Tão perto
Joel 1:15
Ah! Aquele dia! Porque o dia do Senhor está perto e virá como uma assolação do Todo-Poderoso.
O Dia do Senhor se aproxima, a cada dia podemos sentir! Como fica seu coração ao pensar sobre isso, pois ainda há tempo? Para aqueles que entregaram suas vidas ao Senhor e vivem segundo os Seus preceitos, esse será um dia glorioso, de alegria e exultação, pois o nosso Salvador terá vindo nos buscar e nossas vestes brancas sem maculas! Se você se sente temeroso ao pensar nisso, hoje é um bom dia para você se alinhar com o Senhor. Ele na sua misericórdia ainda nos quer bem e nos espera em sua morada. Seus problemas não podem ser o seu derradeiro fim, mas um aprendizado para que você se sinta agraciado para estar ao lado de Deus com Cristo nos servindo o melhor maná. Maranata!
Que hoje seja o seu melhor dia!
As pessoas vêm a Ventania
como uma coisa tão Agressiva,
Mas se chegassem perto veriam,
O quanto ela é macia.
O calvinismo não chega nem perto de ser Bíblico.
O calvinismo é pura engenharia exegética humana fundamentada em especulações teológicas.
Não sei aonde errei com você
Mas errei por que não consegui te manter por perto
E hoje mesmo sem saber aonde errei
Só quero te pedir perdão
Perdão por nao ser perfeito
Perdão por esta sentindo necessidade de te amar.
Quanto mais você fala, mais perto você está de pecar. Se você é sábio e inteligente, procure guardar mais a sua língua. Fale menos.
Te amei como amei ao sol, paixão intensa e sufocante, porém contemplar te de tão perto, ofuscou meus olhos, tomou de mim a beleza do mundo ao meu redor, tornei me enfim escravo de teu sorriso, acorrentado a teu olhar perco o que me resta da sanidade, e tudo que escuto é tua voz. Um sussurro distante que me arremete a um passado que existe apenas em meus sonhos, e ao qual recuso-me a abandonar.
Soneto ao Amor
Amo assim amar, calado.
Amo perto, distante, ao luar.
Intenso, inculpado,
amo assim, amo assim amar.
Inteiro, amo em pedaços,
amo, até queimar.
No calor, oculto meus passos,
aluado, fujo, céu e mar.
Amo o que faço por amor.
Amo não expor,
mas amo o vento, amor soprar.
Amo, com ou sem nenhum pudor,
tímido, amador.
Amo assim amar.
Enquanto houver saudade,
meu peito ficará apertado.
Não se pode querer estar perto,
quando se está tão longe.
Vem saudade me abraça
e preenche um pouco
do meu vazio.
novo de mais para saber
velho demais para entender
perto de você pareço ser
tal criança tão imatura
a essa altura
Se me queres longe,
Arranca-me.
Se me queres perto, agarra-me.
Se me queres carne, arranha-me.
Se me queres infinito, toca minha alma.
Esse amor marco de perto
Sem chances pro Ricardão
Todos dizem que estou certo
Em proteger o meu coração.
Enxergue as falhas como oportunidades de aprendizado, como degraus que o levarão mais perto dos seus objetivos. Seja persistente, não desista diante do primeiro obstáculo. Lembre-se de que a jornada pode ser difícil, mas a recompensa valerá a pena.
Ingratidão é tornar-se frio com quem sempre te aqueceu, distante de quem sempre te trouxe pra perto, estranho pra quem um dia abriu o coração e te convidou a fazer dele morada.
O certo obcerto rastreado por olhares atenção nas curvas recuadas, não é perto no deserto ninguém está lá será o certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp