Tarde
Hoje a tarde parece que não passa a noite não quer me fazer Campânia o silencio da madrugada seria ate bom pra mim a vida a noite me chama mas atenção não pelo o brilho das luzes mas de quando as luzes apagam e o escuro te assusta
CONFUSÃO
Era tarde da noite e não conseguia dormir.
Deitada na cama, observando o escuro (inobservável), pensava. Pensava sobre tudo e sobre nada. Perdia-se em seus pensamentos e nos mesmos, encontrava-se. Pensava em ti.
Fechava os olhos e sua imagem lhe vinha à cabeça, assim num de repente, como que em sonho; mas não era. Imaginava situações futuras, relembrava situações passadas.
Inquieta. Virava-se de minuto em minuto, de um lado para outro. Aliás, fazia frio. Ela adorava o frio. Mas ali, naquele instante, nem todos os edredons do mundo poderiam aquecê-la.
Sentia um vazio dentro de si. Congelava, por dentro e por fora.
Uma mistura de sentimentos. Uma confusão. Seu coração batia forte ao lembrar o nome dele, recordar sua voz ou reviver em sua mente o último abraço.
Uma parte de si chorava; desolada, sem consolo. Pessimista. Sem chão, sem teto, sem nada. Outra parte ria e sorria. Otimista, cheia de esperanças. Sonhadora. Não sabia em qual parte acreditar. Estava dividida entre razão e emoção (ou buscava o meio termo entre as duas).
Lembrava a primeira conversa. O primeiro olhar entre os dois, as primeiras palavras, o primeiro abraço, o primeiro beijo. Nunca esqueceria. Tudo parecia tão perfeito, que de tão perfeito, admite-se cega de amor.
Essa moça, era eu.
Você me magoou, me deixou sem vida. Estou morrendo e já faz tempo. Todos perceberam. Você está me matando, fazendo de mim, pedaços.
Tenho conseguido lutar ao longo desse tempo, mas ultimamente está sendo difícil. Acabaram-se os armamentos, os mantimentos e as forças. Principalmente as forças.
Preciso descansar. Me entrego. Levanto a bandeira branca em símbolo de paz. Necessito de um refúgio; e meu refúgio sempre foi você.
Admito: sinto sua falta.
É sufocante a dor de não te ter por perto. Não poder te ver, te abraçar, te sentir. Queria ter o seu olhar direcionado à mim, como na primeira vez que nos vimos.
Queria poder sentar ao seu lado novamente e te ouvir me chamar de “pequena”. Quando só o seu abraço me protege e só suas palavras me confortam.
Você me faz tão bem; e tão mal.
Estou aqui, sozinha em meu quarto, jogada sobre lembranças, perdida nesse presente, esperando por um futuro. Um futuro que sempre sonhei e ainda sonho.
Do qual desejo que faça parte.
É assim toda vez que deito na cama.
Estão fechadas as portas do meu coração. Não consigo abri-las, algo me impede. Mas eu sei, todos sabem e na certeza também sabes: a chave é você.
Desassossego
Já é tarde e a noite parece não querer passar,
Meus pensamentos não sossegam,
E minha alma também não quer sossegar.
Um desassossego bastante persistente,
Em um espírito extremamente exausto.
Me encontro perdido ultimamente,
Em meu coração eternamente vasto.
Contudo não me sossego ao oco,
Fico perdido em meio a tanto espaço.
Procuro-te por entre as brechas,
Mas, não a encontro e fico a estilhaço.
E a noite que tranqüila caminha,
Me deixa mais afoito e ansioso.
E minha alma segue triste e sozinha,
Em um corpo vazio e vultuoso.
Amanhã pode ser tarde. Tarde demais pra amar. Tarde demais pra se desculpar. Tarde demais para tentar. Tarde demais para se arrepender. Tarde demais pra se fazer a coisa certa. Por isso viva o presente, só nele você tem o poder sobre todas as coisas.
Já é tarde.
Olhar para trás de nada nos moverá a frente.
Já é tarde.
Do dias passados apenas aprendizados.
Do amanhã a vontade de Deus a me guiar.
Naquele mesmo domingo, à tarde, os discípulos de Jesus estavam reunidos de portas trancadas, com medo dos líderes judeus. Então Jesus chegou, ficou no meio deles e disse: — Que a paz esteja com vocês!
Se cada criatura semeasse um pouquinho de bondade por onde passasse, mais tarde vislumbraria um alegre jardim de mansidão à sua volta, que contagiaria campos e não surpreenderia se um paraíso de fraternidade florescesse no planeta.
Fica aqui! Eu sei já esta tarde, mas não vai... liga pra sua casa,fala que você hoje vai ficar por aqui.Estou precisando de você aqui comigo,sentir seu cheiro,seu perfume,aquele que você sempre exala onde passa.Quero ficar aqui quietinho com você, ouvir seus planos exagerados, sorrir dos seus dramas, brincar com seu cabelo enquanto você me fala que do seu dia. Fica aqui me conta daquela viagem que você quer fazer, me conta, me conta, qualquer besteira, preciso te ouvir, fica aqui,só tua presença vai me deixar feliz, só olhando pros seus olhos vou encontrar sossego, só seu carinho vai me acalmar, fica aqui,deixa eu sentir sua respiração, esquece as horas, fica aqui,muda meus planos, muda minha vida,mas fica aqui..
25agosto 2016
Lembra-te de fazer suas boas ações no dia que se chama hoje; para que amanhã não seja tarde, e te arrependas amargamente.
Boa Tarde...!!!!
Normalmente as pessoas que mais imploram por ajuda, são aquelas que não querem, ou não precisam ser ajudadas. Pura melancolia e autopiedade.
