Talvez eu Esteja Precisando de Voce
“Deus não move uma palha naquilo que a tua capacidade pode, Más Deus move o céu inteiro onde você não pode.”
Este mundo desgraçado esforçando-se para tirar de mim tudo que o amor construiu: quando você me desclassifica por critérios egoístas. Mas, não me empolgo em sua companhia
minha maior vondade de estar ai com você fazendo apenas você dar aquele sorriso meio timido com aquele carinha de menina louca foi esse pequenos jetos que me conquistol...lembro quando eu olhava pra você ficava fascinado por seu olha que me hipnotizar me leva pra outro mundo quando estava ao seu lado meus problemas sumia as pessoas que atrapalhava pra mim não existian eras apenas eu você contra o mundo quando ficava apanas eu você num lugar só parecia que existian so você pra mais ninguém.......
queria estar ai pertinho de você apenas ficar um pouco de tempo do seu lado já me faz bem só assim eu lembraia de todos os momentos ao seu lado.. não seria muito bom pra mim, porque assim eu sentiria falta dos beijo e abraços, mas lembro dos bom momentos que fiquei fazendo você sorri as vezes chorar mas não era minha intençao sempre tente fazer o melhor por nos (2) ao seu lado sorrindo ou eu incomodando você isso já era bom hahah foi tempo quem sabe não volta mais mas.. valeu apena todos momentos presente fazendo parti dos bom momentos e ruim problema e que meus sentimentos ainda tem esperança porque ne e que nem dizem a esperança ultima que morre
Alô! amiga?
Posso te dar um conselho?
" Seja sempre você"
Seja sempre a tua melhor originalidade
Não mude por ninguém, nem mesmo por outro que se diz " alguém"
No fim das contas você vai olhar pra você mesmo e vai dizer o quanto é bom ser " Eu mesma sempre"
.. Vivemos no tempo em que muitos querem ser o que não são..
Ser a melhor amiga, a melhor companhia e até o melhor irmão ou irmã...
Mais as vezes deixamos de ser o que realmente somos com o tempo..
Por que o tempo ele desvenda nossas facetas.. nossa realidade!
Enfim! Seja sempre você querida!!
Se você não der uma bola para seu menino quando criança, quando crescer ele vai querer brincar de boneca
Onde você está?
Estou procurando alguém que comigo queira estar.
Alguém com quem a vida possa compartilhar.
Essa busca requer especial atenção!
Nessa jornada na qual estou, posso achar quem só queira satisfação.
Cuidado, ponderação,equelibribio devo ter,
Pois quero encontrar uma pessoa com coração .
Para verdadeiramente amar, permanecermos juntos e a vida comtemplar.
Até que a vida venha seu preço cobrar,
Mas, a vida mesmo sempre te dará direito de tudo recomeçar.
Só, não precisa ficar, nessa vida você sempre vai encontrar alguém para amar. "Não é bom que o homem esteja só, farei para ele uma companheira" Genises 2 : 18.
Você pode tornar-se uma rocha e ser inflexível ou como uma pedra de gelo e ter a facilidade de mudar para o estado líquido ou gasoso conforme o ambiente.
Subitamente, você pára na beira de um abismo
É uma visão bem mais ampla que o mar
São novos ares
Novos ventos
Um estar próximo às nuvens que nos faz até acreditar no céu
Respiração
Inspiração
Uma adornação tão singela e natural
Não há vazio
Não há medo
Não há sensação alguma de um esbarro nas costas
É só o ficar
Quem pensa em suicídio numa beira de abismo?
É quem não sabe a doce sensação de poder ali navegar.
Você acorda
O ar não é o mesmo de antes
A luz do dia não satisfaz
O silêncio faz barulho
O barulho não quer calar
Não há cheiro nem cor
Só há o dissabor
Colocar o pé no chão para levantar exige uma força imensa
Não há planejamento audacioso
Não há trégua
A cara feia no espelho ao escovar os dentes
Os cabelos despenteados vão ficar
Um banho adiado
Para que mesmo acordar?
Serviços domésticos tão fúteis
Trabalho monótono?
Só resta mesmo enfeitar
É despertar
Ruas despovoadas
Não se ouve mais um "bom dia"
Não se vê flores nos jardins
Não há o entregador de leite
Não há crianças na rua
O vazio que persiste em ficar
Por horas a fio, o tédio sombrio de quem não pôde brilhar
Há pessoas que nascem para descobrir fórmulas de vida
Há pessoas que querem ensinar
O coração cheio de experiências
Mas, não há chuvas para o conhecimento brotar
Se "o coração é seu e cara é dos outros",
Engula o tédio qual saliva amarga
E reaprenda o seu novo despertar
Cada dia pode ser o recomeço
Cada noite pode o subconsciente se armar
E você vence seu tédio
Exatamente com o que você mais apreciar.
Tema indicado por Neide Aparecida Dumont - folhas verdes na calçada se espalhando como a nova esperança que surge. Não desista nunca! Portas se fecham. O Nosso Senhor derruba as muralhas.
*Espero que goste! Tenho uma dificuldade imensa em compartilhar o que escrevo. Sempre acho que ainda é só um rascunho.
"A fé não é uma maneira subjetiva de ver e entender o mundo.Mas a forma que você enxerga Cristo pela mente!".
Quando você, sorri posso sentir.
Você feliz, leve, solta deixando a vida fluir.
Porque o fardo que carregava,
Já não está a mais a te reprimir.
-Psiu...Cuidado! eles estão olhando para cá...Ah!,deixa pra lá,esse poema é para você mesmo! -,que juntem as cores e que quebrem os espelhos...Eu quero é ser seu construtor... Prometo te dá tudo o que você não vê em mim! prometo te dar a minha afetividade, a minha alegria , a minha amizade ,o meu Amor ,a minha bondade, a minha benevolência , o meu carinho, a minha coragem , a minha criatividade ,a minha esperança , o meu entusiasmo , a minha felicidade ,a minha gratidão ,o meu humor ,a minha inspiração ,o meu prazer , a minha paz , a minha simpatia e a minha tranquilidade !
Não quero seu amor por vontade ou vanidade...;(mas eu também te prometo arrasar com tudo que possa bloquear o curso do nosso amor!).
Ah!,Minha flor,eu prometo arrasar: Com a agressividade, com a aflição,com a angústia,com a ansiedade, com a antipatia, com a arrogância, com a autopiedade,com a avareza,com a cobiça,com a confusão, com o constrangimento,com a culpa,com a depressão, com o desprezo, com a decepção, com a frieza, com a humilhação, com a inveja,com a luxúria,com a mágoa, com a melancolia,com o medo,com o mau-humor,com o ódio,com o pânico, com a preocupação,com o sofrimento,com a tristeza,com a vergonha e com a vingança!
"AFINAL VOCÊ É O EIXO PERPÉTUO DA MINHA VIDA! ".
Você e os seus não me respeitam, não me reconhecem! E se me estendem suas mãos, elas estão frias e vazias de sentimentos. Mas quando entram na minha casa, bebem do meu vinho, comem do meu pão, e eu apenas lhes digo:
“O que tiverem de fazer, sejam breves!”
Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas o amor,... é quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo.Há!,meu amor,queres tu entrar? (VEM!,CORRE,ENTRA! )
Não ache que você é o mais esperto de todos:que vai enganar os outros a vida inteira.Um dia,pagarás com juros e correção o que comeste com o suor de outrem (06.05.17).
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
