Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 545837 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Se o que você vê é bom de mais para ser verdade, tome cuidado com o que você não vê.

Inserida por TonyResgatedeAnimais

Note que nem tudo que você anota é digno de nota

Inserida por paty_souza

Um esforço acanhado pode até fazer com que você se mova, mas não te levará muito longe. As conquistas significativas envolvem muito empenho.

Inserida por LazaroGomes

"Atualmente você está sendo o primeiro e último pensamento do meu dia."

Inserida por Helielh6

Nesse filme você é o ator e também a platéia
Aguardando ansiosa o dia da estréia
Vai do real ao fictício
De paixões mal resolvidas a desejos reprimidos
Fechando os olhos as luzes se apagam o silêncio é profundo
Que as vezes nem parece estar nesse mundo
Mistura de ficção com realidade
Sentimentos de arrependimento e saudade
Mudar o passado e impossível
Então batalhe para que o futuro seja incrível
Sua coragem terá que ser maior que o seu medo
Para que possa torna reais todos os seus desejos
Conselhos para te desanimar você vai ouvir
Mas nunca pense em desistir
Não tente pegar o atalho
O barato as vezes sai caro
Insista,insista,insista
Você vai surpreender até os mais pessimista
Só depende de você para ele se realizar
Por isso aconteça o que aconteça nunca deixe de sonhar

Inserida por juaridesa89

Bom dia de domingo amigos (as), para você e toda sua família,
Que seja um dia de paz e harmonia no seio familiar
Em todos os cantos do planeta existente com inteligência e sabedoria,
Viver o tempo, respeitando semelhante e somente amar!

Geilda Souza de Carvalho
20 de agosto de 2017
# D.A.Reservados.

Inserida por geilda_carvalho

Quando for ser rude, seja egoísta. Seja apenas com você mesmo.

Inserida por Batistafreitas

Tudo depende da escolha que fazemos,
porém se deixar que os outros tomem
conta de sua vida você dará a oportunidade
de ser palhaça ou fantoche de alguém
aprenda a ser você mesma diante de suas escolhas, não deixe as pessoas dominarem você!

Inserida por Shirleimiriam

Sou prudente no que digo, e você responsável pelo que interpreta, seu mundo foi você quem construiu, não tenho nada com isso.

Inserida por Kllawdessy

A aluna me disse: "você é péssimo, muito certinho, chato, nunca falta, fala difícil, é velho e feio, não nos traga mais jornal, queremos o que cai no vestibular". Eu só lamento por ela.

Inserida por Kllawdessy

A paixão é um jogo de cartaz, enquanto você tiver as cartas boas ela estará com você, mas a partir do momento que suas cartas ficarem fracas ela lhe deixará, talvez volte se você continuar jogando as proxímas rodadas.

Meus pensamentos. Resende, 28 de Agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Já é metade da primavera, a manhã está bela, desejo a você que os sonhos estejam tão vivos, como as cores da mais bela aquarela.

Inserida por andre_de_morais

O CÉU NÃO É AZUL!

Você consegue observar as bilhões de estrelas que estão no céu? É, provavelmente não. A luminosidade da cidade e as nuvens de poeira não deixam. Mas o que eu estou vendo aqui são milhares e bilhares de estrelas, algumas galáxias próximas e a cada segundo de filmagem que se passa e a cada fotografia registrada eu percebo quão importante somos para o desenhista do universo; seja ele uma forma, um poder, uma energia, uma pessoa, um espirito ou uma força. Ele nos encaixou no lugar certo deste universo e nos deu uma visão maravilhosa de quão grande Ele é (Falo essas palavras com uma visão religiosa).

Não tem como provar a existência de determinado ser superior até porque crer nesse fato precisa-se de fé, uma vez que não há como provar cientificamente sua existência, assim como não se provou ainda para aqueles que creem em uma explosão conhecida como hipótese do átomo primordial ou "Big bang" que isso de fato aconteceu ou provar cientificamente que o ser humano veio de uma seleção natural, todas essas ideias são acreditas pela fé. "Até que alguém duvide, e resolva provar o contrário." Teorias não são verdades, são apenas uma forma de interpretar o mundo. Ah, e para deixar bem claro, Charles Darwin em seu livro "A Origem das espécies" em nenhum momento afirma que viemos a existir através de uma seleção natural. Em seu livro ele estuda a adaptação das espécies que é uma coisa totalmente diferente. Triste é você ouvir pessoas ensinando sobre Darwin e distorcendo totalmente o seu pensamento. O pior que essas três ideias são ensinadas como verdades absolutas e nenhuma delas foi experimentada, observada e comprovada como um fato científico dentro de um laboratório, ou seja, nada disso é uma verdade absoluta, mas sim, uma forma de explicar o inexplicável. (Falo essas palavras como um homem qualquer.)

Pense mais sobre esse assunto e tire suas próprias conclusões.

É proibido pensar?

Inserida por meuspensamentosBruno

Caminhe, persevere, tenha esperança, lute e creia. Que a fé e o amor habite em você.

Se você olha pra alguém e não imagina um futuro ao lado dessa pessoa, como é que você imagina ser feliz com ela?
Entretanto se você olha pra todas pessoas iguais, imaginando um futuro com cada uma que por algum motivo entra em tua vida, como é que você imagina ser feliz também? Você não está aqui para se acomodar com o que vier, como se tudo que chegasse tivesse que fazer parte de teu futuro, não, você não é mais uma criança que sonha em ser engenheiro e ao mesmo tempo outras dez mais profissões, o tempo de indecisão e de aceitação com tudo já passou, não é possível que só você não tenha percebido.
Há coisas na vida, que vem e se vão, outras que vem e ficam, permanecem enquanto o futuro está sendo construído a cada dia e outras tantas que se aproximam, mas não chegam em sua vida; por que você não dá espaço, não damos espaço... É assim que vivemos, não se constrói um futuro sólido, com escolhas aleatórias, enquanto viver no aleatório, será assim, coisas, pessoas irão vir e ir, mas quando você tomar a decisão de escolher, de selecionar sementes para plantar, árvores serão fortes, sadias e duradouras dentro do ciclo normal. O que estou querendo dizer é que enquanto vivermos sem decisão de saber selecionar o que fica e o que vai, futuros serão construídos sem um ciclo, podendo desmoronar a qualquer momento, Tudo que chega pra vocês, tendem a transformar aquilo no seu viver, inserir nos projetos do seu futuro sem escolher, isso é aceitar o que vier, não estamos aqui para aceitar o que vier, ninguém realizaria seus sonhos, aceitando o que vêm. Pessoas acomodadas aceitam o que vier, pessoas determinadas mandam embora o que vem e vão atrás do que querem!

Inserida por DavidJackson

Não importa se você vai ser alguma coisa na vida ou qualquer coisa, pois você já fez sua escolha: ser algo.

Inserida por gilbearal2

Na vida, ou você desiste ou resiste ou persiste.

Inserida por gilbearal3

Você não precisa mudar sua história. Só redefinir a narrativa.

Inserida por gilbearal3

Esse frio tá bom pra fazer uma fogueira e jogar você nela

Inserida por raquel_erthal

"Quando você cai na Poesia, a sua alma se levanta e anda"

Inserida por CCF