Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 544093 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Você se arrepende de que?
Das coisas que fez ou que não fez?
Eu me arrependo das coisas mal feitas.

Você não tem que acreditar em mim
Mas da forma, forma que eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que entortá-lo
Ou arrancá-lo, arrancá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou te apontar ao espelho


Se Deus é o jogo que você está jogando
Bem, nós devemos nos conhecer mais
Porque tem que ser tão solitário
Ser o único que é santo


É só minha humilde opinião
Mas é uma na qual eu acredito
Você não merece um ponto de vista
Se a única coisa que você vê é você

Quando a gente se apaixona começa a dizer ” Não me imagino sem você , não vivo sem você… ” eu mesma ja fiz isso várias vezes , mas tem um erro enorme nessas palavras . Eu não vivo sem Deus , meus pais , meus amigos , meus sentimentos , minha paz , meus livros , minhas musicas , minhas recordações , eu não vivo sem abraços e carinhos sinceros , eu não vivo sem o meu amor próprio . Mas daí não se saber viver sem uma pessoa que como outras MILHARES entra e sai da tua vida sem dar explicação , é contraditório . Agora eu não vou mas dizer que não sei viver sem ele , sim eu sei , posso não querer viver , mas que eu sei e consigo viver isso sim eu sei.

Eu dizia que "gostava" de você, que sentia saudade de você, que eu precisava de você, que eu "não conseguia viver sem você". Mas não era amor.

Eu queria um lugar com um espaço ilimitado. Aonde voce poderia usufruir das montanhas e um passeio à cavalo. Todo tipo de diversão.
É simplesmente um lugar divertido. Eu amo isso! E eu sempre amarei. Eu nunca, jamais venderia Neverland. Neverland
sou eu. Ela representa a totalidade de quem eu sou. Serio mesmo. Eu amo Neverland

Eu gosto de você. Mas, eu gosto de muitas pessoas.

Eu amo voce, por que? eu não sei bem.
Acho que é porque toda vez que eu olho pra voc, vejo nos seus olhos de criança que no mundo tem esperança.
Ou talvez porque quando o meu mundo parece que vai acabar voc olha pra mim sorrir e diz: “ahhh não, vai chora.”

À noite esta passando
E eu não consigo pegar no sono.
Você consegue ocupar todos os meus pensamentos.
E infelizmente você não esta aqui comigo,
Fico só imaginando como seria estar ao seu lado neste momento.
Fico sem saber o que escrever
Sendo que meus pensamentos estão voltados pra você!
É estranho estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Será que isto se chama Amor?
Bom se isto não for Amor, Tenho que ir ao medico
Pois estou ficando louco.
Louco de Amor, que neste momento não pode ser correspondido

Eu falar inglês, não falar? Ou você é surda? O que a porta lhe pediu?

Onde o Amor Reinar

Sei que eu posso alcançar os meus sonhos com você
Você é vida em meu viver
A razão de percorrer...
No jardim, no luar , no ato de pensar, no sorriso no meu coração

Você está
Onde o amor reinar
Onde a paz morar
Te sinto em mim, num vento a me tocar

Onde o azul do mar
Brilha em meu olharTe sinto em mim
No vento a me tocar

Meu coração pesa toda vez que voce faz algo que não é esperado. Eu fico boba, eu fico leve. E logo depois vem a culpa. E é por isso que cada vez eu fico mais convencida do que estou sentindo. Eu posso escrever meus roteiros, mas sentimentos assim não faziam parte de nenhum deles.

FALTA

Hoje eu senti muita falta de você, falta de ler suas frases, falta de ouvi-lo cantar pra mim.

Hoje eu quis sorrir mais, me encantar mais, mas, no entanto você não estava presente.

Hoje eu quis tê-lo aqui, sentir você, olhar dentro dos teus olhos e apaixonar-me novamente.

A frase “eu me importo!” está tatuada em você quando você realmente se importa. É irrelevante se seu sangue corre com 90% do álcool nele, apenas o sentir falta faz você ligar. Saudade pode ser maquiada com a voz. O álcool pode fazer palavras sairem, mesmo que muitos acreditem que isso seja hipocrisia.

Venha aqui e segure as chances com as mesmas mãos que você deu seu coração.
Pelo monitor eu vejo você congelada só para mim, ao mesmo tempo para todo o resto. Pelo monitor eu vejo a mim congelada só para ti, ao mesmo tempo em que respiro devagar para não estragar a chance de uma nova foto.

Diferente de tudo que já me aconteceu, você apareceu!! foi sem explicação...mais eu nunca vou esqueçer a primeira vez q olhei você, parece que o meu coração te sentia...de repente os meus ouvidos te ouviram, os meus olhos te olharam, e o meu coração despertou...O tempo passou, mais você na minha mente ficou, sabe aquela coisa chamada cupido?! pois é, penso que ele me acertou! porque você na minha mente ficou...eu procurei uma forma de encontrar você, e de repente eu encontrei...e como quem não quer nada, fui me aproximando, e te observando, e por ter medo de assustar você, no meu silêncio me prendia...mais parece q nada me favorecia, o teu coração a alguém já pertencia!! mais eu continuava te observando...e o tempo passou, e algo mudou, foi aí que a coragem chegou...e naqueles dias em que tudo parece se acertar, tentei acertar também vc! e logo veio a segunda vez que olhei você! o teu jeito, teu sorriso...enfim você, mais uma vez na minha mente ficou...e como nem tudo é flores, vinheram os espinhos, agente se afastou! eu tentei ser paciente, persistente, te guardei nos meus olhos, nas minhas lembranças e no meu coração, pois é! você na minha mente ficou...e mais uma vez o tempo passou, você voltou!! diferente de tudo que já me aconteceu!! eu sinto sua falta como nunca sentir de alguém antes, eu não me canso de te ouvir, eu não me canso de te amar, a tua companhia é a minha melhor companhia...parece que o meu coração te sentia!! é esse teu jeito de me fazer ter coragem, é esse teu jeito que só você tem, são os teus cuidados, os teus risos, os teus abraços...o teu colo! eu sinto falta de você o tempo inteiro...Cadê você que os meus olhos querem vê!!?? eu preciso de vc, eu não me imagino mais sem vc...Amo você.

Quando eu quis me aproximar, você fingiu que não me via, quando eu fui me declarar,você fugiu para outra esquina.

Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".

Você fica perguntando o que eu vi em você. Eu vi a mesma pessoa quando você se olha no espelho, agora o que eu senti perto de você foi um turbilhão de sintomas. Além de amor, uma sequencia com rapidez de sentimentos bons e que fixaram em mim e quando te vê se agitam de uma forma fantástica.

Eu sou louco, eu sou loucamente apaixonado por você.

Todo esse tempo eu passei com você, suas mentiras me fizeram sofrer. Fui escrava da sua emoção. Sim, eu sei sofri calada, tão apaixonada. Como não enxerguei que eu não passa de diversão pra você? Fui um brinquedo em suas mãos. Meu carinho, meu tempo, meus planos em vão.