Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 533451 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Eu quero você. Com marra, com birra, com manias com ciúmes.. Com chatice, com carinho , com beijo na boca, com mordida, simplesmente quero você

Eu sou eu mesma!
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências.
Eu sou a minha natureza, minha realidade e minha verdade.
E isso me parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum encanto à meia-noite.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que penso e o que sinto.
Prefiro me aceitar sendo assim;
Do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.

O Cão Sem Plumas

A cidade é passada pelo rio
como uma rua
é passada por um cachorro;
uma fruta
por uma espada.

O rio ora lembrava
a língua mansa de um cão
ora o ventre triste de um cão,
ora o outro rio
de aquoso pano sujo
dos olhos de um cão.

Aquele rio
era como um cão sem plumas.
Nada sabia da chuva azul,
da fonte cor-de-rosa,
da água do copo de água,
da água de cântaro,
dos peixes de água,
da brisa na água.

Sabia dos caranguejos
de lodo e ferrugem.

Sabia da lama
como de uma mucosa.
Devia saber dos povos.
Sabia seguramente
da mulher febril que habita as ostras.

Aquele rio
jamais se abre aos peixes,
ao brilho,
à inquietação de faca
que há nos peixes.
Jamais se abre em peixes.

Ventos nos umbrais
janelas antigas,
modernos varais.

Laços sonoros
asas e afagos - cacos -
tragos de luz.

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Eu espero você.

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre. (…) Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.

Aerosmith

Nota: Trecho da música I Don't Wanna Miss A Thing.

Eu só queria que você me amasse de volta.
Eu só queria que você percebesse o quanto eu te quero.
Eu só queria que você me abraçasse e dissesse o quanto sente medo de me perder.
Eu só queria que você estivesse aqui para dizer que isso tudo não passa de loucura.
Mas, não. Você realmente não me ama.
Eu queria que a dor do amor não correspondido te invadisse e te devastasse.
Eu queria que você não conseguisse pensar em mais nada além de nós dois, igual a mim.
Eu queria que você me implorasse de joelhos para sair disso, e ao mesmo tempo não aguentasse ficar longe de mim por 2 minutos.
Eu queria te matar por não me amar.
Mas, não. Não adiantaria. Por quê?
Eu só queria que você me amasse de volta.

Hoje estamos de parabéns, meu amor; você, eu, nós, nosso namoro. São apenas meses, eu sei, mas é mais um mês ao seu lado, mais um mês de plena e absoluta felicidade. Só posso agradecer pelo momento em que você cruzou o meu caminho, e ainda mais por termos nos apaixonado. Eu me apaixonei por você, e percebi que na verdade nunca havia me apaixonado antes. Eu enxerguei você, a minha vida e o meu futuro de um jeito que nunca havia enxergado antes. Você me fez flutuar, me fez ver longe. Você me tirou da caverna onde eu vivia. Eu via sombras e achava que aquilo era a realidade e a felicidade. Você me fez sentir o amor de um modo intenso e belo. Sinto-me extremamente feliz, sereno, seguro e protegido com você. Sinto-me realizado. Sim, isso é amor de verdade, um amor calmo, que nos faz bem, que nos faz crescer e andar adiante.

Você é a luz dos meus olhos, o amor da minha vida, o que dá sentido à minha existência. Não consigo me imaginar no mundo sem você, porque com você o mundo é muito mais bonito.

Hoje completamos mais um mês de namoro e eu só posso lhe agradecer por ser a namorada maravilhosa que você é! Na verdade, a minha vontade era celebrar todos os dias o nosso amor. Eu te amo❤️❤️❤️!

Me apaixonei por você mesmo com a distância, fico imaginando seu toque, seu cheiro o gosto do teu beijo. Queria poder todos os dias olhar nos seus olhos e dizer o quanto você esta linda, expressar com palavras e gestos o quanto você e importante pra mim, acordar ao seu lado todos os dias e dizer Eu te amo no seu ouvido logo de manhã. Como eu queria não ter essa enorme distância entre você e eu meu amor

É amor.
Eu sei que é amor, pois todos os dias eu penso em você. Eu sei que é amor, não porque digo que te amo, mas sim porque todas as vezes que vejo nossas fotos, eu planejo meu mundo com você. Eu sei que não é fácil, nunca foi e nunca será... o amor será complexo, tanto pela forma de demonstrar, quanto na forma de sentir. Não podemos esquecer da forma de viver e conviver com esse amor. Ele é um sentimento que machuca, machuca de uma forma boa e de uma forma ruim também... pois às vezes ele traz alegrias, mas também traz uma tristeza maldita, que consome a alma e maltrata o corpo.

Eu queria que o amor fosse brisa, assim, mesmo de longe, eu poderia sentir o seu amor tocar o meu rosto. Seu amor doce, leve e que me faz tão bem. Você é verso e poesia, calor e ternura, desejo e paixão. Poxa... como eu amaria estar sempre perto. Assim, mesmo de longe, eu sentiria seu perfume adentrar a minha alma e consumir o meu coração. Se você estivesse perto, eu poderia até sentir o toque do seu beijo, o sabor que alimenta o meu vazio, que empanturra o meu universo e satisfaz os meus mais variados e complexos desejos. Se for perto o bastante, eu posso até sentir o seu toque, toque este que me assegura e me faz sentir seguro... num mundo tão empenhado em se despedaçar, não me parece um mal eu querer poder me sentir protegido nos braços de alguém.

‘Seja para mim o que você quiser, contanto que seja o meu amor.’ Essa é o trecho de música que mais representa o amor entre nós dois. Pois eu não quero que você mude, quero que você seja quem você desejar ser, desde que nunca deixe de ser o meu amor. Eu te amo, e casar com você será o meu mais novo e próximo passo.

