Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Então não adianta ficar se lamentando o porquê de certos acontecimentos em nossas vidas, tudo tem um significado e de algum jeito você irá tirar alguma lição de tudo.
Urge aproveitar cada momento de nossa existência,pois de tudo o que fazemos ou deixamos de fazer daremos contas a Deus
Mecanismo do tempo
Quero de volta, todas as voltas do tempo em que passei, pois é preciso olear as engrenagens para um novo tempo de continuar viver.
Pandemia dia 754:
Até aqui, desde 16/03/2020, já foram dois anos e seis dias com o corona vírus circulando mundo afora.
Continuamos mascados, mas estamos menos assustados, já que a vacinação, a máscara e o álcool em gel juntos reduziram as fatalidades e as contaminações estão baixando.
Sigo acreditando que este será o último ano!
Com muita Fé em Deus, confiança na ciência e apoiados por autoridades que barram e combatem o negacionismo, movimento que tenta ignorar (soando aliado) do vírus e gratidão a todos que se esforçaram para minimizar o sofrimento das pessoas na pandemia: profissionais de saúde, motoboys, setor de alimentação pronta, supermercado, farmácias.
Agradeço também aos nossos artistas que amenizaram a nossa tristeza com a sua arte.
"Postergar a solução de um problema é aumentar o nosso sofrimento, acarretando dissabores ao corpo e a alma. O melhor é enfrentarmos com inteligência e sensatez"
"Não devemos ser simplista e ingênuo em relação aos nossos filhos e aqueles que nós rodeiam, podem estar aprontando. A nossa interveniencia tardia podem causar muitos problemas para nós e para eles"
Uma vida de contornos
Pelas tantas flores que embelezam a vida, por muitos animais que completam os víveres, um mundo vivaz em decomposição dos fungos em momentos de expansão, é preciso que os luzeiros acendem o cosmos deste mundo sideral e universal, para a paz de Deus e o bem para toda à vida.
Sabe aquele sonho
que se sonha
e não se lembra de quase nada?
Tive um essa noite.
E de todo o sonho,
só me lembro de uma coisa:
Você, amada.
ESTUDE-LEIA, certa vez como motorista de táxi, levei um General de Exército de Copacabana para Presidente Vargas.
Ele me disse que seus pais eram ANALFABETOS e ele era um filho rebelde, estudou em escola pública (Não gostava de estudar), mas quando chegava em casa sua mãe ia estudar com ele (forçado). Demorou algum tempo.para descobrir que sua mãe era ANALFABETA. brava MAMÃE, deve se orgulhar da patente do seu filho. E você JOVEM que quando a sua MÃE pede para você estudar, VOCÊ FICA JOGANDO PEDRA NELA"
Se seu dia nascer nublado, seja o sol que deseja brilhar, se for frio, seja o calor que deseja aquecer. Mas seja como for, seja você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência