Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Você me dá raiva, Me dá raiva porque me esqueceu, porque era feliz pensando que alguém me amava e esse alguém sempre foi você.
Você me dá raiva, raiva de como não me liga mais pra saber como estou, raiva de como esqueceu meu aniversário, raiva de como percebo em sua voz que não sou mais interessante.
Fui egoísta eu sei, boba e egoísta, mas quem nunca quis ser amada? Quem nunca se sentiu a vontade com um amor de cabeceira e irreal? Quem nunca quis se sentir única pra alguém? Eu que sempre fui tão acostumada a amar mais, a querer mais, a se entregar mais de repente me vi do outro lado, você me ensinou a ser do lado que não se importa.
Você me deu raiva, deu raiva ver que não sou mais a preferida, que não te caso mais encanto, que minha presença não mexe mais com você. De todos que eu tive, você foi o único que nunca me teve... E eu iludia, brincava, jogava porque no fundo sabia que teus olhos saudosos no fim sempre iriam pousar nos meus.
Sua ausência me dá raiva, minha saudade me dá raiva, e esse desconforto que me enfrenta todos os dias quando acordo me atormenta. Você não está mais aqui, logo você que foi o único que quis ficar mesmo sabendo de meus defeitos, minhas carências, minhas manias, logo você que se dizia incansável de mim, cansou...
Essa raiva se alimenta das lembranças que me corroem. Teus olhos ausentes no último encontro, teus sorrisos cada vez mais apagados por tantas mágoas guardadas, sua voz que se calava pra não expressar mais um amor que na verdade já estava morrendo...
Tenho raiva de você, dos tantos lugares que queríamos ir e não fomos, dos inúmeros beijos que não demos, dos muitos planos que fizemos e morreram sufocados pelo meu desprezo. Mas de tudo que tenho mais raiva, a maior de todas é a raiva que tenho de mim, a raiva de ter perdido a chance de amar e ser amada, a raiva de ter tido medo de estar sendo correspondida, a raiva de não ter percebido que o melhor pra mim era você.
"— Você o amou?
— Amava.
— Não ama mais?
— Não.
— Por que? Se é amor, não deveria acabar.
— Era só o meu amor, um coração não ama por dois." -
Quando você apareceu em minha vida, houve um pequeno impacto no meu coração, e em poucos segundos afetou não só meu coração, mas toda a minha vida, igual a uma pedra lançada em um rio. Atinge um pequeno ponto, mas em segundos suas ondas se espalham por todo o lugar.
Quantas vezes, algumas palavras foram responsáveis pelo seu desanimo?
Quantas vezes você preferiu confiar nessas palavras?
“Desiste!”
“Você não vai conseguir.”
“É tudo ilusão!”
“Isso não é pra você.”
Palavras... Apenas palavras. Que, às vezes, machucam mais que um tapa na face. E o pior é quando elas vêm de quem a gente ama.
Mas as pessoas, muitas vezes, não fazem isso porque não querem que a gente consiga realizar nossos sonhos. Não. Apenas elas não querem nos ver frustrados ao não conseguir. Elas querem que a gente mantenha os pés no chão.
Ah, mas pra quem tem asas, ficar no chão é difícil.
Pra quem tem asas, o céu não só é pra se ver, mas pra ser tocado.
Eu não quero seguir o mesmo caminho que os outros seguiram e chegar aonde eles chegaram. Eu quero me ariscar. Eu quero lutar pelos meus objetivos, embora eles pareçam loucura aos olhos das pessoas.
Eu quero fazer um caminho, seguir por ele, e chegar aonde ninguém ousou chegar. E pra isso acontecer, só basta uma coisa: acreditar em mim mesmo. E acho que eu já estou fazendo isso.
Enquanto existem pessoas que te desestimulam, existem outras que acreditam em você.
Sempre que vejo histórias sobre objetivos, me lembro de um fato que aconteceu há muito tempo atrás e que os livros escolares contam.
Quando Cristóvão Colombo embarcou com seus tripulantes em busca de novas terras, ninguém estava a favor dele, mas ele acreditava em si e preferiu acreditar nisso.
“É tudo loucura! Você vai nos matar nessa imensidão de águas!” – Todos diziam.
Conta à história que, exatamente 24 horas depois dessa conversa, Cristóvão Colombo avista uma nova terra, um novo continente. A América. E tudo porque ele confiou em si. E tudo porque dentro dele havia uma voz dizendo “Vai! Não Desiste! Falta pouco.”
E ele preferiu escutar essa voz.
Você tem sonhos?
O que a voz que está dentro de você está lhe dizendo?
Pra você desistir ou pra você lutar por ele?
Um simples escutar do coração, te faz realizar todos os seus sonhos. Acredite em você.
Você pode!
Finalizo esse rabisco com um trecho da música Hero - Mariah Carey:
"Então, quando você sentir que acabou a esperança,
Olhe pra dentro de você e seja forte,
Você finalmente verá a verdade,
Que há um herói em você."
Ninguém pode ler mentes.
Ninguém pode saber o que você sente se você não falar.
Ninguém vai saber se aquela brincadeira inofensiva magoou você se você não se abrir.
Ninguém vai saber que remédio lhe dar se você não disser os sintomas da sua doença.
Ninguém vai saber que você se importa se você não demonstrar isso.
Ninguém nunca vai saber...
Ama? Faça a pessoa perceber isso.
Se importa? Demonstre.
Sentiu saudades? Procure.
Está triste? Desabafe.
Está feliz? Compartilhe.
Está magoado? Converse.
Não sabe que caminho tomar? Peça conselho.
Está difícil carregar o fardo sozinho? Procure auxílio.
Magoou alguém? Se mostre arrependido, peça desculpas e tente não fazer mais.
A pessoa que você mais ama quer fugir? Convença-a a ficar.
Ela quer ir embora mesmo assim? Vá com ela.
Às vezes, as coisas são tão simples e somos nós mesmos quem complicamos tudo como se nada tivesse solução.
Até na hora de fazer uma prova me vem você. Tinha lá, bem no meio da folha, no final da frase ‘eles se amavam’, eu me distraí e disse em voz baixa ‘A gente também’
"Sempre que você pensar que tem um grande problema... fale pra si próprio que tem um pequeno problema"
Sim, procure no seu perfil o que te traduza, que jogue para as pessoas o quanto intelectual você é. E que indique sua idade verdadeira, porque não a vida é essa que estamos vivendo nesse exato momento e a imagem que não te traduz, não é um caminho a seguir, a verdade é fato e dos fatos não temos como fugi, por a vida acontece querendo ou não.
Você é um flash de uma foto,
E desperta os meus sorrisos;
É brilhante como uma estrela,
Que ilumina o paraíso.
É humilde como uma rosa;
Eu sou tipo um girassol,
Que acompanha o seu brilho;
Como a lua segue o sol.
A vida é um palco livre
para que você possa atuar.
Faça a sua melhor atuação,
mesmo que não receba
todos os aplausos!
Agradeça ao medo que você sente.
Muitas vezes ele é a única coisa que te impede de cometer mais idiotices.
Essa conversa de “pare de correr atrás” e “seja indisponível” é a maior prova de que você está no caminho errado, atrás da pessoa errada. Com a pessoa certa a coisa é diferente.
Você não precisa correr atrás, porque ela está sempre ao seu lado.
Você não precisa ficar indisponível, porque ela vai te querer o tempo todo.
A decepção vem de quem você menos espera. Aprendi a lidar com ela. Mas ainda não consegui me acostumar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
