Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Tem gente que, de tão idiota, consegue se tornar imbecil, sonhando em voltar a ver botas nos pés do presidente do Brasil.
Não há náufragos no mar das idealidades porque os sonhadores são ótimos timoneiros, os naufrágios restringem-se ao mar da realidade no qual viajamos como passageiros.
É difícil fazer íntimas confissões, só Deus sabe o quanto isso me custa, confesso que vivo no mundo das ilusões porque a realidade me assusta.
No seu jardim serei o Sol para evaporar qualquer gota de orvalho que queira rolar sobre a pétala do seu rosto.
Mães, mãezinhas, mamães
Merecem mais do que pães
Ou joias cheias de brilho
Precisam apenas ser amadas
E no colo suavemente embaladas
Como se mães fossem seus filhos.
Na escuridão da noite as cortinas de nuvens se abrem revelando as estrelas da ribalta que iluminam o cenário exibido no palco da abóbada celeste, no qual a Lua apresenta o seu monólogo.
A sabedoria que procuramos não está no lado de fora, no lado de fora está o conhecimento, que é apenas um veículo para a sabedoria que está no lado de dentro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
