Talvez eu Esteja Precisando de Voce
O melhor que você faz atinge alguém que você não conhece, e para essa pessoa, o que você fez, faz toda diferença!
Há quem diga que está só,mas apenas divaga teu ser a procura de alguém que seja você !!!
Amor que se fez, amor que se faz, ama mais, e mais pois o teu espelho mostra o teu rosto que te apraz!!!
Um dia, quando a hora chegar, você fara da minha força a sua! E tudo aquilo em que você não acreditava, vai acontecer! E todos aqueles sonhos que pareciam impossíveis, vão se realizar! E juntos como se fosse um só, iremos caminhar diante da vitória! E nosso prêmio? Nada mais justo que nossa Felicidade!
Não espere atingir suas metas para sentir orgulho de você. Comemore e sinta orgulho em cada pequeno passo que você dá na direção delas.
Independente para onde você vá, nunca esqueça de onde você veio....suas origens faz parte da sua história.
Siga sempre com Deus no coração....Quem vive na presença do pai saberá sempre como tratar os outros e a si mesmo...pois sente-se na carne e na alma o amor de Jesus.
O amor equilibra as ações e floresce os corações.
Plante amor por todo o caminho e por toda a vida e ele florirá além da vida.
Deus tem um EFATÁ pra tua vida no tempo chamado HOJE!
Você sabe o que significa isso?!
Vamos entender isso melhor lá em ( Marcos 7:31-35)
Certa vez estava Jesus na região de Decapolis junto ao mar da Galiléia, e ali algumas pessoas lhe trouxeram um surdo mudo e suplicaram que Jesus o curasse.
Jesus pegou o homem LEVOU-O A PARTE, COLOCOU OS DEDOS nos ouvidos dele, em seguida CUSPIU e TOCOU A LINGUA do homem.
Elevou os olhos aos céus e com um suspiro profundo disse: EFATÁ, que significa ABRA-SE!
E sabe o que aconteceu?! Os ouvidos do homem se ABRIRAM e sua LÍNGUA ficou livre e Ele foi CURADO!!!
O que eu quero trazer à você é que 👉🏼 O nosso Jesus é o mesmo! Nele não há mudança, nem sombra de variação, logo então o mesmo Jesus que operou no passado opera nos dias de hoje!
E sabe o que Ele que nos dizer através dessa palavra?!
Que Ele tem um EFATÁ pra você se você que crêr!
Ééé... aquele homem precisava que lhe fosse ABERTA a porta da CURA FÍSICA
E você? Qual é a porta que precisa que Deus lhe ABRA?!
Diga agora ao seu Pai Celestial, Ele te ouve, Ele te entende, e negará bem algum a um filho seu
Diga a Ele porque Ele tem um EFATÁ pra você!
Basta uma palavra de Deus e as PORTAS SE ESCANCARARÃO pra você!
Deus está pronto a te dizer: EFATÁ, Ele só quer ouvir a tua voz, ouvir o teu clamor, o teu gemido, recolher em seu odre as suas lágrimas porque um coração quebrando e contrito Ele jamais desprezará
By: Ana Nogueira
Entregue essa preocupação ao Senhor
O que você precisa pra daqui a pouco...Ele já providenciou
O que você precisa pra "AMANHÃ" Ele também já providenciou.
Sofrer por antecipação pra que?
Os corvos levavam pão e carne para o profeta Elias pela manhã...
A noite eles retornavam e traziam uma nova porção de pão e carne.
Quando as aguas do ribeiro secou, quando a seca chegou,
Deus mandou que ele fosse a sarepta
Lá Deus usou uma viúva com poucos recursos para o sustentar...
Deus supriu Elias e abençoou a viúva.
Descansa no Senhor, porque Ele está no controle
Deus mandará na hora certinha a providência que você precisa pra hoje, Deus enviará uma porção de providência amanhã tambêm.
Então sossega! Deus vai operar milagre onde ninguém vê possibilidade de haver milagre.
Basta a cada dia o seu mal.
Precisamos praticar a fé, viver por fé!
Porque assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra.
Fique com essa palavra. (1Reis 17)
Deus vai manifestar a glória d'Ele na tua vida
Onde pisares a planta dos teus pés Deus te dará.
Onde pisares a planta dos teus pés Deus te dará provisão.
Bom dia!
by:Ana Nogueira
Se alguém ti disser que você é um erro não fique triste,nem chateado ou com raiva do alguém pois lembre-se os erros sempre te ensinam algo, em outras palavras...você sempre tem algo a aprender consigo mesmo e você mesmo tem algo para ensinar a você mesmo...
Não desperdice suas lágrimas com quem não valorizou seu amor. Não deixe o amor sair de você... Sim! O amor está em você. E esta é a razão para você chorar de felicidade!
Não adianta!...
Você continuará na solidão se escolher um amor errado.
Não deixe que a solidão te acompanhe, acerte no amor!
Ninguém precisa ter a mesma motivação que você, o que você precisa fazer é viver sem deixar que eles atrapalhem às suas conquistas.
Só você pode ditar a sua tendência de vida, seja valente e não tenha medo do pior. Procure evoluir na vida, progredindo a bondade e o que há de melhor dentro de você, com verdade e honestidade sem vacilar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência