Te Amei e ñ te Amo mais
A vida nos mostra que julgamos as pessoas em vários momentos, e muitas vezes somos condenados por nossa própria sentença !
É incrível como acontece. Quando temos uma vela, temos família, amigos, parente por toda a parte.
No entanto, quando temos uma tocha de fogo, ninguém quer estar por perto. Todos têm medo de se queimar.
Não é justo, sustentar na escola quem não quer estudar, com muita razão para atrapalhar quem quer! Nem todo mundo nasceu para estudar, por que todos temos uma função social importante.
'Ninguém nasce sabendo o que defende, mas depois de muito errar termina aprendendo, e é justamente nesse ponto que precisa ter cuidado,pois excesso de razão também é alienação' (L.P)
É o ego que move a timidez
É o ego que se engrandece com elogios
É o ego que se entristece com o não reconhecimento
É o ego que faz comparações
É o ego que faz você se sentir melhor do que os outros
É o ego que te faz se sentir pior do que os outros
É o ego que faz a inveja falar
É o ego que te faz ficar ausente de si mesmo
É o ego que te faz pensar que é iluminado por conta de seus dons, talentos e sentimentos mais profundos..
É o ego que te faz pensar que sua religião é a única que Deus está presente..
É o ego...
Só poderemos despertar verdadeiramente quando todas essas vozes se silenciaram em nossas mentes.
E isso é um jogo muito difícil, mas vence quem se entrega verdadeiramente a própria existência..
Tentei fugir me libertar,
mas o problema sou eu,
o problema não é o fulano,
é o Matheus,
Colei na praia, rolei na areia,
o brisa leve, me leve pra minha sereia.
Vamos rir das coisas bobas,
de situações banais,
pra frente é que se anda,
não vamos olhar pra trás,
eu quero pouco e tanta coisa,
tem dias que eu procuro a paz,
eu quero pouco e tanta coisa,
tem dias que eu só busco paz.
O Estado não quer saber se você é analfabeto por falta de escolas ou ensino de qualidade, o estado não quer saber se você levou um tiro em um assalto e ficou paraplégico por falta de policiamento na rua, o estado não quer saber se você não consegue tratar alguma doença por falta de vagas nos hospitais.
O Estado só quer ver você pagando em dia os abusivos e altíssimos impostos que ele impõe para você sem nenhum centavo devolvido em prioridade ao cidadão.
mesmo que as pessoas
destitua o amor.
o desamor torna
as defesas de tudo
abra os laços
amando no maximo
abraçando o mundo
Penso que o nosso maior exercício são as pessoas problemáticas, perturbadas e contraditórias, já a nossa maior redenção... empregar amor em nosso exercício.
BOM DIA A TODOS!!!
Hoje, quando acordei e meu pé se chocou com o chão duro e frio... eu parei...
Numa fração de segundos agradeci a Deus antes que o outro pé também tocasse o chão...
mel - ((*_*))
Todo louco vive sua liberdade, toda liberdade tem o consentimento, viva a loucura de uma forma que não altere a liberdade de sua parceira(o), pois assim como o respeito bate a sua porta sem deixar rastros seja discreto ao entregar o que mais te importa o coração
Sou uma Mulher muito simples
Mas que carrega n'alma
a grandeza de sentimentos :
Puros e Intensos !
Tem dias que sou Mistério ... Calmaria
e silencio todos os meus desejos.
Em outros sou Ventania ... Furacão
e transbordo todos os meus anseios .
Mas Nunca deixo de ser Eu mesma!
O duro na vida não é saber que você não tem irmãos, é saber que mesmo os tendo, é ter a certeza de não poder contar com eles.
Agora o melhor disso tudo é saber que você tem amigos que estão do seu lado, tendo ações que você esperaria de um irmão.
Ela já passou neste caminho; não é desconhecido, ela sabe os ricos até chegar ao final da estrada. Nem sempre a gente manda no coração.
Bom dia... Segunda, fim de mês, duro, mas com muita fé em Deus, pois essa mesma fé verdadeira, que nos faz saber que ali adiante tudo dará certo,não esmorecendo, tendo a certeza, que são somente obstáculos... Sozinho ou acompanhado, o caminho é estreito e com vários atalhos, mas esses atalhos não levam a lugar nenhum, pois depois de percorre-los voltamos ao mesmo ponto, e com a lataria avariada. Então, sera sim um dia maravilhoso, mesmo que eu não receba um bom dia, um sorriso de alguém ou um simples oi, mas a certeza que Deus esta em meu coração, e que ele é a luz da minha sabedoria já me basta, e com isso, eu serei a luz de alguém, e eu direi oi e bom dia a alguém com um sorriso... sim hoje será um dia maravilhoso, como todos os dias em que vivi e aprendi... Basta crer e seguir... Sorria Deus esta em nosso coracão conforme a nossa fé
NÃO SEJA ESCRAVO DOS BANCOS, SEJA PARCEIRO DO TEMPO!!
"Se você está precisando de dinheiro não se precipite em ser escravo dos BANCOS, seja inteligente e paciente pois é melhor juntar de grão em grão na parceria do TEMPO do que ser arrastado por CORRENTES feito cão na mão do seu Senhor (Capitalista). "
O homem é bom de coração!
Mais com a guerra torna-se num bicho indomável
Salvaguardemos a paz, o nosso tesouro inestimável
Honremos a nossa pátria e a paz tornar-se-á saudável,
Ontem,hoje,amanhã,
continuamente estável.
Apanhei flores no teu jardim,
mas elas não tinham o teu perfume.
Abracei tuas roupas,
mas elas não tinham o teu corpo.
Coloquei teus óculos,
mas neles não tinha o teu olhar,
Roubei-te um beijo,
mas ele não tinha o teu amor.
Teremos pra sempre estas companhias brilhantes para nos lembrar de que não precisamos de muito. As nossas maiores sortes podem andar o tempo todo ao nosso lado.
"Qual é o problema? Não sofra antes da tempestade chegar, até porque, muitas vezes são apenas nuvens escuras que antecedem um lindo por do sol."
Trecho do livro "E O Amor Venceu!"
