Te Amei e ñ te Amo mais
O seu sucesso está na maneira que você manipula suas informações com o mundo. O "querer" não manipula, mas o "fazer" sim.
Peito sofrido
Gosto quando me acaricia
E mostra que apesar do tempo,
O orgulho não destruiu o nosso amor...
Ele ainda está escondido aí dentro,
Desse peito sofrido pelas desavenças,
Frutos de momentos inconsequentes..
Eles foram provocados por insegurança
E também pelas más influencias,
Mas sobreviveu a turbulências e inerências...
Na vida de um casal existe a unidade,
E cada ser é único e pessoal,
Mas também existe a dualidade...
O respeito é sempre fundamental,
O amor rompe todas as barreiras,
E as intromissões destroem a fidelidade...
A traição acaba com o relacionamento,
O orgulho destroem toda chance de acerto,
Mas o perdão é fundamental para relatividade...
De Monsenhor Expedito, Padre Santo Homem bendito que chegou para ficar/ Com sua amada mundiça, ele não teve preguiça para nos aconselhar/ Lutou pela adutora, esperança promissora pra água não mais faltar/ Lembro cheio de saudade, essa é minha cidade, aqui é o meu lugar.
Mas alguém dirá: Como ressuscitarão os mortos? E com que corpo virão?
Insensato! o que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer.
Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção.
Lutemos um pelo outro,até n termos mais forças para continuar,Olhaivos para tras e lembrará deste momento como lembras de minha voz #J
Que vida solitária essa bailarina da caixinha de música tem, existir pra encantar os outros, presa no seu próprio encantamento.
A dor nos leva por caminhos desconhecidos e com ela aprendemos que a nossa força vai muito além da nossa imaginação...
Ela reparou e você nem viu.
Do outro lado da festa, no outro extremo da biblioteca, no corredor e na cantina ela te observou de longe. Visitou o teu perfil, olhou todas as fotos, leu as tuas postagens, cada comentário nas fotos, cada curtida, cada concorrente assanhada. Apresentou você "azamigas", ao destino, ao diário, aos pedidos antes de dormir. Ela pediu de você, pesquisou você, investigou o seu passado, sua rotina, seus gostos. Sim ela se interessou, gostou do sorriso, da forma de andar, do seu jeito e da forma de se expressar. Passou pertinho para sentir o perfume, esbarrou para sentir o seu corpo, desfilou várias vezes para ganhar o seu olhar. Ela deu os sinais, deu a "deixa" para que chegasse, ela fez a parte dela. Ela é diferente e vai esperar que você a chame, procure, note-a, ela não vai se atirar, arriscar parecer desesperada, ela espera. Tem bons livros, chocolates, filmes e uma cama aconchegante. Ela acredita no destino, por isso, espera sua atitude, pois se for para ficarem juntos, crê ela que ficarão e caso não for, ao menos, ela pode dormir.
Se todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, porque então murmurar quando algo nos acontece que não tenha sido consequência de pecado? E se for por consequência de pecado, tenho razão em murmurar? Não! Não há campo, jamais, em hipótese alguma, para a murmuração na vida do crente; é difícil mas Deus NUNCA deixa faltar aquilo que realmente necessitamos.
Meus sentimentos por você estão tão claros como a água. Tão visíveis quanto o arco-íris. Como você não consegue ver isso? Tente me olhar de uma forma diferente, tente enxergar meu coração. Ele só quer você. Sei que posso te fazer feliz!
Só com sonhos é que impulsionamos nossa existência.
Nosso crescimento interior depende deles para nos levar adiante.
Podemos ter muito conhecimento, mas sem a vontade de produzir algo começamos a morrer aos poucos..
mel - ((*_*))..
QUERIA FAZER DELE UM EMBRULHO E TE ENTREGAR,E,DIZER;TOMA ESTE É TODO O MEU AMOR,FICA COM VOCÊ POIS NÃO POSSO MAIS SOFRER...
as vezes sinto como se eu estivesse respirando por aparelhos n sei onde mas tenho forças tenho fé e acredito q vou sim conseguir oq eu mais desejo só espero q n me desligue agora pois sou como um grande soldado em sua batalha enquanto meu coração estiver batendo vou continuar escrevendo novos capítulos, como será o fim dessa historia? n sei apenas quero viver o agora sem se preocupar com o amanha....
Você nunca vai andar, se tiver medo de cair, você nunca vai aprender, se tiver medo de errar, você nunca vai amar, se tiver medo de sofrer, você nunca vai viver se tiver medo de morrer".
Dizem ser a vida um jogo de cartas marcadas; nunca soube entender esse ditado.Acho que é porque eu nunca fui boa nisso, não somente de não compreender ditados, mas nunca fui boa com as cartas. Poderia jogar poker só pelo ato de blefar, persuadir, ludibriar, envolver, seduzir, todavia, quanto às cartas eu não saberia dizer, talvez nem saiba quantos naipes um baralho possui.
Na verdade acho que a vida observa o baralho “novo” e em ordem de cada um, embaralha todo ele e espera que nós possamos ou organizá-los de volta ou jogar com o que temos, com o que restou e com as cartas disponíveis.
Há como sentir-se como a Alice no país das maravilhas, no momento o qual as cartas do baralho discutem no jardim enquanto ela observa. Pode-se preferir um outro jogo, não um tabuleiro marcado e pré-destinado a um caminho ou rota, preferir uma mágica, a surpresa, o diferente, o inusitado o original.
Não obstante, existem cartas embaralhadas, às vezes curinga, carta importante saltada diante das outras cartas, eu novamente diria: não sei jogar, você saberia, você ousaria?
Temos que aprender a jogar (a viver) com as cartas que temos, com as que não temos, com as que vamos ter, e com as que perdemos (jogar com o baralho/vida incompleto) mas temos que aprender. Não há manual, mas há VONTADE e a atitude provém daí.
Que tal um poker agora?!
Não existe assunto que não possa ser entendido. Existe falta de contato com o assunto, na teoria e na prática.
Não podemos desistir das pessoas, pois quando desistimos delas, naturalmente estamos a desistir de nós mesmos. Mesmo não se aproximando muito, continue com ela na oração e nos bons desejos!
Não acredito!!!!!!
Hoje dia 23 de julho de 2014 e ainda existem pais que julgam os namorados e namoradas de seus filhos e filhas pela cor da pele.
Cuidado por não serem traídos pela invisibilidade da cor do caráter.
E eu aviso logo: Vai me ver sempre Sorrindo!!!
...porque Sorrir causa queimadura de terceiro grau no ego dos invejosos.
