Te Amei e ñ te Amo mais
Um dos erros fatais do calvinismo é colocar a soteriologia deles no topo da ordem teológica e não no Deus Triúno. Nessa perspectiva, é o sistema soteriológico que tem soberania sobre Deus.
Não é nosso papel mudar nossos pais ou outras pessoas que nos relacionamos. É nosso papel mudar a nós mesmos.
Não duvide do meu amor por
você,
mesmo ele sendo improvável
inventado
criado
impossível,
Nunca questione que
você é a falta de razão em todas
minhas incertezas.
um cavaleiro com sua espada.
dá medo até em vosso rei.
uma dama iludida.
em sua casa retirei.
nada disso lhe satisfez.
um cavaleiro com seu cavalo.
exalta coragem.
um rei caído.
em sua ida levou bagagem.
traído por vosso servo.
Pensando bem, estou totalmente.
Fiz e faço cobranças a quem não posso ter garantias, no começo ou no fim das contas, não se coloca a mão no fogo para nada é nem por alguém. O fogo não deixar de queimar pela tua confiança, ainda serás fogo!
"O medo pode ser uma energia válida, desde que seja aplicada no momento e na medida certa, e na situação adequada. É importante ter clareza sobre como essa energia pode ser usada em benefício do bem maior. Quando o medo é usado com intenções duvidosas , em detrimento da vida, pode se tornar uma tragédia tanto para quem o pratica quanto para aqueles ao seu redor."
Você não desiste com facilidade
Você não consegue se livrar desse temperamento
Você pesquisa meu nome o dia inteiro
Você encontra meus rastros e os lambe
Círculo
Quando pesa a escuridão n'alma
um rampante de centelha divina surge
quase que completamente apagada,
a esperança de continuidade fulge. Percebo que continua aflita, dos instintos ainda não abdicastes, suas mãos a miúde me tocam, trêmulas, um desvio de conduta, já sabes que não é mar e sim vale em uníssono o desejo crepita, o vício eclode, tudo desde a semente, do abismo, está lá, contínuas sofrendo na memória, lembre-se que agora são só estórias, agora sente, ama, chora, se envergonha, erubesce-se, estremece, o torvelinho que vai e te move, você esquece, mas sabe que no fim, tudo isso sempre volta.
O sonho
Sonhado
Muitas das vezes
Nem é lembrado
A memória
Falha
Entretanto
Numa tarde
Do nada pode se lembrar
Fazendo com que a espera
Mereça um tempo
Pra entender o que se sonhou
E assim
Com a presença
Das lembranças
Poderá se tornar
Concreto o que
Se imaginou
Terra da caldeirada,
Da alegria e do amor.
Seu padroeiro é São Gonçalo,
Itapissuma tem valor.
No Canal de Santa Cruz foi banhada,
Com uma beleza tão rara,
Contemplo seu resplendor.
Flores, a mais bela alegria e a extrema tristeza.
Em uma data especial estão sempre presentes,
Na formatura tão esperada e celebrada,
Decoram o ambiente,
Para a esposa amada,
O mais lindo e puro presente.
A decoração mais usada na janela,
Que nos prédios opacos,
Formam uma aquarela,
Com diversas flores nos marcos.
Porém,
Crisântemos mesmo ainda sendo flores,
Significam a perda de alguém,
Algo tão lindo no meio de tantas dores,
Sentimentos depositados em pétalas que vão muito além.
A rosa na mão e a viúva chorando,
Tão leve empunhando,
E quando cai no caixão,
Uma tonelada está pesando,
É difícil imaginar,
Que mesmo com tanta beleza,
Uma flor tão bela,
Lembre uma extrema tristeza.
Uma tragédia nos iguala na dor. Politizar uma tragédia e usar dela para derramar a sua toxicidade nas cabeças das pessoas apenas mostra o quão inútil e mesquinho você é.
Eu queria sim que não fosse tão complicado...
E como...
E agora o tempo passou mas o sentimento não.
Entre mensagens e um pouco de insistência fui impondo minha existência.
Tentando mostrar o que vc siguinifica para mim.
As vezes acontece uma recíprocidadde, avezes só meias palavras vazias e sem nexo.
Sim eu sai fora do meu padrão ,normalmente fria sem muitas explicações.
Com vc sou o que nunca fui..
Com vc sou um mais que deveria ser....
Você tem este poder,de me fazer ser melhor !
E é este o motivo que estarei me retirando de sua vida por um tempo.
Não por que não goste mais.
Estarei deixando tudo que aconteceu guardado no coração.
Enquanto nós mulheres não pararmos de rotular, julgar e duvidar da capacidade de outras mulheres, nada mudará.
Comece a mudança por você. Ao invés de julgar, acolha. Ao invés de duvidar, apoie. Ao invés de criticar, oriente.
Como você age quando vê outra mulher colhendo sucesso?
Tem coisas , pessoas e sentimentos que devemos sim deixar no passado, se não deu certo até ontem não será hj que irá dar certo, ando cansada de tudo que tirou meu brilho,minha alegria,meus sorrisos, sinto que quero viver e viver a cada dia como se não houvesse o amanhã , tenho necessidade de viver por mim, de ser eu, não quero e não devo viver a vida de mais ninguém, eu quero respirar aliviada e adormece em paz toda vez que eu por minha cabeça no meu travesseiro, quero apenas viver o hj bem e feliz. sem medo e nem culpas, quero estar bem comigo e com meu coração quero um dia gritar ao mundo que foi difícil mais VENCI...🙏🏻❤️🫰🏻
Será que precisa mais do que o milagre da vida, do movimento do ar, do sorriso de uma criança, do nascer do sol e, por que não dizer, do milagre da salvação?
Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.
Da próxima vez, não volte.
Não me desbloqueie para ter inspiração em cima das coisas que escrevo. Não fale dos meus beijos nem use os meus codinomes, os quais me refiro a você para proteger o seu nome. Não os use para mim nem para outra pessoa que seja. Crie os seus. - Dona da mente criativa -
Faça o que me pediu por último: me esqueça!
Esqueça do nosso quase romance, quase amor, quase amizade, quase existência do "nós".
Esqueça meu nome, meu rosto, meu sorriso, apague-os como você me fez fazer.
Você é uma dor que eu não quero sentir, uma digital que eu quero apagar, palavras doces que eu quero vomitar, me esvaziar dia após dia.
E sobre os vícios, eu nunca tive nenhum. Não vou mudar por causa de você.
Quase que você me fazia cair nesse vício de sempre te aceitar de volta e me dilacerar por dentro. Nesse vício de você fazer o que bem quer comigo e eu ceder. Nesse ciclo vicioso de acreditar nas suas desculpas carregadas de mentiras..
Dependendo do cansaço, ele até se cura com uma boa noite de sono, com um mês de silêncio. Mas esse que você me causou, não.
Eu ainda estou exausta da tua imaturidade, do teu egocentrismo, das tuas idas e vindas sem sentido, desconexas, previsíveis só pra me stalkear.
O fato de eu repetir inúmeras vezes que você me trazia paz, nunca quis dizer que eu não estivesse em paz antes de você chegar. Só queria dizer que você me fazia permanecer em paz, por você ser algo bom na minha vida naquele momento.
Então, minha cara, tenha plena certeza de que eu continuo em paz mesmo sem você.
Eu já estou perdendo a memória e, de acordo com as suas orações, você está indo embora com ela.
Jogo duro e jogo sujo nunca levaram ninguém a lugar nenhum.
Você nunca se importou...
Usar sua psicologia reversa me pedindo para te esquecer, só me faz lembrar e, você sempre soube disso.
- Então, por favor, lembre de mim onde você estiver.
Extasiado de tanta alegria: por ontem,
por hoje, e pela esperança e gratidão de novos dias. Com novas possibilidades,
de continuar a ser muito feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp