Te Amei e ñ te Amo mais
Quando é amor? a gente tolera, perdoa, muda, espera, e suporta até o insuportável, só não desiste nunca.
Eu não vim ao mundo pra competir com ninguém. Não quero e nem tenho pretensão de ser melhor do que ninguém. Não me acho mais gostosa, mais bondosa, mais talentosa... Cada um tem seu dom. E o mundo é tão simples, tem espaço pra todo mundo! Enquanto fico de pé aplaudindo muita gente, tem outros querendo dá uma rasteira. Quero ser feliz, lutar pelo que é meu e abraçar aquele que merece. Simples.
Naqueles casos de ausência altruísta onde não há amor entre famílias, o bebê nasce e a agonia dele não é dentro de uma barriga, mas em campo aberto deste mundo onde a própria mãe ou até família por completo não o ama. Trazer um filho ao mundo é colocá-lo em uma jaula com animais selvagens prontos para atacá-lo a qualquer instante.
Que neste natal deixemos Cristo nascer, renascer e viver em nosso coração, na nossa vida!
Que Ele nos converta e nos transforme de tal forma que o mal não se atreva a nos tentar porque a luz de Cristo brilha em nós..........Que o amor, a fidelidade, serenidade nos conduza a dizer sim quando for sim e não quando for não.....Que a paz de Deus esteja em nós e no meio de nós. Que amemos aquilo que não passa e possamos nos reconhecer templo do Espírito Santo.
Senhor! Que tua alegria seja nossa alegria, o amor esteja em nós, que não seja nem um esforço ser leal, sincero e amável com o nosso próximo.......principalmente com aqueles que tu nos confiaste, que fizemos uma aliança.
Que no Ano Novo a chama do Teu amor dentro de nós nos leve ao êxtase da tua presença e sejamos luz e sal para todos.
Existe uma música para todos nós
Ela desperta o melhor em nós e recolhe todas as nossas lágrimas
Nos ensinar a viver todas a vezes que a escutamos
Sua maior qualidade é permanecer em nós mesmo quando termina.
Você acorda, toma café, vai para a academia, almoça, trabalha, se aborrece no trânsito, se distrai num filme, sai com alguém na sexta-feira. E eu fico aqui te vendo se perder nessas coisas rotineiras em que eu nunca estou presente.
Perdoar é mais que um gesto de humildade; uma atitude de misericórdia; um ato de amor... ele é uma necessidade para a nossa felicidade.
Fiz papel de bobo
Meio desajeitado
Em um lugar inadequado
Quando recitei palavras belas da qual não me pertencia
Mas tinha um único propósito, te fazer feliz...
Fiz papel de bobo
Quando te mostrei a minha canção
com o meu violão desafinado
E você ficou pasma em ver a canção
E depois riu com uma feição como estivesse pensando: que cara sem mais sem noção...
Fiz papel de bobo(...)
Para te fazer sorrir
E para não te deixar sair
Fiz papel de bobo(...)
Para te manter perto de mim
Planeje coisas boas para o futuro, evite ser negativo, foque sempre no futuro positivo, se inspire na felicidade, no amor e na coragem.
Minha missão não se esgota na fraternidade entre os indianos. A minha missão não está simplesmente na libertação da Índia, embora ela absorva, em prática, toda a minha vida e todo o meu tempo. Por meio da libertação da Índia espero atuar e desenvolver a missão da fraternidade dos homens.
E então meu dia foi uma das maiores bostas que já vi, e eu preciso de um apoio moral, e as pessoas não veem isso e ainda querem desabafar também. Sabe, hoje não dá, cara. Hoje eu só preciso morrer.
O medo do vazio, ou melhor, o pavor do vazio ou desconhecido se dá pela atribuição do mau ao o que não é claro, pois confiamos na realidade do que podemos ver, mesmo que não tenhamos certeza de nada, agora o que não vemos é uma incógnita, o que evitamos a qualquer custo de descobrir.
Lembre se; o que não conhecemos é neutro, podendo ser bom ou ruim.
"BOM DIA ANJO"
Ofereço-te uma rosa..
Àqueles que souberam da minha
existência
Aos nobres do sentir,
Aos ricos do viver,
Aos imperadores do amor.
Ofereço uma simples rosa,
Àqueles que simplesmente
foram amigos,
Que eternamente
fizeram do silêncio sair sons,
Que cantaram comigo,
Que me olharam e
ouviram o que eu tinha para dizer,
Essa rosa é pra ti!!!
"Uma linda e tranquila SEMANA"
Gente deveria ser tratada como um livro, que se pudesse ler, tentar entender, e se não conseguisse não o rasgasse, não o julgasse, e não o jogasse no lixo, apenas o devolvesse à estante, porque com certeza um dia apareceria alguém a quem servisse de inspiração.
A VIDA É COMO CAFÉ SEM AÇÚCAR,CADA UM ADOÇA A SEU GOSTO...
MAS AINDA HÁ QUEM PREFIRA AMARGO...
N/B●๋ท૯Ƭ૯●๋..Obgda☆ɮεťђ☆
o mundo da voltas... A vida continua e as histórias entrelaçadas no passado acabam se desenrolando no presente, mudando o futuro.
Promessas de um Amor Eterno
Eu prometi estar sempre ao teu lado
prometi jamais lhe abandonar
Nas horas de dor estar por perto.
Eu prometi ser seu pra sempre
Mesmo se a vida me afastasse
Prometi lhe dar força pra continuar.
Eu prometi segurar tua mão
todas as vezes que sentisse medo
Eu prometei eu sei...
Eu prometi ser eternamente seu
Te apoiar, cantar todas as noites pra você dormir
Mas as vezes a vida nos venceu...
Eu prometi lhe carregar no colo
tê-la sempre em meus braços
Lhe confortar em momentos difíceis...
Eu prometi estar sempre, esperando você chegar
mas o destino quis levar você pra longe
Separou nossos corpos...
Mas eu acredito, lhe encontrarei de novo
Eu lhe prometi. Seja nesta vida ou em outra
Para sempre vou buscar por você...
Foi minha promessa que um dia lhe fiz
Sempre lhe amei, desde de o inicio, antes de lhe conhecer...
Promessas de amor não se quebram com um simples fim.
Eu escolhi amar você, decidi não esquecer
prometi amar você, mesmo se morrer
E sempre lembrar de você.
sabe todos aqueles cliches sobre borboletas no estomago?
td mentira, pq quando te vi n pareciam borboletas, pareciam mais eram tiros!!!
#JessyAlves
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp