Te Amei e ñ te Amo mais
Que estranho sentimento é esse, que invade desarruma e some sem deixar vertigem do que aconteceu;
Não estou preparado nem vigiado por sentinelas que mantem-me protegido de frustrações;
"L'mportance! N'est-ce rien? Le respect des sots, l' ébahissement des enfants, le respect des riches, le mépris du sage".
Ei, bebê que tal ser feliz ? Sorrir mais, sofrer menos, é dificil ? Acho que sim né ?! Pra mim que não ta sentindo nada é facil falar, mais eu sou seu amigo quero o seu bem meu anjo por favor dá um sorriso, vem ser feliz comigo o nosso cachorro e os nossos futuros dois filhinhos lindos, vem ?
No encontro de uma Constante - A menina que não se achava bonita
Não importa o quanto diga
Que não há beleza no seu olhar
Não tente comparar
Posso afirmar, eles são
Nem menos, nem mais
Apenas suficientes para fazer qualquer um viajar.
Sua alma sem igual capaz de tornar
Esse mundo cada dia melhor
Possa ser eterno
Ela sempre me disse
Que não era bonita
Como não?
Sua beleza torna tudo tão belo
Seus olhos são como o paraíso
Suas palavras uma amostra da felicidade
Se ela não for bonita
Não sei mais o que é belo.
(trecho)
O sol e as estrelas podem ate ser brilhantes, mas n tão brilhantes quando meus olhos quando olho pra vc...
Desculpe-me dizer-lhes irmãos;
_Mas não existe imagem de barro,
de gesso; de ferro ou de latão.
Não existe crucifixo de plástico,
de metal, de cristal ou pedra sabão,
que substitua o único e verdadeiro intercessor,
Jesus Cristo; filho de nosso Senhor!
"O passado pode até me desfazer um sorriso, mais o presente o refaz, e me dá a certeza de que no futuro ele será permanente."
PORQUE acabo fazendo o mesmo erro de me apegar as pessoas ?
e pra elas ser tanto faz se to ali ou não .. affs
Pelas convivências que tenho com os meninos aprendi, que a cor azul e rosa são só cores, e que cor nenhuma pode definir uma classe de pessoa! Pessoas são definidas por suas atitudes, por suas escolhas. As pessoas pensam que por terem a melhor roupa ou o melhor tênis, são os mais fodas, mas só acham, por que uma roupa não muda sua pode personalidade, pode mostrar o seu estilo.
Viajando em meus pensamentos
Pela estrada chamada você
Parei no acostamento dos seus olhos
Para nunca mais te esquecer
Cada dia que passar
Seus olhos quero encontrar
Sua alma é linda
Como você realmente é
Cada dia que passar
Seus desejos realizarei
Cada dia mais te amarei
E com você feliz serei
Cada dia que passar
As horas se vão
O tempo envelhece
E a natureza renasce
Como o amor em mim
..O que Deus guarda para nós é muito melhor do que nossos olhos enxergam...nossos corações sentem..nossas mentes imaginam..
- E a partir daqui eu sigo meu próprio caminho, sem olhar pra trás de cabeça erguida, pois pra mim não importa se foi bom se foi ruim se feriu ou me fez sorrir, quero vida nova, quero novos rumos novos horizontes novas pessoas, novos amores .
Brisa suave , o tempo passa e na memoria os pensamentos são recentes... Entre uma conversa e outra no telefone , sentimentos são revelados. Esperar mais o que ? essa urgência em viver o revelado é egoísta de mais a ponto de não compreender essa espera sem sentido . Eu só aqui , e você em companhia aí ... O que é justo? Em que devo me apoiar? Na esperança das suas palavras? Promessas feitas , quebradas , parecem querer se juntar novamente ... e o que as fixam tem por obrigação de ser forte.
A vida pode não ter o tempo exato dos nossos desejos, mas com certeza, tem o tempo exato de nossas necessidades.
Por mais que a sua vida tenha sido apenas de espinhos e seu coração já tenha se machucado bastante nesse caminho, a Dor não é para sempre, se você quiser. A escolha é apenas sua em fazer um curativo e seguir em frente o cicatrizando!
"E de tanto chorar, lágrimas não caiam mais, elas saiam rolando pela sua triste face, sem ela nem poder tentar segurar"
Ciúmes de você
Algo que está me inquietando nos últimos dias... Ciúmes
Nunca fui de senti-lo, nunca senti por ninguém, sentia sim uma pontinha de insegurança, um mal estar, mas sabe aquela certeza absoluta do meu valor, da minha companhia e do ser merecedora do amor e respeito do outro (é amigos da rede globo, minha autoestima ultrapassa a quilometragem do Oiapoque ao Chuí). Pois é, a Sagrada Segurança, sempre teve presente na minha vida, mas non mais.
Sempre com o pensamento: ninguém tá comigo amarrado, pode durar para sempre ou pode durar 15 minutos. Vou vivê-los bem, aproveitar!
Agora a teoria da relatividade resolveu se instalar na minha cabeça e eu estou roxaaaaaa, ROXA de ciúmes. O pior, ciúmes de quem não tenho, ciúmes de um amigo pretê, ciúmes de um cara tão legal, tão inteligente e que some a Deus dará. Que me deixa triste, com saudades, enlouquecida.
Mas acho que tenho razão, ele some sim, ele não faz questão de ser cuidado, visitado ou curtir a minha companhia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp