Tantas Saudades
Com tantas dúvidas no mundo de hoje, tem alguma coisa que você ainda crê?
Eu não sei você, mas eu creio que o dia de amanhã será melhor do que o dia de hoje!
Que na vida tudo se renova a cada instante, tudo é questão de minutos ou segundos, olhe para os campos floridos, as flores murcham, mas logo outras irão florir, até às suas ideias se renovam.
Em tudo tem um começo, e quando nos parece que chegou ao fim. Tudo renasce e desabrocha nos trazendo novas oportunidades e esperanças.
Escolha em que você deseja acreditar; se no bem das pessoas ou no bem que você é na vida dessas pessoas.
Eu creio na força maior que me mantém de pé, mesmo quando me sinto tão frágil e cansada. Eu escolho acreditar que tenho um Pai, maior que tudo e todos. Um Pai que tem o poder de está em todos os lugares quando eu preciso.
Que sabe dos meus mais secretos pensamentos, e que realiza em mim aquilo o qual eu não sou capaz de realizar.
Escolhi acredita e confiar em Deus!
“Nunca enfrentei tantas barreiras quanto tentei o certo, parece que o erro tem porteiras abertas e gratuitas.”
Giovane Silva Santos
Carrancas, cidade das cachoeiras e também de muitas belezas naturais. São tantas que são agrupadas por complexos. Cada uma de uma beleza ímpar, de águas verdes e cristalinas que se tornam sensacionais.
"Me apaixonei por bilhões de estrelas, tantas belezas incandescentes que ofuscam meus olhos, mesmo no escuro pleno elas brilham sem donos e sem destinos, no infinito dos meus sonhos quero buscar somente uma, e assim em meu ser guardar."
RUDNEY VENTURA
São tantas palavras que escrevo e não tem sentido nenhum para você. Já você apenas só uma palavra que me diz tanto para mim.
Nós em nossa maioria somos muito acomodados frente à seriedade da vida.
Perdemos tantas oportunidades e chances de mudanças, que lá no futuro, nos cobraremos, porém, sem chances de retorno.
Neste comodismo estamos sempre culpando algum detalhe, até inexistente, para ter prorrogado aquela decisão que nunca chegou.
Ficamos ali esperando melhores condições, e com isto perdendo aquele tempo precioso, irrecuperável.
Quando nos damos conta, nada mais poderá ser feito, pois não teremos mais tempo, saúde suficiente, ânimo e nem outras condições necessárias, que estariam disponíveis no princípio.
E desta forma selaremos de vez nosso destino inglório.
(teorilang)
Um outro olhar
De que adianta tantos julgamentos, tantas acusações, tantas pedradas, tantas humilhações. As pessoas hoje, já não sabem mais amar, acolher, cuidar, proteger. A realidade de nossos dias são pessoas hipócritas, orgulhosas, que apenas pensa em seu sucesso pessoal, e esquecem que somos humanos, que estamos sujeitos as adversidades da vida.
Que hoje podemos estar no maior topo da montanha, como também podemos estar ainda subindo os primeiros degraus da caminhada.
Se pararmos para pensar, observamos que as pessoas, não procuram mais as coisas simples, não procuram mais o zelo, o amor para com o próximo. Contrário, nos nossos dias, são pessoas correndo contra o tempo, desesperadas, de um lado ao outro, em busca de coisas matérias, coisas passageiras, coisas que vem e se vão facilmente.
E de que adianta tudo isso?
Será que menosprezar aqueles que estão arruinados nas drogas, mendigando, sofrendo, irá ajudar você em sua vida vazia?
Será que você humilhar, julgar, caluniar, atirar pedras, é demonstrar o amor que existe em ti?
Abram os olhos, vejam e vivam em um outro olhar. Não seja igual as bilhões de pessoas que há nesse mundo. Sejam diferentes, sejam prudentes, ame e se deixe ser amado. Viva em outro olhar, e você verá o que o amor pode transformar.
Seus olhos são lindos, eles querem dizer tantas coisas!
Seus lábios! Há seus lábios, eu imagino que eles são macios e intocáveis!
Seus cabelos negros, sedoso!
Você por inteira é uma mulher linda!
Guerreira, lutadora, determinada, essa mulher trava muitas e muitas batalhas todos os dias, e vence cada uma delas com perfeição! Corre atrás de seus sonhos, luta por seus objetivos! Está sempre alegre, com um sorriso lindo e encantador!
Palavras de um sonhador!
Foram tantos nãos na vida, vindos de tantas fontes diferentes, que quando ouvir um sim corre o sério risco de ter um trosso com o susto que vai levar.
Já ganhei tantas coisas
E perdi tantas outras,
Já me ganharam e num instante,
Me perderam...
Me perdi, vaguei, escondi
E de repente
Me encontrei
E nesse vai e vem da vida
Entendi que
Minha paz está na caminhada
Solitária e cheia de mim mesmo,
Do meu amor próprio, resiliente e feliz!
Não entendo o coração.
Tantos caminhos percorri,
Tantas histórias sem final feliz
Nem assim ele desisti,
Insiste que existe um amor pra mim.
Enquanto a razão diz que não
O bobo teima que sim.
Resultando na ilusão
Do empate no fim.
Mulher, passas por tantas coisas difíceis e ainda assim tens um sorriso lindo pra dar - és forte!
Ensinas aos filhos, aos irmãos e ainda assim não recebe o devido valor - és sábia!
Te esforças pra preparares as melhores refeições e ainda assim reclamamos - és paciente!
Nos ensinas a amar e dar valor as coisas e nos esquecemos de ti - és injustiçada!
Mulher, és minha mãe, és minha irmã, és minha companheira, és minha conselheira, és minha amiga, és minha heroína!
Feliz dia da mulher moçambicana!
Diante de tantas ideologias, lutamos uma batalha invisível. Tentamos liquidar um inimigo que jamais morrerá, e sem nos dar-mos conta de que nesse momento, somos nós mesmo o nosso pior inimigo.
Me disseram tantas vezes que eu não conseguiria,
que acabei conseguindo, não por mim, nem por eles,
apenas pela insistência.
No carro...
Lá estava ele, sozinho, dirigindo, pensando em tantas coisas que mal conseguia se focar na estrada, ele então desce o vidro da janela do carro, e pensa...
"Como seria olhar para o infinito ?
Como seria enxergar todas as estrelas em meio a vastidão do universo ? "
então, ele não sentiu, ele não ouviu, e em um piscar de olhos, ele nunca mais piscou...
Entre nós dois não existe segredo
Entre nós dois tudo fica pra depois
São tantas coincidências perfeitas
Que há entre nós
Que a gente economiza as palavras
E se entende no olhar
Entre nós dois se o tempo passa
A gente nunca vê
São tantas evidências perfeitas
Que há entre nós
Que é tão fácil entender o destino
E tudo que ele é capaz de fazer
Entre você e eu
Só existe o amor
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
