Te Agradeco por me fazer Feliz

Cerca de 82188 frases e pensamentos: Te Agradeco por me fazer Feliz

Para fazer dinheiro honestamente, há apenas dois meios: ou você presta serviços ou você vende algo. Você é bom em que? Faça planos!

Às vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. O importante é nunca parar de fazer o certo.

Experimente fazer estas duas coisas ao mesmo tempo:
finja que você já é um campeão
e trabalhe com disciplina para se tornar um.
A diferença entre crença e realidade logo
não existirá mais.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

Se quiser fazer Deus rir, conte a Ele seus planos.

"se eu for fazer um café
quero que tenha pó
e você sentado aqui
nesta cadeira..."

Uns dos defeitos do ser humano é achar que álcool e drogas ressolve problemas, ele pode fazer esquecer temporáriamente, mas jamais ressolver.

Por que você é tão quieta?
R:Porque se eu falasse de mais eu iria fazer todos vocês chorarem.

A missão dada pelo criador é fazer o bem, não importa sua religião ou crença, seja a luz do mundo se torne a cura da doença.

Você não é obrigado a vencer. Você é obrigado a continuar tentando. A fazer o melhor que pode todos os dias.

Para recuperar minha juventude eu faria qualquer coisa no mundo, menos fazer exercício, levantar cedo, ou ser respeitável.

Um dia você vai fazer coisas quê odeia por mim. Isso é o que significa ser família.

Existem pessoas que fazem de tudo para você ficar bem. E existem aquelas, que não precisam fazer nada. Estar ali contigo já é o bastante para te deixar feliz.

Eu confiei tudo o que eu tinha de melhor a você. E você prometeu, jurou nunca me fazer mal. E agora, é a pessoa que mais me machucou na vida.

“Cada um tem o seu jeito de ser, de fazer e de acontecer.
Ninguém será exatamente como gostaríamos que fosse.
Quando aprendemos a conviver bem com os diferentes e
suas diferenças, a vida fica bem mais leve.
Diferenças não são defeitos, aprenda esse grande SEGREDO
e conquiste sua liberdade pessoal.”

Lá no canto do meu canto guardo um desejo bobo de Te fazer sorrir...

Deixe alegria te fazer companhia,
Não se endureça, não esmoreça.
Confia em Deus.
Sorria !
14-02-19

Porque é que a afirmação dum homem tem de se fazer sempre em oposição a todos os outros?

Deus, me desculpe, bem que tentei fazer amizades mais normais, só que eles são muito chatos, sei que reclamo, mas aquele bando de loucos faz falta.

" Vou está contigo quando ninguém mais estiver, vou fazer do seu mundo o mais perfeito porque quem conheçe o amor verdadeiro não liga pro seu passado ou defeito."

Existem pessoas aterrorizantes no mundo. É importante estar seguro e é por isso que tenho que fazer o que vou fazer agora.