Te Amo Acima de tudo

Cerca de 23667 frases e pensamentos: Te Amo Acima de tudo

⁠O homem de verdade deve sempre priorizar o dever acima do prazer.

Inserida por TiagoMaia91

⁠Quarenta juízes, de cinco tribunais diferentes, receberam, no mês de dezembro, salários acima de 500 mil reais. A lei é para todos, mas a justiça parece ser apenas para meia dúzia.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Os Espíritos Livres
e Realistas sabem
que o caminho é ser um trabalhador cerebral acima de tudo e botar pra quebrar, barreiras, limites e até o que parece inquebrável.

Inserida por Vogelfrei

⁠👉💕👈
Esses dois corações acima simbolizam a renascença do novo amor, geralmente na sua maioria reflete o quão o amor é recíproco dando a vida aos novos sentimentos, renovação, pureza e fortaleza😊🙌🏾

Inserida por iamrinner

⁠A vida é atropelo, é sorte, é azar. Mas é bela, pois acima de tudo isso a vida é esperança, é ter fé.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Se ao esconder você sente que está “um nível acima” dos que mostram, então sua humildade já se tornou soberba.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠O sol continua brilhando acima das nuvens durante a tempestade. E quando ela acaba, ele traz consigo um lindo arco-íris.

Inserida por LeviLisboa

⁠Os iguais se atraem pelo mesmo motivo que nós dois
Por ambições acima do necessário
E mesmo que os desiguais não tenham a mesma sorte
Não estamos numa dança de última hora
Para errar os passos como ninguém
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

De algum modo pairava acima da própria miopia e da dos outros. O que lhe dava muita liberdade. Às vezes apenas a liberdade de uma incredulidade tranquila. (...)

“Amor sem seleção” representava uma estabilidade ameaçadora: seria permanente, e na certa resultaria num único modo de julgar, e isso era a estabilidade. A estabilidade, já então, significava para ele um perigo: se os outros errassem no primeiro passo da estabilidade, o erro se tornaria permanente, sem a vontade da estabilidade, que é a de uma correção possível. (...)

Aceitara a incerteza, e lidava com os componentes da incerteza com uma concentração de quem examina através das lentes de um microscópio. (...)

Ele conheceu uma das raras formas de estabilidade: a estabilidade do desejo irrealizável. A estabilidade do ideal inatingível. Pela primeira vez, ele, que era um ser votado à moderação, pela primeira vez sentiu-se atraído pelo imoderado: atração pelo extremo impossível. Numa palavra, pelo impossível. E pela primeira vez teve então amor pela paixão.

E foi como se a miopia passasse e ele visse claramente o mundo. Talvez tenha sido a partir de então que pegou um hábito para o resto da vida: cada vez que a confusão aumentava e ele enxergava pouco, tirava os óculos sob o pretexto de limpá-los e, sem óculos, fitava o interlocutor com uma fixidez reverberada de cego.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto Miopia progressiva.

...Mais
Inserida por jaqueabreu_4_1066360

⁠A felicidade vibra em 600 hertz, acima da alegria que é 540 hertz e do amor 500 hertz.

Inserida por andreataiyoo

Estamos acima de qualquer fracasso, não existe tempo para sabedoria, existe apenas seu tempo e sua coragem, tenha sempre paciência e determinação.⁠

Inserida por Richardmigliorini51

⁠Quem defende uma ideologia,
acima da coerência, da verdade,
do caráter, da honestidade
e do bem comum,
é alienado e escravo do seu ego,
do seu mero interesse,
e dessa mesma ideologia.

Inserida por EHCabrera-Poetadumar

Quando o respeito falta, o amor torna-se uma promessa vazia; pois amar é, acima de tudo, cuidar do outro como cuidaríamos de nós mesmos.

Inserida por SamuelRanner

⁠Um coração que valoriza Cristo acima de tudo, é um coração onde a devoção e adoração transcendem as palavras e se expressam nas virtudes dos seus atos.

(ver Tiago 1:22, Mateus 5:14-16 e 1 Pedro 1:13-16)

Inserida por macjhogo

⁠Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.

Inserida por Uesugui25

⁠Somos a favor da IA e tecnologia,mas acima de toda evolução científica, somos humanos e humanos cuidam de humanos.

Inserida por israellopess

⁠Hoje vi uma linha que não era um horizonte.
ACIMA tinha crença em fé, um caminho e motivação, vontade com esperança, paz com confiança, modos com condições, condicionando se por estarem em condições.
ABAIXO tinha busca pela fé, não para ter, mas para doar, doar o pouco que tinham e para perder o muito que carregavam. Perder a solidão, a fome, a tristeza, a pobreza, a doença, a rejeição e o medo.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

"como acima, assim abaixo
como abaixo, então acima"
parafraseando a tábua de esmeralda
a tão vangloriar, hei de ser eternizada
como tu será, você de certo viu
como ao meu peito teu amor se infundiu
então o abriu, e lá permaneceu
em sua estadia floresceu
por isso falo eu:
o cometa vem raiar
transbordar todo meu adorar

Inserida por gvlielmvs

A raiva só domina os descontrolados. Autocontrole acima da irracionalidade.

Inserida por Avipen

⁠"Nada menos igualitário que a caridade, a qual consiste em amar a Deus acima de todas as coisas.

A caridade não é um ímpeto de benevolência distributiva ou comutativa, um amor cego que põe as coisas amáveis todas num mesmo plano. Ao contrário, ela é "excelentissima virtus" justamente por enxergar a hierarquia de bens existentes na realidade e entregar-se, antes e acima de tudo, ao maior deles: Deus.

Daí defini-la Santo Tomás como "certa amizade do homem a Deus" ("quaedam amicitia hominis ad Deum").

A dileção da caridade, dádiva do céu, é um ato de discernimento, escolha feita de olhos abertos, o que absolutamente nada tem a ver com a lacrimogeneidade enfermiça à qual boa parte dos nossos contemporâneos chama "amor".

Inserida por CarlaGP