Eu gosto tanto de você
mas você não gosta de mim
Parece até que gosta de me ver sofrer
A minha paixão por ti só serviu para aumentar teu ego
Depois que você descobriu que o meu coração batia mais rápido quando está por perto nunca mais conversou comigo
Eu não quero ser algo mais
Só amizade é o suficiente
Quero que fale comigo sobre qualquer coisa
E quero que esclareça ao meu coração que o meu amor não é correspondido, apesar de lá no fundo eu já saber disso...

Você pode me dizer por que as pessoas se esforçam tanto para esconder seu eu verdadeiro?

SE EU MORRER AMANHÃ.

Se eu morrer amanhã, por favor, não leve-me flores. Você teve uma vida inteira para isso. Também não chore de saudade, não se não tiver me buscado verdadeiramente enquanto podia. Se eu morrer amanhã, peço: não se arrependa de não ter me dito tudo que queria enquanto meus ouvidos eram algo que não pó. Se eu morrer amanhã - suplico -, não toque minhas mãos frias, não se nunca as tiver sentido quentes. Se eu morrer amanhã não pense em como seria se eu estivesse vivo, pois eu já estive. E passou. Se eu morrer amanhã, por favor, não diga que me ama, nem que "fui" importante. Eu já não ouvirei isso. Chore, apenas se eu lhe tiver sido bom, mas não chore se não tiver sido comigo. Leia algo meu se bater saudade, mas não leia se nunca tiver lido. Veja fotos minhas se isso fizer bem à lembrança, mas não se arrependa de nunca ter pousado junto a mim. Se eu morrer amanhã, não enlute, não se não tiver lutado comigo. Se eu morrer amanhã, não se surpreenda, morte é consequência de estar vivo. Se, por acaso, eu morrer amanhã, não olhe profundo para mim - dormido eternamente -, mas lembre-se do meu derradeiro olhar, do meu sorriso e das coisas (boas ou ruins) que eu fiz, para, por e com você. Se eu morrer amanhã, lhe peço, não me queira ver, não me queira escrever, não me queira despedir... mas só aceite, só respeite a ideia de que serei silêncio profundo, lembranças doídas e pó eterno e entenda que o que fora feito, dito ou vivido estará trancafiado num tempo chamado passado que debruça-se pouco a pouco no esquecimento e que já não flui, não volta, não muda, não vive, não vê.

Meu pensamento ta totalmente vibrado em você, mesmo que já faça algum tempo que nós nos separamos, a saudade visita todos os dias e todas as noites, eu só queria te dizer que você foi e é a melhor lembrança que eu vou guardar na memória e no coração

A criatividade está no modo de como você enxerga a realidade ao seu redor.

Mas sabe por que liguei? Para dizer que amo você. Sabe para que mais? Pra que você saiba a cada momento que respiro, respiro levemente por saber que você é a pessoa da minha vida. Sabe o que mais? Você é meu anjo, o meu amor, aquele que eu quero a todo instante comigo porque o simples e mais forte fato de todos, aquele que preenche toda a terra, que traz a paz, a alegria, os melhores momentos, a real felicidade: amor. E eu te amo.

Eu senti saudade de você, a sua ausência fez escorrer pelos olhos lágrimas.

Sou mimada, sou dengosa. Às vezes não vou estar bem como você espera, e mesmo assim terá que respeitar. Sou dia, sou noite; e tudo isso no mesmo dia.
Sou alegria, sou lágrimas, sou conversa muda. Só alguém tão complexo quanto eu(ao menos no fundo) pra me aguentar.
Não sou fácil mas também não sou problemática.Sou do bem.
E do mal também. Claro, num bom sentido. Mas calma aí, existe bom sentido para o mal ?

Te interessa?
Não?
Mais fique sabendo!

Não preciso ser e pensar igual a você, ou querer as mesmas coisas que você!

Para ser amiga, sentir carinho, respeito e empatia, não preciso que o outro seja igual a mim, não preciso que curta as mesmas coisas que eu. Quando gosto ou tenho amizade por alguém, independe de essa pessoa ter ideias iguais a minha ou mesma opinião. Graças a Deus que sou assim! Sinto-me privilegiada por não gostar de excluir ninguém, por gostar de que meus amigos tenham opiniões diferentes da minha e criticas construtivas sempre são bem-vindas. O que me afasta de alguém é perceber que essa pessoa não sabe aceitar a opinião do outro, é ver que a felicidade/sucesso do outro a incomoda, ou aquele tipo de pessoa, que não tem atitude e acha que as que têm só querem aparecer, quando na verdade só querem ajudar.

Não fumo, não bebo, não sou de farra! Gosto de estar mais em casa, curto estar com pessoas que gosto e que gostam de mim de verdade. Casei cedo e não me arrependo disso, nem sinto falta de nada. Tenho poucos amigos de verdade, a maioria de infância. Adoro meu gato. Gosto de gente de atitude, gente passiva me irrita. Isso é um pouco de mim. Eu sou assim! Mais se você não é, respeito isso e não quer dizer que não gosto de você. Respeite-me também! Quer ser meu amigo? Ótimo! Não quer? Melhor ainda! Amizade de verdade acontece não se força.

Muitas pessoas precisam se sentir sempre amadas, rodeadas de pessoas que as bajulam, ou se sentirem intelectualmente, socialmente melhor do que as outras pessoas... Mentem para os outros e para si mesmas, e dessas pessoas é que quero distância! Bom é isso... E chega de mimimi. Essa sou eu, prazer em te conhecer!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp