Te Amei e ñ te Amo mais
Ele saiu da minha vida, mas o nome dele permanece. O nome dele está tatuado em mim... Está gravado nos meus livros, em rabiscos que eu fazia pensando nele... Está em fotos... Está presente até no meu animal de estimação. Agora alguém me diz, pelo amor de Deus, como vou esquecer esse alguém?
A felicidade é perigosa, pois pensando que tudo está bem, não vigiamos, erramos e perdemos tudo. É no sofrimento que nossas atenções estão voltadas ao que é mais certo fazer...
- Eu estou cansada.
- De quê?
- De tudo!
- O que é "tudo"?
- Depende. Para outros eu não sei, mas para mim o "tudo" é você.
NADA MAIS
NADA MAIS
Nada mais a pedir
Nada mais a perdoar
Nada mais a prometer
Nada mais a combinar
Nada mais a esperar
Nada mais a sentir
Nada mais a sonhar
É uma pena mesmo, é até meio triste o quanto as pessoas gostam de falar do outros e ao mesmo tempo nem olharem seus próprios problemas.
Não existe coisa pior do que saber que a pessoa que você ama, e que é tudo pra você, literalmente, não te vê da mesma forma.
AMOR COLEGIAL
Não sei história,
Só a do nosso amor.
Não sei geografia,
Só a do seu corpo.
Não sei matemática,
Só a soma dos nossos corpos na hora de amar.
Não sei ciências,
Só a do seu carinho que me completa.
Não sei química,
Só a nossa que juntas é perfeita.
Não sei desenho,
Só das nossas formas que juntas se encaixam.
Tudo o que sei na vida é somar e multiplicar
Meu amor por você´.
Cada sentimento seu, amor, tristeza, alegria, herdamos geração a geração, de uma evolução a outra, nos tornamos tão complexos que alguns humanos precisaram criar deuses pois não entendiam o porque de sua existência, mas agora meus amigos estamos em uma época onde é preciso se livrar dessas crenças e religiões ultrapassadas, em breve olharemos para trás e elas serão somente uma triste lembrança da ignorância humana!
Nsa sigi
dexam bai
kó pegan na pé
nka kre fika pa tras
nha objetivu nunka é ka fika pa frenti
nkre bai na medida di nhas paso
é ta lebam na medida di nha objetivu
Deus nos deu a vida,
Mas ñ disse q seria fácil vivê-la.
Com nossos tropeços na vida,
Aprendemos a vê-la de forma linda.
São com os erros q aprendemos,
Por isso erramos em muita coisa...
E ñ é um tropeço...
Um amor ñ correspondido q nos fará desistir.
Devemos aprender q ñ resolvemos tudo sozinhos.
Precisamos sempre de alguém,
E nada melhor q os anjos q Deus nos deu,
Anjos esses mais conhecidos pelo nome de AMIGO...
Um Amigo nos ajuda sempre,
Nos mostra o caminho a seguir sempre do nosso lado,
Pois sabemos q sozinho ñ chegamos a lugar nenhum,
Um Amigo sempre te acompanha,
Se vc chora ele tbm chora,
Mais sempre enxugando suas lágrimas...
Te consolando e dizendo que vc vai conseguir
"Não podemos mudar quem somos porque assim não seremos mais nós; a personalidade é a essência não é possível muda-la, pois ela é natural, é real. Somos verdadeiros não precisamos de mudanças, apenas de evolução."
... teorias por melhores que sejam, quase sempre são inaplicáveis e, por esta razão, até mesmo, em nome da razão, devem ser, simplesmente, colocadas sob a prateleira do ESQUECIMENTO.
“E quando se ama alguém que tem um amor que lhe completa? Que já não lhe falta mais nada? Que você não pode nem dizer que ela não o merece porque sim! Ela o merece! Eles nasceram um para o outro, são felizes e se amam!
Ele casou, ele vai ser pai, ele viajou pra fazer uma segunda lua de mel, o filho deles é lindo e tem o sorriso dela, você vê suas fotos nos perfis da Internet e percebe que não lhe falta nada, e você chora, sente vergonha de si mesma por desejar o fim de um amor tão bonito...”
Para tudo que eu leio você me deixa sinais que indicam o seu paradeiro, indicam o seu querer;
Mas não me esclarece o início do que realmente te atormenta para que eu possa te acalentar;
Sem culpa ou sem medo de viver o novo o amanhã que tanto você esperou;
Superando e colocando os pés no chão para então se entrelaçar com a felicidade;
Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!
É.!
É uma pena, já dizia a senhora da janela amarela, quando o fim é, do jeito que foi, o futuro nunca será dos melhores, porque a melhor parte foi deixada pra trás.
É o tipo de coisa que você não pode voltar pra pegar.
É o tipo de coisa que não volta.
Acontece uma vez na vida, e se você deixa escapar...entende?
Escapou, não tem nada que pode ser feito, você perdeu, não segurou direito.
B.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp