Tão perto

Cerca de 7829 frases e pensamentos: Tão perto

⁠Nosso nível de satisfação reflete o quão perto estamos dos propósitos do Senhor para nós.

Inserida por KamillaMoreira

Você tão longe, e eu aqui, tão perto.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Esse é meu ultimo texto sobre nós,
Meus dias tem tidos dolorosos, estou perto de surtar com essas lembranças, tenho tido muito egoísta e pegado muito pesado comigo mesmo, todas as noites me afundo na minha cama, incrível o quanto a vida é dolorosa conosco, eu não sei por onde você anda, mas sei que você está feliz em algum lugar do mundo...
Tentei não chorar todas as vezes que lembrei de você e me passar por uma pessoa que eu não sou na frente dos meus familiares, só Deus pode me dizer quando essa imensa saudade irá se desfazer, e eu realmente achei que você um dia voltaria, eu esperei horas, dias, meses e anos...
E eu mudei tanto nesses últimos meses meu bem, me esforcei, virei meu mundo de cabeça pra baixo, e agora estou vagando sozinho em um limbo com várias memorias.

Eu realmente estava apaixonado por você.

Inserida por SirThalisson

⁠"Seja aquela pessoa boa que todo mundo quer você por perto e te aceita e ama você do jeito que você é não tentei muda seu jeito bondoso de ser "

Inserida por cristina_zandona

Se no caminho, achares uma fonte de água fresca, o monte já está perto.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Eu amo quando você se importa comigo
Quando me olha
Se fico perto de você fico todo bobinho
Quero muito a sua felicidade
De um jeito ou de outro
Essa é a mais pura verdade
Com seu sorriso lindo, seu jeito brincalhão
Quando estou perto de você
Desce lágrimas no meu coração
Lágrimas de não poder te ter
De não poder estar com você.

Inserida por Altt

⁠Nao chore perto dele, chore longe.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠De longe está perto, de perto está longe. O que você tem feito para realizar seus sonhos?
Tudo depende de como você enxerga a vida.
A final, tudo é uma questão de perspectiva.
Uma visão para cada um.

Inserida por joao_galvao

⁠Quando sentes paz na companhia de alguém, é sinal que a saída do labirinto está perto.

Inserida por JoniBaltar

⁠Deus é plena luz, quanto mais perto mais ele ilumina!
Bom dia!

Inserida por SolSorte

⁠Um fato que poucos conhecem estão vivendo longe e perto do templo do oração, este templo é você o templo de Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Naquele sertão deserto, no meio da campina, vi o amor de perto no olhar de uma menina, meu coração disparou, uma abelha pousou na flor do capim e um passarinho cantou para anunciar o nosso amor sem fim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A insistência de querer alguém por perto, acaba afastando ainda mais ela(e) de nós’ Tem coisas que é preciso ir, pra ela(e) ver que você longe faz falta!

Inserida por Vinnydemedeiros

⁠A energia do mal é insignificante perto da bondade de Deus.

Inserida por danmelga

⁠E que os anseios encobertos estejam tão perto que tua alma revele sempre : você eternamente bela!

Inserida por Madasivi

Quando eu te olhava de longe, eu já te queria perto.

Inserida por Tisantana

⁠Trago na lembrança para onde vou levar na lembrança se a lembrança não sai perto de mim, então devo deixar a lembrança viver de lembrança não de mim.

Inserida por Raimundo1973

⁠Chega mais perto de Deus não diz nada apenas abraça.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tem horas que eu sinto o sol tão perto,
E a lua tão longe.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Ontem, no churrasquinho aqui perto de casa, encontrei-me com a Andreia, amiga de longa data. Eu estava sentado comendo um espetinho quando ela passou, toda elegante na calçada logo à minha frente. Falei: “Psiu, Andreia, não dá atenção a pobre mais não? hahaha.” Ela riu, veio me cumprimentar e sentou-se ao meu lado. Da última vez que conversamos, ela estava se preparando para um concurso e estava noiva. “Andreia, fiquei sabendo através do Gu que você passou na prova, se casou e tem dois filhos lindos. Olha só, parabéns! Faz tempo que não nos vemos, né? Me conta as novidades.”
“Poxa, me desculpe por não ter te visto, Alê. Eu estou muito chateada com o que uma recalcada lá do bairro anda falando de mim pelas costas.” E nisso, ela começou a “discursar” sobre suas mágoas e incômodos. Falou disso por mais de uma hora, esquecendo-se do que eu havia questionado.
Tentei mudar de assunto várias vezes, perguntando sobre os filhos, o casamento, o novo emprego. Mas a mente dela estava presa no que a outra pessoa pensava, no que diziam dela. Fiquei pensando em quanto tempo e energia ela estava desperdiçando com essas opiniões alheias. Ela havia conquistado tantas coisas maravilhosas, mas estava se deixando consumir pelo veneno das fofocas.
Quantas vezes nos encontramos assim, prisioneiros do olhar dos outros, incapazes de ver o tesouro que temos em nossas próprias mãos? Andreia é apenas um exemplo. Cada um de nós já caiu nessa armadilha de permitir que o valor que os outros nos atribuem determine nossa felicidade. A verdade é que nossa felicidade deve ser construída sobre os alicerces do nosso próprio estado real e pessoal: nossa saúde, nossas capacidades, nossas relações e tudo aquilo que nos traz alegria genuína.
Quando paramos de dar tanto peso às opiniões dos outros, podemos começar a celebrar as pequenas e grandes vitórias que compõem nossa vida. Podemos apreciar os momentos de risada, os abraços calorosos, as conquistas pessoais, e até os simples prazeres, como um espetinho bem feito no churrasquinho do bairro. A opinião dos outros pode ser barulhenta, mas não é mais importante do que aquilo que sentimos e vivemos em nosso dia a dia.
Infelizmente, Andreia não conseguiu mudar de assunto. Seu olhar era de puro ódio. Ela não conseguia parar de pensar naquelas palavras cruéis que acabara de me contar. Cada tentativa de desviar a conversa era inútil, como se um ímã a puxasse de volta para aquele círculo vicioso de mágoas.
A noite foi passando, e a Andreia, ao invés de comemorar suas vitórias, afundava-se cada vez mais na angústia das opiniões alheias. Por fim, o churrasquinho ficou até indigesto e eu já estava sentindo azia, de tanta negatividade nas palavras da minha amiga. Perdi a alegria e a vontade de comer. Quando finalmente nos despedimos, senti um aperto no coração. Vi nos olhos dela a tristeza de alguém que, apesar de todas as conquistas, não conseguia encontrar felicidade.
Caminhei de volta para casa refletindo sobre quantas vezes deixamos de viver plenamente por causa das expectativas e julgamentos dos outros. Era doloroso ver uma amiga tão querida, que havia alcançado tanto, estar aprisionada na opinião de uma pessoa que nem era importante para ela.
Pensei comigo: “A vida é breve e preciosa demais para ser desperdiçada com o que os outros pensam. Cada segundo perdido nessa prisão é um segundo a menos de felicidade.”
No fim, espero que um dia ela possa se libertar dessa tristeza e reencontrar a alegria que merece. Porque, no final das contas, a única opinião que realmente importa é a nossa, e viver preso às palavras e opiniões dos outros é desperdiçar a própria vida.
Alessander Raker Stehling

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp