Tão longe
Quero olhar para longe, encontrar mais do que imagino,
mais do que desejo, mais do que felicidade. Mais do que eu
mesma possa imaginar.
Tão longe
As entrelinhas não me deixam saber
De quem é seu coração
Preciso da certeza se vou estar mais um momento com você
Sua ausência se faz presente a todo instante
Eu quero sentir o que de mais forte bate dentro de mim
O mais puro, mais sincero, maior que o tamanho do universo
O meu amor por você, te amo e sempre será assim
Dói, saber que seus lábios não tocam os meus
Que suas mãos não entrelaçam as minhas
Dói saber que seu abraço não me protege
Eu te procurei e não te achei
Te esperei e você não veio
Porque, porque, porque
Porque me deixou, porque não me achou
As entrelinhas não me deixam saber
O Poder de Leônidas e Perseidas
De longe, em meio a um imenso céu, estava claramente perceptível a presença de uma guerra com nacos de pedras. Pedras de fogo! Peregrinando em um azul distante.
Era o início de uma guerra com consequências de tamanho perene.
Foram elas, as mais belas celestiais. As estrelas fora o ponto radiante, o grande ponto de constelação mandara Leônidas e Perseidas à nos destruir.
A atmosfera - a única proteção da terra, tão densa e tão imensa, porém, transparente. Com uma dimensidade tão grande e na mesma proporção de fragilidade. Era insuficiente para proteger a terra do ataque dos irmãos meteoros. Que por sua vez, tão potentes e tão pesados, cobertos de combustão - gerado pelo atrito da velocidade com o ar. Eram destruidores; avassaladores.
Leônidas e Perseidas perfuraram a camada da Terra com uma força incalculável, gerando uma grande onda de fissão.
O sol estava presente, mas nada podia fazer com seus raios. A lua estava d'outro lado sentindo a destruição, com lágrimas convictas do fim.
Era uma guerra de sarapantar! Onde a vinda de Leônidas e Perseidas não era de se esperar. Vieram como um sopapo de sovela sotoposto, no queixo de um inocente, onde não há proteção, onde há um mar de ilusão, esbajadores de pecados.
A hora chegou, Leônidas e Perseidas urgiram com um BOOM! urente no coração da terra. Reluzindo o fim. Seguido de silêncio, escuridão; paz. Agora restara as órbitas no céu, e o óbito na terra. Excluindo toda impureza e maldade. Do maior poder do universo ao reiniciar. Não era o fim da terra, mas sim, o fim da humanidade.
Mesmo longe, ainda sinto o teu perfume
Mesmo a muito tempo, ainda me lembro do doce soar de sua voz
Mesmo na incerteza, querer você é oque eu sei
Sei também que o mundo é diferente quando estou longe de você
Que o arco-iris fica em preto e branco sem a tua presença
Duvidas, Magoas e Incertezas são bobagens que muitas vezes acabam com tudo
Eu queria que tudo fosse simples como um peixe...
Eu queria que o meu mundo estive bem consigo
O meu mundo é você, e só você
Quando olho pro ceu eu vejo o passado, o nosso passado, e mesmo se estivesse triste, eu sorrio
Quando olho pra uma planta vejo a sua delicadeza nela, e seus olhos também
As vezes eu me pego pensando em vc no meio do meu dia
As vezes me pego sonhando com aquele dia magico, e imaginando um futuro
As vezes eu penso,
As vezes eu choro,
As vezes eu rio e
As vezes eu tento, mas nunca ignoro
Vivo... Morto... Quente... Frio... Paixão... Amor... Ódio... Fúria... Seu... Minha... Mas o melhor NOSSO
Por causa de uma mulher eu fui ao fundo do poço, depois ao fim do mundo.
Quanto mais longe, melhor...
"Vejo a longe
Um horizonte sem fim.
O sol se põe
Por de trás do infinito.
Vejo ao longe
No céu uma pintura.
Com as cores do outono
Respingadas no azul do mar.
Vejo ao longe
Um mundo repleto de cores."
Sofro assim longe de você,pois o amor que sinto aqui dentro precisa da tua presença 24 horas por dia.
Fanatismos e beatismos passo longe, meu conceito de Deus, Criador, Fonte... não tem nada a ver com petitórias e muito menos menos louvores cansativos.
Não procuro a Divindade em lugar algum, porque sei que sou partícula Divina da Criação, ela habita em mim, assim como em cada ser deste Universo!
Estou em uma fase onde sonho e vivo contigo. Quando estou longe de te eu sonho, e quando estou ao seu lado eu vivo. Quando te beijo esses dois sentimentos se unem, fazendo que meu corpo esteja aqui vivendo e minha mente esteja longe sonhando.
A vida te levou pra longe, e me guiou por outros caminhos, e mesmo você distante, ele não pagou os rastros daquele amor antigo, daquele sonho infantil, que é sempre lembado com carinho.
Pensei que fosse fácil fica longe de ti...
mas eu vou fala a verdade vem e fica perto de mim...
eu não posso ti ver, mais eu posso ti sentir...
jesus cristo é meu senhor meu eterno salvador...
minha vida é um livro aberto com as paginas em branco...
só pra receber as escritas do senho...
para me livrar e me guiar...
e assim eu conquistar a terra do senhor...
des de agora eu agradeço na presença do senhor...amém
Vício
Sou viciado
Sou dependente
Por um momento
Eu não aguento
Viver longe de você
Não dá pra suportar
Faz-me sofrer
Faz-me chorar
Uma droga tão forte
Que não consigo esquecer
Meu vício é AMAR
Minha droga é VOCÊ.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
