Te Adoro
Eu te amo , eu te adoro , eu te admiro, eu suplico por voso amor , eu te imploro por um amor recíproco , eu te vivo e eu fico contemplando vosa beleza que vens em teu olhar em teu caminhar em teu falar e em tuas curvas eu amo ficar tocando em cada detalhe seu eu amo ficar ouvindo o quanto que vc me ama e o quanto vc fala bobagens e coisas safadas sua voz e música que toca de fundo em todo paraíso eu agradeço a Deus por ter feito vc a pessoa a obra de arte que ele criou que é vc mas de todas essas palavras que eu falei eu a única que consegue descrever tudo que eu sinto por vc é EU TE AMO.
Adoro essa frase de Beethoven — para mim, ela vale uns 8 bilhões de curtidas e comentários:
“O único símbolo de superioridade que conheço é a bondade.”
Mas, infelizmente, a maioria das pessoas ainda admira e respeita apenas a beleza física, a riqueza, a competência profissional, o sucesso. Como se essas coisas tornassem alguém melhor do que os outros.
Só que muitas dessas qualidades não são escolhas. São resultado de herança genética, posição social, ou simplesmente sorte. Então me pergunto: superior por quê? Por nascer bonito? Rico? Por herança? Isso não faz sentido.
Ninguém é melhor do que ninguém por causa disso. A única forma legítima de “superioridade” é a bondade — não como sinal de que alguém vale mais, mas porque faz o bem ao outro, e isso é o mais elevado que um ser humano pode alcançar.
O ser humano não é uma construção individual. Somos fruto de uma coletividade, do cuidado de um outro. Esse “outro” é essencial. Mas o sistema capitalista nos condiciona a pensar apenas em nós mesmos. Faz com que muitos se tornem egoístas, competitivos, desejando parecer “melhores” porque têm mais dinheiro ou status.
E o mais triste: os que mais poderiam ajudar, os que mais têm recursos para fazer o bem, muitas vezes se ocupam apenas em comprar coisas caras para provar algo a alguém — em vez de investir no que realmente importa: o ser humano, que é o bem mais precioso do universo.
A bondade é a qualidade que mais deveria ser louvada, admirada e respeitada. Porque ela não se volta para si mesma, mas para o outro. E fazer o bem ao outro é o gesto mais sagrado que alguém pode praticar.
Eu navego
No oceano do Espírito
E ali adoro
Ao Deus do Meu Amor
Eu adoro
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação
Espírito Santo
Que desce como fogo...
Sinto que adoro ir contra a corrente. Acho que viver autenticamente é não se conformar com o que quer que seja.”
Adoro fotografar a natureza, pois me transmite força e fé, me permitindo repensar no criador... #Deus!
Sensações: adoro o súbito frio no estômago que sinto toda fez que lhe vejo chegar.
Do toque das suas mãos me causando calafrios e incendiando os meus desejos.
Do seu olhar convidandoa-me para ser sua.
Das faíscas doces dos teus beijo edo calor do seu corpo que me cobre e aquece, contendo todo frio.
Adoro todas as diversidades que você apresenta naturalmente, mas de todas elas, devo-lhe admitir que o teu lado “intelecto e safado”, é uns dos meus favoritos.
Amo as pessoas, detesto a convivencia e adoro as frequencias, pois as pessoas são puro mistério, convivencia é o desvendar das aparencias e as frequencias o admirar da criatura.
Adoro conversar com pessoa de mente aberta.
É tão bom entrar numa conversa onde você se sente confortável em compartilhar qualquer coisa que quiser com aquela pessoa, onde gera um elo de confiança e sinceridade única e sobretudo que respeita cada momento momento meu. É tão raro encontrar pessoas assim que quando encontramos devemos valorizar a cada segundo quando estamos juntos.
Adoro ouvir mentiras!!!!
pois já sei a verdade po..a
compreendeu ou quer que desenhe...
agora pode correr...!
as ironias não podem ser explicadas...!
- Eu adoro viver perigosamente.
Vivo o tempo todo neste mundo, sem medo de nada... sim, sou só mais um...
Tá, e daí?
Vivo a vida perigosamente não porque sou louco!
Mas pra dizer a mim mesmo, que posso superar meus limites.
Adoro as nossas terças feiras, nestas manhãs pela neblina com o nascer do sol à beira rio/mar e pelas planícies das lezírias, suspirar ao teu ouvido poeticamente com carinho e passarmos as nossas línguas pelos nossos corpos húmidos e excitados de tanto prazer e beijar-nos como se fossemos poemas recheados de paixão e aventura. E durante as madrugadas como entrelaçavamos os nossos corpos pelas estrelas e pela natureza e adoçar-mos as línguas gostosamente nas taças de vinho e sorrindo com poesia e amor para o mundo e para o universo
