixão)

Nicholas Sparks
Inserida por pensador

amiga secreta te amo tando de coraçao eu te amo tando dó fundo do meu coraçao beijao beijoa la nu fundo dó meu coraçao

emanuelly
Inserida por em3n9el5
1 compartilhamento

Sou tanto tempo amiga, conselheira, amante. Que não sei ser mais o amor de ninguém !

Eu amo a liberdade de não ter que dar satisfação de nada, de ser livre, de paquerar sem remorso algum, de me relacionar com um desconhecido e no outro dia ficar de ressaca moral.

Nanni Lima
Inserida por NanniLima
1 compartilhamento

Há poucos dias atrás eu briguei com uma amiga que amo muito. Não há coisa pior no mundo do que isso. Do que ver um amigo se tornar um estranho. E hoje eu fui à padaria, e ela estava lá. Me viu entrar, mas fingiu não ver. Me viu sair, e de novo fingiu não me ver. E ela foi para um lado, e eu para o outro, e eu confesso que hesitei em correr atrás dela e pedir desculpas por ter tido ciúmes dela, e pedir desculpas por ter sido relaxada e não ter ido à sua casa visitá-la quando eu dei minha palavra dizendo que ia. Eu me sinto tão culpada. E eu chorei tanto aquele dia. E eu ainda me sinto culpada. Eu senti e ainda sinto muita dor. E eu penso em ir pedir desculpas, em dizer que a amo... Mas eu sei que nada disso será aceito e nada disso mudará muita coisa. Eu não sei o que fazer. Só sei que a amo muito, do meu jeito egoísta e errado, mas eu amo.

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues
1 compartilhamento

Serei sol
Serei lua
Serei sempre amiga sua...♥
Te amo...♥

Andrelize Braes
Inserida por andrelizebraes
1 compartilhamento

A amizade e igual o computador e o mouse. Sem o mouse o computador não funciona... te amo amiga (O)

Yasmin Barros.
Inserida por Yasmin0789
1 compartilhamento

Amanda, minha melhor amiga,quem eu posso confiar, contar meus segredos, minha IRMÃ, TE AMO MUITO

Letícia Caregnato
Inserida por Leticiacaregnato
1 compartilhamento

Quando eu amo, amo de corpo e alma, quando sou amiga, sou de corpo e alma. Se um dia eu deixar de amar, vai ser de corpo e alma, se um dia eu deixar de ser amiga, vai ser de corpo e alma. Mas no meu coração não caberá a tristeza por ter deixado de amar, nem o rancor por ter deixado de ser amiga. Porque a vida nos mostra que, tudo o que tiver que ser será.

Rosângela Aparecida Ribeiro
Inserida por beladonilo

Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também [...]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.

DiellyWinner
Inserida por DiellyWinner
1 compartilhamento

Amiga1: Ele disse “Eu te amo”, ele disse “Eu nunca vou te deixar”
Amiga2: Onde ele está agora?
Amiga1: Eu não sei, ele me deixou...

Vivernovazio.tumblr.com
Inserida por vivernovazio
1 compartilhamento

Eu te amo e a pior parte é que tenho que me contentar em ser apenas sua amiga.

Luiza Neves
Inserida por LuizaNeves

-Ai amiga,te amo!
Tenho até medo,ela deixa o cachorro dela preso 24h por dia.

Gabriela Stacul
Inserida por GabrielaStacul
1 compartilhamento

EU AMO MUITO MINHA AMIGA Bruna T. Velho , ela é super minha amiga , não sei oque eu faria sem ela ... s2s2s2s2

ThaiiseSoares
Inserida por ThaiiseSoares
1 compartilhamento

Não amo pela metade, não sou amiga meio termo. Meu carinho é constante, fico ao lado em todos os momentos. Sou a mesma sempre. Nos meus conceitos pessoas que te procuram apenas quando convém, não são suas amigas, muito menos te amam, apenas te usam.
EU SOU EU SEMPRE!!!

Ivanilda Luz
Inserida por IvanildaLuz
1 compartilhamento

Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada”Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Thaísa Lima
Inserida por raiane1903
1 compartilhamento