Tcc sobre Motivação

Cerca de 12888 frases e pensamentos: Tcc sobre Motivação

⁠Uma boa medida disso é a inveja. Quando você começar a sentir inveja ou qualquer tipo de incômodo com o sucesso alheio, você provavelmente está se comparando. Quando alguém te inspira, você sente alegria pelas vitórias da pessoa.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A evolução é sobre criar o futuro e não o passado.

Inserida por Teresa_Sousa

⁠Há momentos em minha vida que surge um grande vazio, apertando o peito e puxando lá para o fundo do poço. Coisas que me faz, sentir tão espremido que até tenho, medo de alguma coisa aconteça. Nesta hora lá dentro de me clamo ao meu Deus dei-me ânimos e forças que me faça a ser, forte para vencer o que me aflige.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

⁠Não existe segredos para algo ser realizado, a única coisa necessária é a força de vontade e a ação.

Inserida por victorcunha

Quando estiver fragilizado não procure alguém para suprir sua dor,é nesses momentos em que estamos mais vulneráveis e aparece predadores prontos para atacar.
Aprenda a lidar com a sua dor,não tenha medo de olha-la nos olhos,as consequências de evitar lidar com seus sentimentos serão bem piores.
A dor é inevitável mas o sofrimento é opcional. ⁠

Inserida por AdrianeAtom

"⁠uma das maiores tristezas do homem, é não lutar, sofrer, e olhar para trás e ver que poderia vencer"

Inserida por AliceLispaca

⁠Sem erro não existe acerto, por isso erre até acertar e nunca mais errar!

Inserida por ac4

você não é perdedor quando perde, você é perdedor quando desiste!⁠

Inserida por ac4

⁠Nunca confie em um careca, ele não tem mais nada a perder, nem sequer os cabelos da cabeça.

Inserida por diego_bernardo_artero

⁠O erro, por mais ruim que seja, tem sua funcionalidade. Duas formas básicas de entender o erro, como observador ou como causador. Aprenda com o erro ou aprenda errando.

Inserida por victorcunha

⁠"Sobre fazer escolhas a pior das escolhas é ficar muito tempo por cima do muro com dúvidas e incertezas"

Inserida por agapedobrasil

Em uma palavra quem é você? ⁠

Inserida por agapedobrasil

perdendo ou não somos todos vencedor, porque estamos ali tentando⁠ e não desistindo.

Inserida por ac4

⁠"Aprenda a fazer as perguntas certas para conseguir as respostas que você procura"

Inserida por agapedobrasil

⁠"Não é porque ainda não deu certo que nunca vai dar! Keep walking"

Inserida por agapedobrasil

Quando olhei para trás descobri exatamente para onde não voltar.

Inserida por DiegoCunha

Um ano difícil esta acabando...✊🏾

⁠Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Oportunidades são para aqueles que correm atrás.
Não tenha medo de lutar pelo que você acredita, até porque quem realmente te valoriza estará sempre ao lado👨‍👩‍👦‍👦.
Deus sabe o momento certo de fazer as coisas mudarem, se estiver difícil continue lutando🙏🏾💪🏾, saiba que tem muito prestígio para aquele que de cima vigia 😉.

Inserida por Candido_Buee

A bebida alcoólica é um grande engodo. Quando você bebe para destravar o seu senso de julgamento, imediatamente você impede o seu crescimento. O pior de tudo é que a vitória pífia que às vezes você consegue acaba atribuindo à bebida. O Juvenil, deixa te falar uma coisa: a sua grandeza está dentro de você, você é uma centelha divina com uma luz tão grande que pode atravessar o universo. Pede para alguém te filmar bêbado, veja quanta coisa ridícula andou fazendo, quantas oportunidades perdeu, veja que desempenho ruim... Quer trabalhar seu senso de julgamento, joga a bebida no lixo agora, compra um bom livro de desenvolvimento pessoal, entra na aula de teatro e de dança. Pára com esse mimimi de que não tem talento... É sério que você acredita nesse papinho? Talento se aprende e ponto! Você vai errar uma centena de vezes no começo (o que a bebida te impede de ver) mas depois... Ahhh depois Kkkk EU TENHO A FORÇA!!! Se prepare para a glória bebê! Vai Pra Cimaaaaaa!!! @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Sou tudo aquilo que posso ser no momento e serei tudo aquilo que sonho neste momento.

Inserida por matematica-com-alci-

⁠A única coisa que devemos pedir para Deus é saúde. Pois o dinheiro é consequência do seu trabalho!

Inserida por diiogo_walker

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp