Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39908 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

O demônio é astuto. Ele se passou por deus, enganou os homens e estes, criaram as religiões em seu nome.

Inserida por Saknussem

Que este novo homem que nasce em mim supere o homem antigo
Pois amanhã a luta será maior e haverá necessidade de ser mais forte do que hoje.

Inserida por chrisdortas

Um dia seu coração esta apertado que parece que quase não cabe em seu peito e n'outro você sente uma paz que só pode ser providencia de Deus !
As coisas acontecem numa velocidade que o nosso raciocínio muitas vezes não acompanha ! Pedimos a DEUS respostas e Ele' bondoso nos responde de forma amorosa que só pode ser DEUS mesmo respondendo as nossas preces !
Sei que obstáculos viram junto com a benção , porque não pedi facilidades , pedi chances de vencer e isso o Senhor me deu ! Hoje com a alma mais leve e coração transbordando de alegria posso sonhar !Busquei uma forma de sair da depressão que mesmo ninguém percebendo sei que me ronda , mas o Senhor tomou conta de mim e me deu chances (certas) de ser feliz ! Que a sabedoria me acompanhe e a serenidade também , pois precisamos das duas juntas para que haja harmonia , que haja compreensão , que haja paz e que haja amor ! Sobretudo respeito !Respeito aos sonhos , aos desejos , as esperanças que acalentamos nesse peito em que bate um coração muitas vezes angustiado , mas que hoje se pudesse estaria sorrindo , tamanha a alegria que sinto !
Obrigada meu Senhor por eu ter pedido e o Senhor ter me atendido !
A Ti Senhor toda a honra e toda a Glória
Amo-te meu Deus !

Inserida por RaquelSantana

Ninguém casa pensando numa futura separação, aliás o juramento é que seja pra toda eternidade, e é nisso que acreditamos. Então , o que está acontecendo? Estou cansada de lutar sozinha e não sei até onde vai minhas forças.

Inserida por SweetLorraine

Você ñ precisa de um numero certo de amigos, vc precisa de um numero de amigos certos.

Inserida por Tcheco

Raboni! meu Mestre nos ensinou a permanecer nEle, Olhar as obras dEle, confia no Senhor com Ele
_Binah-hebraico-sabedoria_

Inserida por cesarpinheiro

"A mulher ideial naum pode ser qualquer uma tem qui ser aquela que VC olhe nos olhos e só num no olhar VC possa saber que essa mulher naum vai ser mas uma que passou pela sua vida e sim a que vai ficar pro resto dela pois quem escolhemos pra perto da gente e que mostra o nosso caráter."

Inserida por paulosolitario

Eis um universo tão imenso que eu estou perdido nele. Não sei mais onde estou. Eu sou apenas nada. Nosso mundo é aterrorizante em sua insignificância.

Bernard Fontenelle
FONTENELLE, B. Conversations with a Lady on the Plurality of Worlds or Etretiens sur la Pluralité des Mondes, 1686
...Mais
Inserida por pensador

Horas paradas
Não é falta de vontade
Se as horas estão paradas.
Isso se chama saudade
De cenas na mente conservadas.

Esta música que te põe em agonia,
Não foi feita pra te fazer sofrer.
É pra trazer alegria
E irrigar um bem querer.

Vista de vez a vontade de ficar,
Umedeça este jardim em flor.
Teu corpo pede pra deitar.
Permaneça morando neste amor.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Um sonho q tinha com ao seu lado
Agora n tenho mais ,pois o único problema
Q acabou o nosso sonho foi suas raivas bobas

Inserida por jayrleCruz

Ilusões q vivi, pretendo n viver mais...
Desistiu de um sonho ao meu lado, depois n volta
Atras, uma otária fina n te perdoa nunca mais

Inserida por jayrleCruz

Falar o que nao se sente...fingir o que n se tem e viver em torno d q se possui. Isto e a hipocrisia

Inserida por edivanp

N'outdoor

você não vai achar tão fácil
Meu endereço em outdoor
O coração arrematado
Levando um vida bem pior

Meu numero já troquei
Não quero mais te encontrar
Nem ser incomodado pelo passado

Não adianta procurar
Nos points da cidade
Onde costuma frequentar

Porque não vai encontrar
Um sentimento dilacerado
Igual o amor que sinto por você
Anunciado por um preço bem menor!

Inserida por MAIKSANTANA

cara se tu e feio não ligue se olhe no espelho e pense eu sou alegre? você sempre foi alegre então não ligue se você for feio ou chato so pense em você não ligue pra nimguem buling e orrivel estas pesoas estão e com inveja de você por que vocÊ sempre foi alegre e esta pesoas numca foram alegres

Inserida por mwryy

Gratidão
TEM que ser a palavra
apesar do aparente pesar...
Apesar de não ter, tanto tenho!
Não me sinto digna,
graças pela misericórdia divina.

Me abro as benção com humildade
e peço que me guarde universo
de qualquer frequência contraria a evolução,
refinamento, desenvolvimento, alinhamento

19/01/2015

Inserida por LeticiaGil

Frutos de nossos sonhos

Somos frutos de nossos sonhos. Todos os dias, ao intentar olharmos para nós mesmos, descobrimos um pouquinho mais sobre quem somos e veementemente lutamos para melhorar quem seremos.

Inserida por ElizDalponte

Ação ou efeito da Prevaricação

O Prevaricador:(movido a propina)

Retardo os atos de ofício, não os pratico, ou se os pratico são contra as disposições legais, por interesse ou má-fé.
Sou (corrupto, depravado, devasso)

Inserida por tovaga

Se não chover... “nóis tão” n’água.

Inserida por BlogOPlebeu

É preciso confiar mais em mim. O meu potencial é além do que eu possa imaginar. Basta utilizá-lo e não desperdiçá-lo.

Inserida por rodrigochung

Já faz tanto tempo que não sou feliz, que acho que me acostumei a ser assim, esta pessoa que não é nada, não sente nada, não faz nada por si mesmo...Uma pessoa que passa os dias sem contar as horas, pois tanto faz que dia é e que horas são. Tudo dá na mesma!

Inserida por MellGlitter