Te Amo Acima de tudo
Hoje me sinto um degrau abaixo da ignorância e um degrau acima da sabedoria; e entre a sabedoria e a ignorância existem tantos mil degraus
Aprendi que quando se foca na arte, você tem que entender acima de tudo de seres-humanos.
Você tem que entender as pessoas, no seu mais íntimo.
Isso é o motivo da minha frustração quando me deparo com pessoas superficiais.
São como fantoches de carne e osso.
Alguém progredir na área emocional, profissional, financeira e ou espiritualmente, é acima de tudo, não trair a razão da própria existência, que acima de toda a Criação, é dotado de inúmeras capacidades, ímpares em desenvolver e crescer.
O ouropel
Seja você mesmo acima de tudo. Seu caráter deverá ser único e verdadeiro, do contrário não será caráter. Simplesmente haja de forma natural.
Dê um firme e esmagante aperto de mão a quem você considera, não deixe faltar o olhar sincero, e tudo isso virá acompanhado de você com a cabeça ereta, erguida, demonstrando o seu CARÁTER.
Não tente mostrar a ninguém um "brilho" que você não possui, não tente se passar por ouro se você é apenas um ouropel.
Comportar-se bem ou mau, é acima de tudo, um resultado proveniente da decisão que tomamos sobre a forma de sermos, e jamais de um produto acabado, pronto ou herdado, por isso, devemos ser sensíveis diante das necessidades de alterações e mudanças, e com sabedoria, procurar desempenhar aquilo que será importante e representativo para a boa qualidade em nosso comportamento, quer seja no nível apenas pessoal, ou familiar, ou social, ou acadêmico, ou profissional, ou ainda mesmo o religioso,
" - Mãe, estou apaixonada. - Filha, então lava a louça que passa..."
Esta citação acima, me fez lembrar de um momento com
meu Mestre Angoleiro:
Ru Aisó,folha formosa, tupy - Eu, Maria Teixeira - Apaixonada!
"
- Mestre estou apaixonada.
- Vamos pra roda, que passa.
- Certo. E fui...
- Oxe! Mestre. Passou nada! Tomei foi uma rasteira, estava desligada e apaixonada.
Mas cai bem, na negativa e noutra em queda de rim, ainda apaixonada, fui 'angolar' capoeira.
- Ele: conselhos mil...
- Vi e percebo sempre, que todo Mestre, é no fundo e no topo um grande pai. Portanto, zele e acalante seu Mestre(pai/mãe), eles sempre cuidam de nós."
Jamais ficarás sozinho,poís nunca estaremos sozinhos quando pensamos que estamos lembramos que acima de tudo temos um amigo que nunca nós deixará.
"Não posso continuar me desvalorizando tanto. Preciso me colocar acima de tudo. Não posso me doar tanto, porque só faz com que eu me machuque. Uma ferida sempre é mais dolorosa que a outra, e vai sendo cada vez mais difícil suportar. Eu tenho que parar de priorizar tanto as pessoas e esquecer de mim. Tenho que deixar de ser tão burra e aprender que ninguém se importa comigo, ninguém liga. Esse papel de se importar comigo é meu, e eu vou assumir ele de agora em diante."
Deus nos dá o suficiente para que sintamos a nossa vida preenchida e não nos acharmos acima da Sua vontade.
O julgamento alheio, não interessa! o que importa é a nossa realidade com Deus, e acima de tudo, a Palavra D'Ele. O julgamento das pessoas não condena, pelo contrário, condena elas mesmos, a não ser que tenham um legítimo e genuíno arrependimento, que só Deus conhece, e não o homem.
Constituição acima de tudo e Respeito&Paz acima de todos !
*Constituição da República Federativa do Brasil - Art. 225 , Meio Ambiente*
O amor de DEUS é uma grande realidade, e Ele não falha. Eu realmente acredito que acima da terra, embaixo do céu, há um tempo determinado para todas as coisas.
A sabedoria não se ajusta nem ao religioso e nem ao ateísmo. Está acima disso tudo, no alto, no vértice da pirâmide, no ponto de fusão.
"Quem caminha com Deus não caminha na terra. Tem o espírito que caminha acima das nuvens."
—By Coelhinha
