Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39579 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Nossa mente revela em sonhos as vontades retraídas por um destino que sempre nos surpreende, e que não se compreende os caminhos mostrados e que trilhamos. Mas há um lugar no coração que, nenhum cirurgião jamais encontrará, que pertence tão somente às nossas lembranças, e que poderiam ser retratadas numa simples foto emoldurada por dois sorrisos.

Inserida por CarlosDantas

Os homens passavam por Lada como se ela não existisse, ou a encaravam de uma forma que era como se não conseguissem enxergá-la. Isso a fazia desejar ter uma arma na mão, uma coroa na cabeça em vez de uma trança, ou até uma barba no rosto. Qualquer coisa que os obrigasse a vê-la como era. Ou, talvez, quando a olhavam e não viam nada, eles já entendessem perfeitamente quem ela era.

Inserida por pensador

Astros N°1
Hoje eu tenho que dizer, o amor que eu encontrei, é uma mulher que me faz feliz, cura minha dor, minha outra metade, é uma dicção que eu quero mais, vivo na lua por ti, não posso ser nada sem você, estou sentindo mil coisas por ti, sou muito louco, louco por você, estou sentindo amor por você

Inserida por PoetaEduardo

Astros N°2
Você é como a lua, é clara, é bela, você me ilumina a noite, você fica sempre do meu lado, é única, é incrível, é uma maravilha dos astros, você transforma um lugar vazio em um lugar perfeito

Inserida por PoetaEduardo

O DIA SEM NOME

Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos. 
—Romanos 8:25

No estado de Louisiana, nos Estados Unidos, uma mulher está enterrada no cemitério de uma igreja episcopal num bosque onde há carvalhos com mais de 150 anos. Apenas uma palavra está gravada na sua lápide: “Esperando.”

Uma amiga minha conhece um pastor idoso que proferiu um sermão inspirador na Sexta-feira Santa intitulado: “É sexta-feira, mas domingo está chegando.” Numa cadência que cresceu em ritmo e volume, o sermão contrastou a situação do mundo na sexta-feira — quando parecia que as forças malignas haviam triunfado — com a situação do domingo da Páscoa. Os discípulos que sobreviveram àqueles dias nunca mais duvidaram de Deus. Eles aprenderam que quando Deus parece mais ausente, Ele na verdade está mais próximo do que jamais esteve.

Apesar disso, o sermão não mencionou um dia — sábado — aquele dia sem nome. O que os discípulos viveram em escala menor, nós o experimentamos em escala universal. É sábado no planeta Terra; será que o domingo algum dia chegará? 

Aquela sexta-feira escura no Gólgota pode ser chamada santa devido ao que aconteceu no domingo. A Páscoa causou uma ruptura no universo que despencava rumo à decadência. E algum dia Deus ampliará o milagre da Páscoa em escala universal.

Entrementes, nós aguardamos com esperançosa expectativa, vivendo nossas vidas, naquele dia de sábado — um dia 
sem nome.

É sábado, mas o domingo está chegando. —PY

Deus transformou a pior obra da história 
na maior das vitórias. Philip Yancey

Inserida por pao_diario

Entre o bonito e o feio escolha o que lhe faz feliz, afinal todo mundo peida e acredite flores que não é

Inserida por Larissaloraschi

Viver de aparências e o mesmo que estar diante de um espelho mostrando a invisibilidade que possui no coração.

Inserida por CarlaPaslauski

Quando a gente tá no fundo do poço, às vezes precisa se afundar o suficiente para achar a mola que nos joga para cima. Ou seja, precisa sentir a tristeza em seu extremo para conseguir deixá-la para trás.

Inserida por pensador

Se tuas emoções vulneráveis são ao que pensam sobre quem tu és, é porque você
não se descobriu e não enxergou o valor que tem dentro de si próprio. Vale mais ser feliz do que tentar agradar a vida alheia; se ame mais.

Inserida por rogeriomacenaa

Na escola, não pode camiseta de time, não pode boné, não pode celular, não pode reprovar, não pode nada; também não pode aprender, pois o não não ensina nada. Ali, os melhores lugares são reservados para os piores alunos, é só conferir o mapeamento da sala: os bons podem sentar-se atrás.

Inserida por Kllawdessy

Ele e ela
Ele e ele
Ela e ela
Amor é amor
Amor é puro e sem dor
Amor é adorável e inspirador
Não sinta vergonha do seu amor
São apenas modos de amar

Inserida por EmellySaid

Manhã ensolarada...
São tão adorada por tantos...
Menos por mim eu que não aprecio o sol sem as nuvens para esconde-la ...
Tempos nublados são mais póeticos.

Inserida por suzanVampy

Eu não queria morrer. Então, decidi não morrer. De alguma forma, eu ia conseguir desviar da morte. Não deixaria aquele mundo de gente esquisita, acidentes, sol e chuva.

Inserida por pensador

Ele podia treinar e liderar um exército inteiro. Poderia vencer uma batalha quando estava em menor número, com cinco contra um. Entretanto, não conseguia manter uma mulher sob controle. Isso o desafiava em todos os sentidos e o estava enlouquecendo.

Inserida por pensador

Agora em respeito a nós
Ñ se preocupe porque
Vc nunca me deu esperança
Em nada

Apenas conversamos
Brincamos rolou quase uma trança online rsrs mas n passou disso
Foi bem legal rsrs
Mas eu entendo você

Eu jamais vou ficar no caminho de vocês dois.

foi bom conhecer você

Espero que você seja feliz ...
E sucesso pra você porque você tem talento so não ver quem não quer

Então e isso......

Inserida por lara32

Cheguei em casa, tirei o cordão, o relógio e por final a roupa, estranho... O peso que me assolava não era material.

Inserida por PauloHenriqueBatista

Hoje eu sonhei com você, segurava e entrelaçava meu dedo na sua mão como se fosse meu ponto seguro no mundo, e nesse sonho você sorria pra mim, como se soubesse todos os meus pensamentos sobre você. Como se soubesse que eu tinha demorado horas pra me arrumar e que eu estava ansiosa pra você chegar, como se soubesse que aquele convite era uma desculpa boba, só pra te ver, mas o que eu mais estava mesmo, era feliz, e é isso que eu percebo agora. Como eu sou feliz com você, e isso me dá um medo enorme. Porque na verdade nunca foi nós, entretanto, agora eu preciso de você como nunca foi antes.
Tenho medo de você ir embora, e nunca existir algo além do que há em meus pensamentos. Tenho medo de você nunca enxerga, que eu amo só você. Tenho muito medo de tudo que está ao nosso redor possa nos impedir de ser mais do que apenas meu sonho.

Inserida por larissasouzav

A pior e mais dolorosa saudade é a que sentimos de pessoas que, mesmo não tendo saído do lugar, já não estão ali à muito tempo!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

O AMOR...

Nada há pra nós de melhor;
Que o sentir DO Bom AMOR;
Tem SABOR DO CRIADOR;
MORA em nosso interior.

É pra nós inexplicável;
ESSE valor agradável;
Não ter o de nós sabor;
O que só LHE dá VALOR!...

Pois ter o de nós sabor,
Retirava Tal, então;
Ia matar ESSE AMOR;
Que pra tod@s é tão bom.

Ao antes, ter O DO PAI;
ESSE de nós CRIADOR;
FICA em nosso INTERIOR;
Dando a nós TÃO BOM VALOR.

Por tal vamos bem CUIDAR;
DA nossa MAIOR riqueza;
Que NASCEU ao despertar;
E que a tod@s EMBELEZA!

Não vale a pena tentar;
Faltando esse Bom Sabor;
O com outrem habitar;
Pois só tal fará chorar!...

Mas quem em si Tal tiver;
Para além de não morrer;
TUDO FELIZ fará ser;
Até quando O PAI quiser.

Bem HAJAS Ó LINDO AMOR;
Por SERES DO PAI, O SABOR;
ÉS em nós ESSE VALOR;
Bem HAJAS Ó LINDO AMOR!

Com o carinho desse AMOR, a tod@s dedico este SABOR

Inserida por manuel_santos_1

Senti de perto...sua presença...
Enquanto o vento secava meu cabelo.
Me deu vontade de grita seu nome...
Mas eu me segurei... me segurei para que ninguém podesse ouvir... gritar por ti.
Então me deu um nó no peito... e eu desmaei...

Inserida por EdivaniaSantos670

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp