Te Adoro
“Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.”
Minha idade não define minha maturidade, pois adoro ser criança de vez em quando. Minha nota não define minha inteligência, pois cada dia é um aprendizado e o que falam de mim não define quem sou. Simplesmente porque amo viver, aprender, ser feliz.
Em questão de homem.. não gosto muito de dar a volta por cima.. porque literalmente adoro quando estou por baixo...
Pega... me ama... me faz sentir tua.... adoro quando vc fala que me quer... e demonstra isso em diversar formas... que só vc sabe..
Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri. Eu quero te abraçar forte e levar sua dor para longe. Eu guardo a sua fotografia e sei que ela me faz bem. Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico quebrado quando estou só, e eu não me sinto bem quando você vai embora.
"Haa, como adoro quando ela sai do banho com seus cabelos molhados, chego a ficar arrepiado, uma mistura de loucura, deixa meu coração quase a tontura! Uma noite de mar e lua, e o que precisamos para uma noite de amor e aventura"
Eu adoro quando você me chama de senhorita
Eu queria poder fingir que não preciso de você
Mas cada toque é tipo oh, la, la, la
É verdade, la, la, la
Oh, eu deveria estar fugindo
Oh, mas você me faz ir ao seu encontro
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer e aquele sorriso que faz tanto te querer.
No começo eu te desejava
Dias depois eu disse: Te adoro
Não demorou para eu dizer: Te amo
Hoje já não digo muitas coisas,
Mas meus olhos refletem o que eu sinto
Meu coração transborda sentimentos
E eu já não consigo me imaginar sem você
Hoje duas de mim habitam meu ser:
A mulher que esperava por você
E a que sente-se completa depois de ter te encontrado.
Minha vida, meu amado.
Adoro fazer o melhor que consigo e deixar que minhas imperfeições me inspirem a ser e a fazer melhor.
Adoro olhar as estrelas. (…) Elas podem levar a dor embora, se a gente deixar. E quando o sol nasce, a tristeza toda desaparece.
Só pensando: adoro esse comecinho da madrugada. Esse silêncio todo não me atordoa (rs), me inspira. Eu tenho uma lista de coisas que poderiram se tornar mágoas se houvesse espaço no meu coração pra outro sentimento que não seja o amor (achei q deveria ser "fosse" mas insisto no "seja"). Vontades, sonhos existem mas são ilusões. Ideais ... idéias que fazem morada na cabeça. A mente aceita tudo mas não realiza nada. Realizar é ação...com cor. Agir com cor. Ação. E quando a gente se encontra diante do "salto" entre o ideal, o ilusório para o real, e ainda de brinde novas cores surgem, o "empurrãozinho" fica por conta do livre arbítrio, essa responsabilidade amparada pelo mesmo Deus que, com certeza nos sustentará na queda. Deus É Pai, Deus é Amor, Deus é Essência. Fico até pensando no salto que dei, literalmente, e fui salva (rs). Mas essa é uma outra história. Longa e linda.
E o tempo que não para.
Paz e Luz!!!
