Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Eu sei o que você está pensando. Você está pensando que nada na sua vida dá certo. Você vê todos os outros ao seu lado obtendo conquistas, vitórias enquanto parece que você está nadando contra a maré em círculos, sem sair do lugar. Sei que o desânimo bateu e a vontade de desistir está cada vez maior. Sei que você já se esforçou tanto, já abriu mão de tantas coisas e continua fazendo sacrifícios, mas parece que a sua hora nunca chega. Eu sei que você já está desacreditado, quer jogar tudo para o alto e ficar quietinho no seu quarto. Eu sei de tudo que está passando meu filho, porque eu sou seu Deus.
Eu estou ao seu lado nas horas mais escuras, e muitas vezes com a sua inocência nem é capaz de notar-me. Eu sou o seu Pai, que acolhe todas as suas lágrimas derramadas no seu travesseiro, escondido, para que ninguém note, mas Eu noto. Eu noto sua dor, Eu noto sua angústia, Eu noto sua luta. Tudo isso que está passando Meu filho não é em vão, não é para castiga-lo.
Toda essa luta que enfrenta é para seu crescimento, para sua vitória. Não desanime agora, pois sua vitória está tão perto. Pare de focar em pensamentos do mundo e foque no Senhor, seu Deus. Seu Pai, que tem os melhores planos e as melhores intenções para sua vida. Quando você se sentir perdido, na escuridão, em uma bifurcação não fique com medo, O Senhor é sua luz, o Senhor é seu caminho e o Senhor não permitiria algo em sua trajetória que você não fosse capaz de superar. Agora descanse seu coração em Deus. Logo toda essa tempestade irá passar, essa turbulência irá se acalmar e você poderá ver com clareza que você nunca esteve sozinho, mesmo nos seus momentos de ingratidão, Deus sempre esteve é sempre estará com você.
"Hoje cedo eu chorei acordei com você na cabeça
Não peça pra que eu te esqueça
Pois tudo no mundo me lembra você
Hoje cedo tocou a canção que você mais gostava
Parece que você estava comigo...
...Volta e vem dar um jeito nesse desacerto do meu coração
Eu não posso fingir nem tão pouco mentir pra mim mesmo
É caminhar sem rumo a esmo, pois você ainda é minha direção..."
Dizem que o tempo ajuda, que o tempo faz melhorar...E realmente, ele acalma o nosso coração. Mais nem o tempo, nem nada, tira este vazio aqui de dentro. Não há o que impeça a saudade de bater novamente, assim sem dia, sem data, em uma hora x da vida, sem explicação. Tem horas que faz muita falta, e que esta falta dói novamente, como no dia que você se foi. Hoje eu me peguei ouvindo todas as musicas que cantávamos juntos, enquanto você tocava seu violão. E enquanto as ouvia,eu senti sua presença. Eram momentos únicos, de paz e amor. Queria poder voltar no tempo uma vez que fosse, e viver novamente um destes momentos. Ouvir você. Sinto saudades. Te amo meu pai, meu ANJO.
“Hoje eu fui brincar de ter ciúme de você, mas sem por que meu coração me avisou que não. Fingi na hora rir. Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer… Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão… Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração ou anda sozinha me esperando pra dizer coisas de amor? Pois eu só penso em você. Já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor. Quantas horas mais vão me bater até você chegar? Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí. E eu fico sozinho, esperando pra trazer você pra mim. Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer. Eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer. Pois eu só penso em você.”
“Eu preciso tanto de você. Preciso de você sempre comigo. Preciso de você ontem, hoje, amanhã e eternamente. Preciso de você para alegrar e dar um sentido aos meus dias. Preciso te ver sempre com aquele seu sorriso lindo no rosto, com aquele seu brilho no olhar, com aquela sua necessidade de mim também, e principalmente, preciso de você sempre me amando, pois sem o seu amor, a minha vida não faria sentido algum.”
Mas eu não era seu porto seguro? agora você abandonou o cais e já não se lembra mais ,quem te acolheu nos braços e te devolveu a paz...
Um Sinal
Por que você não dá um sinal?
Desse jeito eu não sei como agir.
Fico com medo de me aproximar de ti.
Por favor, não me deixe nesta angústia
De não saber o que você quer.
Por favor, me tire desta a solidão.
Não aguento mais sua indecisão.
Já está virando loucura
A vontade que tenho de te tocar.
É uma tortura não poder me entregar.
Olhe nos meus olhos
Me mostre o que você quer.
Tem um sorriso indecentemente atraente.
Moreno, me diz o que você quer?
Não me deixe nesta angústia,
de não saber o que fazer.
Me dê um sinal...
Deixe-me amar você!
Parei de me ofender, eu não fiz nada de errado com você, apenas fui irracional e não controlei os meus impulsos, te abracei quando quis te abraçar, te beijei quando quis te beijar, e me iludi quando eu quis acreditar, mas eu vivi e isso não da pra negar.
Acho que eu não preciso provar para o mundo o quanto eu te amo,eu preciso provar apenas para você, o quanto és importante para mim, e só de olhar em meus olhos, e sentir meu coração, eu já posso provar isso para você.Não vai ser uma briga,um desentendimento que vai fazer tudo o que sinto ir por água abaixo, e desentendimentos acontecem,quer a gente tentar evitar ou não. E infelizmente toda ação tem uma reação, e agora estou sentindo na pele essa reação. Enfim, a única coisa que eu posso dizer é que se eu pudesse desfazer meus erros,para não te ver triste,eu faria,mas infelizmente eu não posso, então esses erros eu uso como aprendizado,para não errar mais.
Meu amor, meu bem querer...
Meu amor, o fato de você morar longe;
Não faz desse amor eu desanimar,
É claro que eu quero estar junto de ti,
Pois este amor a cada dia esta a aumentar...
Antes de lhe descobrir eu andava tristonho;
Sem esperanças nem sentia vontade de amar,
Você apareceu e deu asas aos meus sonhos,
No dia em que eu te abraçar estes irão se realizar...
O amor que por ti eu sinto, é bom é forte demais;
Adoro quando me liga a noite me trazendo os teus carinhos,
Amo ouvir o som da tua voz que me alegra e também me trás paz...
Faço uma oração e peço pra Deus que emende os nossos caminhos,
Pois, sem ti eu não posso mais...Não quero mais viver sozinho!
Eu nunca irei deixar de te amar, quero logo contigo estar;
Você me esperando em casa eu torcendo para o dia acabar,
E chegando ver você correr aos meus braços, me beijando querendo me amar,
A distância não diminui o amor, pelo contrário, este só faz aumentar...
A vontade que eu tenho agora e de te pegar em colo e este amor de uma vez consumar!!!
Por: Igor Barros
Você me pediu que nunca mais a procurasse
E eu me perdi não te procurando mais
Você me disse que eu a estava deixando sem ar
Eu então parei de respirar
E morri de paixão!
Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.
Quando você se sentir triste, eu posso secar tuas lágrimas?
Quando você estiver cansado, eu posso te colocar para dormir?
Quando você estiver entediado, eu posso animar tua vida?
Quando você estiver feliz, eu posso ser o motivo do teu sorriso?
Quando você quiser desistir, eu posso te dar milhões de motivos para continuar?
Quando você quiser morrer, eu posso ser tua razão de viver?
Doi muito saber que você está em outro mundo e eu neste.
Passo dias e noites e nada de acordar desse pesadelo.
Corro atras pelos sonhos querendo te ver somente.
Nada me faz eu livrar você deste meu pensamento
Dou asas para minha imaginação somente para lembrar de você
Quero correr para bem perto onde só esteja você e ninguem por perto.
Ultrapassei os limites do amor e jamais saberei qual é o fim desta história.
Vivo cada dia em minha vida, querendo que você volte, e retorne em meu braços.
Sei que dentro de você ainda existe enorme desejo de estar junto de você
Não me impessa de sonhar, nele vivo contantemente com você te amando,
Sobrevivo simplesmente a lembrar seus doces lábios e o quanto viviamos bem.
Não me apague da memória e nem do que fiz seu coração arder sem parar.
Amo amo amo você que eternamente será minha sem saber o quanto te quero.
E você já abalou tanto a minha vida. Que pena, agora você morreu. E eu te olhei tantas vezes implorando. Não morre, por favor. Mas você nunca mais me olhou quase chorando, você nunca mais se emocionou, nem a mim. Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena.Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar acostumei.
CARTA PARA O MEU AMOR
Preciso dizer que te amo. Eu sei que não é necessário, pois eu sei que você já sabe disso. Sei que pode ver nos meus olhos e nos meus gestos. Mas eu apenas preciso que você tenha certeza. E nenhuma prova seria melhor que esta. Eu dizendo que te amo. Na verdade, escrevendo. Te escrevo essa carta porque não sei falar essas coisas muito bem. E eu também não saberia me expressar muito bem com palavras faladas. Não fui acostumada a expressar meus sentimentos através de palavras. Mas como sei que isso é importante, tento, por meio dessa carta, dizer para ti o quão importante me és. O quão importante sempre me será. Mesmo que não seja meu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
