Talvez eu Esteja Precisando de Voce
E enquanto eu buscava
Retomar sonhos interrompidos
Eis que conheço você
Com esse sorriso incrível
Como alguém assim tão lindo
Especial, que já considero um amigo
Não despertaria algo novo em mim?
E no seu carinho faço abrigo
E a música
Que sempre de mim foi companheira
Assiste a toda essa história
De final ainda repleto de incertezas
Confesso que isso não me importa
Não quero pensar no amanhã
Prefiro me manter no presente
Curtindo toda a alegria que sinto agora
No que tudo isso vai dar
O futuro nos dirá
E enquanto isso vou esperar
E todos os dias em você pensar
Escrever...
Foi a melhor terapia
do mundo
que eu conheci.
Assinar o que você escreve
é fundamental.
Mas ...
Pegar a imaginação do outro.
É se anular. É se desmerecer.
É ter certeza que...
Poeta nunca vai ser.
__Sophia Vargas ♥
05/01/2010
Vou enviar um beijo pra você, enviar um beijo no vento, eu sei que ele vai levar o meu beijo até você.
Vou mandar agora e quando for lá fora e sentir uma brisa bater, espero que você sorria e deixe ele te acolher.
Eu sei que não posso estar aí agora, mas como eu queria, estar aí pra não precisar te enviar o beijo e sim te agarrar e tocar sua boca com a minha.
Vou mandar o beijo e quando sentir o vendo forte e fresco quero que pense em mim...
Quero que a brisa seja doce e fresca como a sua boca e também quero que seja forte e marcante como o teu corpo.
Espero e tenho calma, pois sei que tudo vai da certo e você vai estar sempre aqui.
Como explicar isso tudo?
Tudo isso que passa na minha mente
Eu não sei se você também sente
Um frio na barriga quando estamos presentes.
Como explicar isso tudo?
Tudo aquilo que não se explica
Que na verdade não precisa ter explicação
Que só precisa ser sentido
Não há explicação
Quando duas almas se encontram
Quando dois olhares se cruzam
Quando dois corpos se atraem
Quando só o que importa é o sentimento
Não há explicação para o amor
Eu não vou conseguir explicar
Você não vai conseguir explicar
Ninguém vai conseguir explicar
Por que o amor, ah o amor..
Ele não não tem explicação.
Olhar para o mesmo céu e o mesmo mar que você todo os dias foi muito bom. Se eu não estivesse com você, jamais teria encontrado uma razão para viver.
Você é a única mulher com quem eu sonho, é a única que eu penso, acho que independente do tempo nunca vou te esquecer.
O QUE VOCÊ NÃO TEM
Leia: João 14:23-29
...É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá... ( v.27 ).
Examine: - Salmo 37:11, 37-40
- Salmo 119:61-165
- Filipenses 4:6-7
Considere: Liste as suas três metas mais importantes. Que tipo de sucesso elas lhe trariam se as alcançasse ? Como elas lhe ajudarão a encontrar a paz ?
A carreira de Harrison Ford personifica o sucesso. Os seus filmes renderam mais de seis bilhões de dólares nos Estados Unidos. Porém numa entrevista recente, Ford fez este profundo comentário: " Você quer apenas aquilo que não tem. " O entrevistador perguntou-lhe que desejava. Ford respondeu com uma palavra: " Paz. "
Qual seria sua definição de sucesso ? Talvez uma meta ilusória esteja acenando na próxima esquina. E se tivesse " aquilo ", você pensa tudo daria certo. Mas na verdade isso é mentira. Não existe nada lá fora que torne as coisas melhores.
Na noite anterior a crucificação, Jesus indicou os Seus discípulos o caminho da verdadeira paz. " Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim " ( João 14:1 ).
Jesus embasou esta paz em diversos alicerces. Ele estava preparando um lugar permanente para eles ( vv.2-4 ) e não os deixaria sem um Advogado, o Espírito Santo ( vv.16-17 ). Prometeu-lhes vida eterna com Ele. "Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês...", declarou Ele. "É, porque eu vivo, vocês também viverão. Quando chegar aquele dia, vocês ficarão sabendo que eu estou no meu Pai e que vocês estão em mim, assim como eu estou em vocês ( vv.18-20 ).
Embora os discípulos não compreendessem totalmente as Suas palavras, se lembrariam delas no futuro e encontrariam a paz que precisavam para cumprir os mandamentos de Jesus. "Deixo com vocês a paz...", concluiu Jesus, "É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo" ( v.27 ).
O único desejo de todos é algo que não podemos alcançar sem a intervenção divina. Na existe paz sem a paz que Jesus dá. - Tim Gustafson
Imaginar
A noite já está terminando!
Mais uma madrugada, eu acordado imaginando você!
Pensar e imaginar está sendo a única coisa que faço!
Fico pensando e imaginando...
Imaginando como seria encontrar você a
Qualquer momento, e em qualquer lugar...
Imaginando como seria sentir o calor do seu abraço,
Imaginando como seria sentir as batidas descompassadas de seu coração,
Imaginando como seria olhar de perto o brilho desses seus olhos castanhos,
Imaginando como seria sentir o toque quente de sua pele clara!
Ah meu anjo...
Fico me imaginando segurando suas mãos
Olhando fixo no fundo dos seus olhos
Dizendo que quero seu bem e que permaneça!
Olhando seu sorriso lindo e perfeito,
Que só tive a chance de ver por fotos, mas que é lindo mesmo assim,
Dizendo como é bom estar seu lado a todo instante!
E sentir suas mãos esfriando, como se
Estivesse acabado de sair de uma água de gelo que se derreteu,
Perceber você perdendo o medo de voar alegremente,
Se perdendo emocionalmente,
Na imensidão de um beijo nosso.
Só não deixo e pensar,
Como posso imaginar tal coisa,
Se só conheço tua voz ao telefone?
Ah... Lá vou eu de novo, adentrar em minha imaginação
perder-me em pensamentos que não tem sentido,
Pensando em mim, pensando em ti, pensando em nós!
Se você fosse a terra, eu adoria ser a lua, para ser seu satélite natural, e poder te observar todas as noites com perfeição.
Ao me oferecerem um amor fraco, eu fiquei sem nada, mas optei devolvê-lo. Quando você cresce, os sentimentos crescem junto, assim como as lembranças do que te fez crescer.
Conheço pessoas que depositaram seu amor em covas, e deixaram ela aberta, permitindo que toda vez que o vento soprasse, resquícios da terra o enterrassem aos poucos. Me lembro que toda vez que chovia, aquele amor se sujava de lama;porém, havia alguém que tinha legalidade nas mãos para fechar a cova, mas não o fazia porque tinha esperança de um dia vê-lo acordar. Não era alguém naquela cova, mas era um. Não estava em decomposição, mas estava adormecido; e o coveiro sempre o observava. Ele sabia que poderia facilmente enterrá-lo, matando-o para sempre, pois Ele tinha a ferramenta e a autorização; mas embora enterrasse muitos amores por dia, Ele ainda acreditava naqueles que a alma estava dentro.
-Contei sobre o amor-
“Eu me perco em meio aos meus pensamentos sobre você. Tudo parece ser tão confuso... As vezes você é a luz no final do túnel, outras você é o motivo de eu estar perdido lá.”
“Ao abrir os olhos eu penso em você. É um ritual, toda manhã meus olhos te procuram ao meu lado, o meu celular toca e sinto sua presença. Como é bom poder amar novamente.”
Um amor uma Saudade.
Eu amava o jeito que você me olhava...
Eu amava o jeito em que você me beijava...
Eu amava aquelas tardes de sol em que você chegava sorrindo dizendo que me amava...
E odiava quando dava a hora de ir porquê tinha medo de um dia ti ver partir...
Eu gostava até das vezes que a gente discutia porquê eu sabia que no outro dia ainda mais você me amaria...
Eu amava quando a gente conversava e juntos a gente sonhava...
Más o que eu mais amava era saber que você me amava...
Hoje eu acordei gripado
Peguei um copo de café e sentei do seu lado
Você me disse ''filho deixa que eu cuido de você''
Eu sorri e pensei o que eu fiz para te merecer
Depois eu te dei um abraço do fundo do meu coração
E disse feliz dia das mães e você ria
Ela me olhou cheia de emoção
E disse ''filho eu te amo, mas dia das mães é todo dia''
Eu fiquei pensando o que eu fiz para merecer
Uma mãe tão perfeita assim
Talvez seja obra do criador
Que me ama tanto assim
Eu fiquei lembrando de todas as vezes que te decepcionei
Todas vezes que não falei te amo, que não orei
Hoje quero recompensar tudo de ruim que eu já te fiz
Cheguei para ela e disse ‘’mãe hoje eu quero te fazer feliz’’
Ela entendeu mas disse ‘’não faça isso’’
Você já me faz feliz todo tempo
E eu te amo por isso
E a solidão e tristeza que eu tinha foi embora como um vento
Me perdoe por eu não merecer você
Eu tenho muito medo de te perder
Eu me declarando para a senhora muito ocupado
Até tinha me esquecido que estava gripado.
Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp