Talvez eu Esteja Precisando de Voce
No nosso peito vivem dois lobos que estão brigando,o ódio e o amor.
Quem ganha? Aquele que você alimentar.
"Seja diferente, seja voce mesmo" (meu)
"Respeito até o que e quem nao gosto, nao somos donos da verdade absoluta, alem de voce o mundo tem mais 6 bilhoes de pessoas, que nao pode nao dar a minima pra minha ou a sua opiniao, pode nao fazer diferença, nenhuma..."
Vem cá , porque você só cresceu
Agora?
Porque só agora entendeu que o que
Fazia era errado?
Po**a!! Eu te amava!!
Mais vc não ia atrás, não ligava,
Não tinha uma atitude.
E eu,
Mais um dia se passa, mas uma vez você se sente rejeitada, sozinha. Sabe, a rejeição é uma coisa terrivel! Eu nunca pensei em passar por isso. Você passa, as pessoas viram a cara para você. Mas por que isso? Por que espalharam uma fofoquinha sobre você? O problema das pessoas é que elas não gostam de ver as outras felizes. Por que isso? Por que o ser humano é tao invejoso? Nao tenho respostas exatas para isso. Mas eu acho, apenas acho que quando as pessoas não conseguem o que querem, elas fazem de tudo para acabar com a felicidade do outro. Por que ver a felicidade aleia incomoda tanto? Isso é muito ruim. Nós podemos ser felizes sem invejar ao outro.
Se você já foi cristão e hoje está afastado por um motivo, busque ele nesse exato momento ele ta te esperando a muito tempo, ele só precisa que você de o primeiro passo.Ele ta com saudade e se você nunca foi cristão ,Deus ta louquinho pra você conhecer ele porque ele já te conhece, eu sei que muitos não concordam com a igreja e sua politica e eu entendo eu não concordo com algumas também e não faz mal ao contrário do que muitos pensam você não tem que ir pra igreja pra amar Deus e nem ir pro céu , VAI PRO CÉU QUEM AMA DEUS NÃO QUEM VAI PRA IGREJA, busque ele está noite ou tarde ou mesmo manhã não sei quando que você está lendo isso mas busque ele nesse exato momento eu garanto que ele vái te surpreender. abraço e fique com Deus, Jesus, Espirito-Santo e com o bonde todo É NOIS
Não importa o tempo.
Não importa como.
Não importa o lugar.
Se for por você, eu espero, eu imagino, eu localizo. <3
De uns dias pá cá tenho Te achado tão estranho, acho que até comentei com você, mas não lembro o que foi que você falo o que não e surpresa eu sou esquecida assim mesmo. Talvez tenha sido isso, o meu esquecimento te fez mudar ou pode ter sido qualquer outra coisa que eu fiz. Não sei só sei q dói pensar q algo pode estar morrendo! Tenho ate duvidado dos sentimentos e não dos meus do seus o que é pior ainda! Tenho te achado tão estranho!:(
Você é o que você quiser..
você é tudo aquilo que você acredita,
você é todos aqueles sonhos a serem realizados,
você é positividade ou negatividade na qual se encontra,
você é amor ou ódio,
você é um só mas querido por muitos e detestado por alguns, você é a felicidade de alguém, embora a infelicidade de outro,
se você acredita que algo possa ser real fixe seus pensamentos nisso, pense pelo lado bom das coisas por piores que elas sejam!Tudo tem seu lado bom e nada é por acaso.
[você senta, olha, espera e imagina]
Posso ser a soluçao dos seus problemas...ou apenas o começo de todos eles.
“Não, por favor, eu não atraí para minha vida um cagão”
Mas quando você vê já se apaixonou e finge não enxergar.
É impressionante como cagões amam recursos tecnológicos como Orkut, e-mail’s, telefones (penso que eles não devem ter coragem de se encararem, no espelho com o medo de revelar para si que é um cagão), mas saiba se você namorar um cagão ele não terá coragem de terminar com você pessoalmente ele fará isso por telefone mesmo e depois desligará na sua cara e não te atenderá nunca mais, se você por acaso tiver coragem e for procurá-lo, ele fará cara de “raivinha”, não te olhará nos olhos e dirá: eu não gosto mais de você (isso após um dia te jurar que te ama), ele falará que você não é a mulher que ele sonhou para vida dele, que não quer namorar porque simplesmente quer passar a sexta-feira á noite enfiado debaixo do Edredom (cagões adoram se esconder do mundo e de si próprio debaixo das cobertas é impressionante isso), - nuss isso é mesmo, tenho que concordar -ele te excluirá do Orkut, aliás você e todos os “amigos” em comum, com a estúpida desculpa que não quer saber da sua vida (aliás agitadíssima) e não quer que você saiba da dele (que vida? a vida que ele leva dentro de seu quarto, embaixo das cobertas?) e você se sentirá um lixo - não se sinta assim filha - mas com o tempo perceberá que você é linda, maravilhosa, e que você teve o livramento deste traste em sua vida, perceberá que logo o amor baterá em sua porta, quando você conseguir se perdoar por ter permitido esta pessoa entrar e bagunçar sua vida e ai sim quando você se descobrir, se amar novamente, você conseguirá ter um lindo jardim cheio de borboletas".
Ruiva de Neve, que bom que você mesma percebou o desfecho dessa relação... cagão é assim borra tudo... esse ainda ligou pra terminar, o daqui colocou o celular dentro do microondas...mas a força na peruca é importante e isso você tem de sobra... a fila anda, aliás "avuaaaaaa" KKKKKKKKKKKKKKKKKK, então se ajeita... SE JOGA E SEJA FELIZ!
Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa!!!
Você ri da minha roupa, ri do meu cabelo, mais tenta me imita se olhando no espelho, preconceito sem conceito.. Ganhando e perdendo, errando e acertando.
Eu só quero o que é meu, não pego de ninguém. Então não vem me julgar, não vem me rotular. Meu respeito é pra quem tem!
"isso também passa..." Escolha corretamente a forma como VOCÊ vai tratar as pessoas que encontra na sua vida. Não se preocupe com como elas irão reagir. Se irão valorizar, desprezar, corresponder ou ignorar, isso é problema delas....
Lembrem-se:
Suas escolhas têm 50% de chance de darem certo,
Mas também 50% de chance de darem errado.
'É preciso muita coragem para enfrentar seus inimigos. Mas é preciso ainda mais coragem para enfrentar seus amigos.'
♪♪♪ Desde aquele dia em que te vi ... Numa tarde linda de verão ... Você jogou um charme pra mim ... Veio num sorriso de amor ... Ah, como eu vivi doces momentos ... Querendo te amar. Ah, como eu curti teu corpo moreno ... Nas ondas do mar E a distância entre nós é a vida ... Como o sol no horizonte a brilhar ... Nosso amor conquistou o infinito ... Como a luz que nasceu do luar ... Eu quero te dizer, te amo ... Preciso de você, te amo ... Eu quero te dizer, te amo ... Preciso de você, te amo !!!! ♪♪♪