Te Agradeco por me fazer Feliz

Cerca de 80584 frases e pensamentos: Te Agradeco por me fazer Feliz

⁠Pessoa viveriam melhores se começassem a ter autoconhecimento, para muitos pode ser uma besteira de auto ajuda certo ? Não, pessoas que tem autoconhecimento conseguem lidar melhor com problemas, da mesma forma que conseguem resolvê-los. Se auto conhecer é um dom que temos que praticar todos os dias, da mesma forma que aprendemos a dominar nossos medos, nossos sentimentos e nossas frustrações. É com esse domínio do autoconhecimento que conseguiremos lhe dar com todos os problemas e ansiedades do dia a dia, assim acabando com os nossos demônios internos, que sugam toda a nossa energia e que não nos deixa em paz com nós mesmos. Podemos dizer que autoconfiança ou autoconhecimento são as melhores formas de trabalhar a nossa mente, buscar o conhecimento é o que nos tornam grandes o bastante para sermos pessoas melhores, e para isso temos que nos auto conhecermos, só assim começaremos a entender onde erramos, o que precisamos melhorar, onde cabe um silencia ao invés de uma explosão, são essas técnicas que temos que aperfeiçoarmos para termos uma vida melhor e mais feliz, porque a felicidade não estará completa se em primeiro momento não estivermos bem com nós mesmos.

Inserida por jean_carlo_maia

Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também

Inserida por maryane_santos

Devemos sempre arranjar tempo para as coisas de que gostamos. Se não fizermos isso, talvez a gente se esqueça de como ser feliz.

Inserida por pensador

Você merece ser feliz e sorrir, espalhando sua luz pelo mundo do mesmo jeito com que a irradiou durante toda essa noite que passamos juntos. Você é lindo e, por favor, nunca esqueça disso.

Inserida por pensador

– Todo mundo quer ser feliz.
– Depende da pessoa. Eu, por exemplo, quero dinheiro.

Inserida por pensador

⁠Aprenda diariamente a ser feliz! Suas conquistas, vitórias e também as tristezas serão o combustível de uma Vida equilibrada! Lembre, não existem fórmulas ou regras milagrosas. Só muitas propagandas enganosas tirando o foco do que realmente importa.

Inserida por Leobrabo

⁠Na vida temos muitas escolhas e um só objetivo.
Realizar nossos sonhos e viver uma vida feliz. Se escolheres viver feliz, com certeza terás realizado todos os teus sonhos.

Inserida por patricia_moreira_6

⁠Amor, um sentimento que varia de um feliz e caloroso sentimento até um triste e doloroso

Inserida por Tomatinho_gostoso

⁠Mãe é o plural e o singular,
um tesouro do maior valor,
em nosso coração sempre irá ficar,
Mãe, meu primeiro amor !


Desejo Feliz Dia das Mães à todas, biológicas ou não.

Inserida por neusamarilda

A Pétala.

A pétala que era dela,
Não se desfez, apenas entristeceu,
Apesar da tempestade forte,
Que ocorreu...
Fiquei olhando da janela,
Meio me molhando feliz,
Com as gotas de chuva que fiz,
A chuva que não estava ali,
Haveria de estar em algum lugar.
Uma vez que ali, apenas eu,
Minha imaginação,
Com o café na mão,
Olhando feliz a rosa
Pela janela do portão.


Inserida por EduardoChiarini

⁠A diferença entre swing por amor e por obrigação é que swing por amor de deixa feliz, swing por obrigação te deixa puto.

Inserida por marinarotty

⁠Passei boa parte da minha vida querendo ter razão. Um dia decidi mudar e passei a só querer ser feliz.
Estranhamente parece que passei a ter razão.

Inserida por CristianoFranco

Decida ser feliz em tudo que fizer.
Aonde quer que vá, não deixe de amar.
Aproveite o viver no que te faz sorrir...
A vida é curta demais para de tudo que
é bom desistir. Seja intenso em cada momento.
Seja feliz.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Alguém tem que ser feliz para mostrar aos outros como se faz.
que seja eu então...

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Todos temos uma felicidade, ela pode estar na sua frente, ou guardada no fundo do seu coração!

Inserida por EliazarDynamis

Com fé, seguimos confiando em Deus, nas providências Dele em nossa vida e em Sua graça por abençoar os nossos dias.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Vários esculacho eu vi desde novo
Meus irmãos sofreram na mão de um padrasto
Comendo calado seu arroz com ovo
Meu pai com um bife do tamanho do prato

DK47

Nota: Trecho da canção Sem final feliz.

Inserida por al3ck

Você não tem que ser generoso (a) comigo; foi opção minha ser generoso (a) com você!

Inserida por LucasCoelhu

⁠A arte é tão bela
ela é linda de sentir
uma sensação tão engraçada
mas ninguém consegue ouvir.
(AGarotaDaJanela)

Inserida por AGarotaDaJanela

⁠Se sentir sozinho, não é apenas privilégio seu. Infelizmente, uma multidão se LNS assim todos os dias.

Inserida por LucianoSobral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp