Te Amei e ñ te Amo mais
Que ninguém é perfeito a gente sabe. Que nem todos os relacionamentos são exemplares, idem. Que nada é sempre cor de rosa, também. Mas chega um momento - você não sabe quando – em que surge uma pessoa. Frio na barriga. Frio na barriga. Frio na barriga. Você começa a se enxergar melhor. A se reconhecer, descobrir, conhecer, se amar mais, muito mais – com a ajuda daquela pessoa. Aquela que apareceu no momento que você nem sabe quando foi, mas que se instalou, tomou conta, ganhou espaço e quando você percebeu, pimba!, ela tomou conta do seu coração, da sua vida, dos seus planos, do seu passado, futuro, presente. Sua cabeça inteira, sua mente inteira, seu corpo inteiro, seu tudo inteiro. Você está inteira.
Cansei de pensar em você. Cansei de ouvir sua voz, ver seus movimentos, e ver suas fotos. Mas sem nunca poder te tocar, te abraçar. Como seria pra mim te ver sorrir? Seria certamente um momento mágico, uma coisa só entre você e eu. Não sei como, não sei porque. É estranho saber que eu te amo tanto, te desejo tanto e não posso nem te ver pessoalmente. Dizer isso talvez seja uma grande mentira, porque eu ja te vi. Mas você nunca me viu. E se ver, vou passar despercebida. Me sinto tão idiota quando me escuto dizendo tudo isso. Mas é só a verdade. Ler o que você escreve, ver o que você grava, ver o que você fotografa, ouvir o que você canta é simplesmente minha rotina. A rotina dos meus dias é você. A rotina dos meus desejos é você. A rotina das minhas lágrimas é você. É dificil acordar com a certeza [e a tristeza!] de que mais uma vez você não vai estar perto de mim. É tão estranho sentr saudades de quem não se conhece. Mas eu sei que isso um dia vai passar. Eu espero pelo menos. Diego Cunha Silveira, isso não é coisa de criança. Eu te amo, é real. Era só isso.
Se Não é Amor
Se ñ é amor por que eu lembro de ti
E qual a razão de ficar triste ao vê-lo partir
Por que todo hora me recordo do seu olhar,
teu sorriso e teu modo de falar.
Se ñ é amor, por que tenho a visão em minha mente de vc todinho.
E por que aonde vou sempre vc está;
Por que esta angústia louca de vê-lo
E por que essa certeza que jamais vou esquecê-lo
Amigo
Amigo uma pessoa sem explicação
Que não sai de nosso coração
Sempre ajuda quando há necessidade
Te ama porque ama não por piedade
Amigo um ser totalmente necessário
Que nunca te deixa sentir solitário
Quando estás se sentindo triste
Ele te diz coisas que jamis ouviste
Amigo aquele que ri de sua piada chata
E diz que não vais conseguir a gata
Amigo é aquele que não é nosso parente
Mas sempre que precisar por nós é valente
Amigo é aquele que você nunca esquecerá
Por mais longe que estejam pois sempre o amará
amigos não importa a quantidade
mas as qualidades.
Fazer algo sem esperar nada em troca e receber o que o dinheiro não pode comprar, isso realmente não tem preço, mas tem muito valor.
Amamos verdadeiramente fazer a obra de Deus ou isso se tornou apenas um hobby que nos distrai e nos faz sentir úteis?
Um barco só se afunda se não tiver esforço para mantê-lo encima, a vida é um pouco diferente, nem se tiver esforço ela vai pra cima, e se vai, foi tão pouco que nem deu pra perceber
;-;
Não importa o quanto você errou, haverá sempre outra chance para você refazer seus erros, crer no futuro. Eu sei que terá momentos que você estará desapontado da vida, perguntando a Deus: por que, Deus? Por que está me fazendo passar essas dificuldades? Por que tenho dificuldades financeiras? Estou me esforçando! Mas lembre-se, não pare de construir a estrada para o seu futuro, os momentos ruins passarão e os melhores chegarão, e quando o momento da vitória chegar, nunca esqueça de fazer boas ações.
Atletas não são máquinas de ganhar títulos, troféus e medalhas, também não são robôs que não se lesionam ou não têm sentimentos. Atletas são humanos mostrando que a conquista vem com o empenho, mesmo sendo criticado.
Cometemos um erro grave ao abraçar o Ideal da Extroversão de modo tão inconsequente. Algumas de nossas maiores ideias, obras de arte e invenções – desde a teoria da evolução até os girassóis de Van Gogh e os computadores pessoais – vieram de pessoas quietas e cerebrais que sabiam se comunicar com seu mundo interior e os tesouros que lá havia.
E eu olhei ao meu lado, e percebi que eu, eu não tinha ninguém. Ninguém para encostar a cabeça no ombro e chorar, ninguém para abraçar e me acalmar, ninguém para dizer que vai ficar tudo bem. Eu não tinha você. E me senti sozinho de novo. E por mais que o mundo diga que não estou só, o meu coração se sente dessa forma. Eu pensei que você seria diferente. Não porque eu queria que estivesse do meu lado quando eu mais precisava, não porque eu fiz isso por você, não porque tivesse me devendo alguma coisa. Mas porque é isso que a gente faz quando ama alguém. A gente fica.
Nossa capacidade de compreender a realidade, de observar em profundidade fica comprometida se não nos questionarmos.
Há qualquer coisa
de longínquo em mim neste momento.
Estou de facto à varanda da vida,
mas não é bem desta vida.
(...)
Sou todo eu uma vaga saudade,
nem do passado,
nem do futuro:
sou uma saudade do presente,
anônima,
prolixa e incompreendida.
Saibamos agradecer a Deus pela vida...Deus nos criou com tanto carinho e bordou tantos planos para nossa vida...devemos agradecer sempre em cada alvorecer...em cada por do sol...em cada anoitecer.
O tempo passa rápido demais para tolerar atrasos... não espere, faça. Quando não tiver tempo, não adianta mais...
Enraiza em mim pensamento
e flui sem ter hora nem porque
so sei que vem de dentro
e escrevo pra não esquecer.
Tenho
Lírios nos olhos
E algumas orquídeas
Sobre a mão
Qualquer dia
Uma borboleta
Pousa no meu jardim
Talvez nas rosas
Que floresceu
Em meu coração.
Carnaval : não quero me envolver com ninguém .
pois é, o carnaval foi feito para pessoas que não sabem amar terem ao menos histórias pra contar que não ficaram com a boca e as mãos paradas durante um dia, ou um mes, ou anos.. mas o coração estava intacto
Eu fiquei em silêncio pra não te machucar___mas era um silêncio carregado de palavras.
Ainda não consigo expressar nenhuma___sequer um "sinto muito" !
