Te Amo Acima de tudo
PAI
Ah, Meu Pai!
Sempre foi o meu herói, meu bandido e, acima de tudo, meu grande amigo!
Durma teu sono permanente em paz e seja, por mim, um amado e feliz eterno!
Viver o novo, o diferente, viver acima das impossibilidades, esqueça as limitações e viva intensamente o oposto. Se arrisque mais, caminhe lado a lado com o desconhecido, mude a rota da sua vida e quando vivenciar um novo caminho seja mais altruísta.
Acima de tudo, cuide de seu interior. O que está do lado de fora, muda a cada dia, a cada desejo, a cada dificuldade e a cada nova necessidade. O interno pode até mudar por uma necessidade externa, mas entrará numa tristeza profunda pois a essência da alma nunca muda.
Lembre-se dos que já não estão mais aqui no mundo, mas acima disso, não esqueça daqueles que vivem diariamente ao teu lado.
"O desejo imoderado de subir socialmente muito acima das próprias capacidades intelectuais é uma DOENÇA MENTAL GRAVE que só pode ser curada mediante a devolução do doente ao lugar modesto que lhe cabe naturalmente na hierarquia dos méritos e poderes. No Brasil essa doença tornou-se endêmica e requer uma ação firme e urgente antes que a presença dessas pessoas nos altos postos leve o país à catástrofe. Não existe o direito à incompetência presunçosa, ao fracasso arrogante, ao desastre triunfal."
ACREDITO NA IGREJA
Acredito na igreja que prioriza acima de tudo a Palavra de Deus. Na igreja que não trocou a mensagem do Evangelho genuíno pela mensagem do "entretenimento gospel".
Acredito na igreja que não aderiu a teologia da prosperidade. Sim, sei que a bíblia fala de prosperidade, todavia, a bíblia não se resume apenas a um tema. Acredito na igreja que busca primeiro o Reino de Deus e sua Justiça. Que não tem espaço para barganhas.
Acredito na igreja que tem sua espiritualidade sadia. Sim, que a liturgia do culto seja Cristocêntrico na sua essência. Que não se deixa ser levado pelo emocionalismo.
Acredito na igreja que não aderiu o modismo cultural. Que não se deixou influenciar pelas práticas mundanas. Ou seja, "funk gospel", "pagode gospel", "swing gospel", etc.
Acredito na igreja que o pastor tem sua vida como um livro aberto. Sim, para que os irmãos possam ler e conhecerem o pastor que tem. E, para que o pastor não tenha do que se envergonhar.
Acredito na igreja que investe no discipulado. Que ensina que o caminho do discípulo está feito, isto é, que Jesus já nos ensinou a caminhar. Basta andar como Ele andou.
Acredito na igreja que investe em ação social, ONGs, favelas, asilos, etc. Que a justiça social faça parte da missão da igreja. Que ajudam àqueles que necessitam, com iniciativas simples.
Acredito na igreja que acolhe, ama, trata, investe, abraça causas, que se importa e que faz com que o indivíduo se reinvente para vida.
No mundo dos negócios é preciso entendermos que acima do dinheiro existem pessoas, e que é mais difícil você vencer os valores pessoais dos seus clientes do que a concorrência.
Ame alguém que seja legal, carinhoso, compreensivo e acima de tudo responsável, coração não pode esta na mão de qualquer vagabundo por aí!
O ano novo se aproxima. Esteja preparado para o novo. Planeje, estabeleça metas, realize. Acima de tudo esteja no controle.
Existe no meu estômago uma coleção de efeitos visuais, as cores correm estômago acima, estômago abaixo e a plateia canta de aplausos pois enlouquece com as cores flasharem tanto.
Sábio é aquele que que erra, reconhece o seu erro e acima de tudo, não o comete mais, e se possível até volta atrás.
“ Ninguém é imune às dores da vida , nem sempre o caminho é largo ... mas acima de tudo , tenha fé , e humildade , Deus estará sempre com você , por onde você andar ...”
A visão global é a base de sustentação de toda boa decisão, pois a decisão é acima de tudo uma escolha entre os caminhos possíveis, sendo que escolher um caminho sem nenhum conhecimento prévio e sem ponderar sob os diversos aspectos, é apenas uma tentativa de adivinhação.
A viva viver vivendo
A vida é para viver!
A virtue sonhos
A vida é para viver!
A veleje acima da transparência
A vida é para viver!
A desvaguei às por ai...
A vida é para viver!
A desbravei à entender
A vida é para viver!
A renasça melhor
A vida é para viver!
- Relacionados
- Frases pequenas de Deus
- Deus acima de tudo: 53 frases para fortalecer a fé
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos