Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Talvez eu viva pouco... Pois vivo no limite entre a sanidade camuflada e o surto de revolta. Posso ate não viver muito, mas vivo livre... Sou dona de minhas escolhas e JAMAIS aos meus olhos um irmão será injustiçado, massacrado... Posso pecar pelo exagero, mas NUNCA pela omissão!
Me afastei pra não te perder de vez, talvez assim eu perceba se realmente eu faço falta ou significo algo, passaras um tempo sem ter que aturar aquela chata que te amola no msn,só pelo simples falto de se importar contigo, aquela chata que te manda mensagem só pra perceberes que jamais serás esquecido, aquela chata que talvez um dia não exista mais, e assim um dia talvez perceba que mesmo sendo chata, mais é uma chata que Te Ama, e que só deseja o melhor a vocÊ.
De certa forma talvez nunca percebas… “Porque existem pessoas que não valorizam a sorte que tem de serem amadas”.
"Como qualquer pai ou mãe, talvez eu possa algum dia me deparar com um filho estragado e mau-caráter, porém ficarei consciente de que, em algum ou em muitos momentos de sua educação, eu falhei."
E se eu disser que estou triste ninguém vai acreditar, talvez porque eu esconda esse sentimento atrás de um sorriso.
Te amo tanto que nem sabe o quanto, talvez nem ao menos eu saiba verdadeiramente o quanto amo, só sei que amo, sem medida amo, infinitamente...
Dediquei a minha vida a fazer a vida dos outros um pouquinho mais alegre. Talvez eu devesse contabilizar o meu patrimônio em sorrisos.
Talvez, quando eu achar que não preciso mais de ti, tu venhas me amar
Talvez, quando a vida me mostrar o caminho certo a seguir, tu venhas parar pra me olhar
Talvez, quando o mundo girar tanto que eu ficarei cansada de esperar por ti, tu venhas pensar em mim
Talvez, quando os dias passarem tanto que eu vá embora pra sempre, tu venhas me pedir pra ficar
Talvez, quando um amor novo me chegue ao coração, tu venhas perceber que me ama
Talvez, quando eu deixar de fazer tudo o que tu quer, tu venhas perceber que precisa de mim
Talvez, quando na chuva tu estiveres sozinho na chuva e com frio, tu venhas perceber que precisa do meu calor pra te aquecer.
Porque é assim que estou hoje:Sozinha na chuva e com frio.Enquanto tu te divertes com tuas ilusões, eu fico aqui, a te esperar.Mas cuidado, no dia que tu perceberes que de mim precisa, TALVEZ seja tarde demais.
Talvez ...
Talvez eu nunca tenha agradecido nada, ou talvez tenha agradecido tudo.
Talvez aqueles meu antigos amigos sejam mais atuais em meu coração do que os novos, ou talvez não...
Talvez uma simples pessoa que conheci ontem me fez ver a vida de outro jeito, ou talvez alguém que conheço a anos vim conhecer mais a partir de hoje.
Talvez não existe o nunca e nem o para sempre, ou talvez eles acabem mesmo.
Talvez é preciso aceitar quando alguém que você ama com todas suas forças vai embora... porque talvez de uma forma ou de outra ela será inesquecível
Talvez algumas palavras foram em vão, ou talvez nunca tenham entrado no seu coração...
Talvez a alma queira chorar quando é necessário sorrir.
Talvez o destino te separe de alguém muito próximo e você precise realmente aceitar com um sorriso no rosto porque ama aquela pessoa demais e quer vê-la muito feliz
Talvez eu tenha mesmo sonhos de menina, ou talvez tenha um pouco de realismo de uma mulher.
Talvez tudo que vai, volte. Ou Talvez eu prefira esquecer .
Talvez eu me ame, mas ninguém consegue viver sozinho, disso eu sei.
Talvez um dia eu te encontre e você me reconheça, Talvez o que vale mesmo é o presente e não é mesmo agradável viver na lembrança.
Talvez tudo tenha sido em vão, mas tudo está em meu coração.
Talvez eu tenha perdido tempo com muita bobagem, ou Talvez tudo vale tanto a pena que até as bobagens de antigamente fazem algum sentindo em minha vida.
Talvez eu tenha dúvidas sobre algumas coisas, ou Talvez eu realmente conheça o amor.
Talvez eu quisesse apenas um esbarrão no meio da multidão...
Sem querer dois corpos se tocam, e a partir deste momento algo mágico acontece.
Talvez eu quisesse apenas um olhar....
Daqueles que se cruzam sem querer. Que trazem mais segredos, do que qualquer palavra que possa ser dita.
Talvez eu quisesse apenas um abraço....
Daqueles que você está distraído, e do nada, alguém lhe abraça. Como se não fossem os corpos se tocando, mas as almas se energizando.
Talvez eu quisesse apenas um beijo....
Daqueles que a pessoa chega em câmera lenta, olha nos seus olhos, aproxima o rosto do seu, e sem pedir licença beija de forma irreverente e totalmente indecente.
E assim como chegou sem esperar, se vai....
Deixando apenas uma doce lembrança, sem pesar, sem cobrança.
Talvez.
Eu gosto de ser surpreendida, talvez seja pelo tédio rotineiro da minha vida, não costumo viver muitas surpresas, talvez a mais esperada esteja a caminho.
Eu não sei o que acontece comigo quando eu vejo teu sorriso. Talvez sejam as borboletas no estômago, ou o brilho no olhar ao e ver, ou pensar em você quando eu vejo algo que eu amo. talvez eu tenha percebido que eu te amava quando seu sorriso fazia meu dia melhor, ou quando a primeira coisa que eu pensava quando falavam em amar alguém era em você. A verdade é que enquanto eu te amar, e não souber a razão, eu o amo verdadeiramente, não possui explicação lógica e eu aceitei, que apenas, te amo.
EU NÃO GOSTO DO NATAL
Talvez eu seja muito burra pra compreender porque poucos têm tanto e muitos têm tão pouco…
Não consigo suportar a idéia de uma criança que espera um “Papai Noel” que não vem ao seu encontro, mas deixa valiosos presentes na casa do vizinho.
Acho totalmente injusto algumas famílias numa farta ceia de natal e outras tantas sem ter o que comer.
É a época de fingir que se é “boazinha” e gosta de todo mundo, de comprar presente até pra quem nem se afeiçoa muito…
De desejar um “Feliz Natal” até pra um desconhecido e achar que com este ato, as muitas falhas que cometeu durante todo o ano serão “compensadas”.
O pior de tudo é que todos os anos, como uma espécie de vício, eu participo ativamente de todo esse “ritual” ridículo.
Que me perdoe o “aniversariante do dia”… Eu não gosto do Natal!
- Eu não peço desculpa por nada, talvez eu agradeça. Agradeço a tais acontecimentos que me fizeram enxergar muitas coisas, e certas pessoas que protagonizaram eles. Obrigada as pessoas falsas e sinceras. Vejo hoje que ninguém é totalmente confiável, muito menos eu mesma. E nas poucas pessoas que confio, ainda assim tenho que manter meu cuidado. Eu sou minha pior inimiga, e quem sabe minha melhor amiga. Quando olho pra frente, agora, olho com mais clareza as coisas. Eu realmente estava sofrendo? Ou eu estava com medo? Era medo, medo de perder a poesia e a música que criei dentro de mim, medo de me perder de quem eu sou, ou queria ser, ou quem eu queria que as pessoas vissem que sou. Não era amor, de fato, era costume. Eu estava tão acostumada a somente amar uma coisa, adorar uma só coisa que achei que aquilo fosse realmente necessário acima de tudo. Tudo ficou mais claro quando eu descobri que não preciso viver de um costume, posso criar outros e me adaptar a eles, e de preferência, os bons. Não me refiro aos bons costumes da sociedade, e sim os bons costumes que constroem um caráter digno.
Ninguém precisa de amor pra ser feliz, alguns mentalizam isso, mas não precisam. As pessoas constroem em outras pessoas sonhos, sem realmente saber se elas mesmas são capazes de realizá-los.
Não tenho nada a oferecer além da minha companhia e da minha tentativa de sinceridade, mas a verdade é que enquanto eu tentar ser algo pra você, eu também estarei tentando ser algo pra mim, e tentando te tornar algo pra mim.
Grandes sonhos são feitos de grandes quedas, mas grandes quedas são feitas de grandes lições.
Sei que podia ser bem menos complicado
Mas não fosse complicado
Talvez eu nem estive aqui pra ver o que isso iria ser
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
