Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Pai!❤️
Peço perdão pela minha pouca fé em tantos momentos. Mas esteja comigo, para que eu saiba amar e compreender seus ensinamentos.
Talvez esses momentos é para provar os que não te conhecem o quanto TÚ és grande em nossas vidas!
Amém!🙏🏽
Bom dia!👨👩👧
Que eu esteja pronta para viver com sabedoria,alegria e gratidão tudo de bonito que Deus preparou para mim nesse dia, sem perder nenhum instante dessa dádiva preciosa.
Sou chato porque espero que as pessoas melhorem, não que eu esteja sempre certo, mas não gosto de acomodação! Sou um eterno desconfiado!
A saudade é apenas um passo, ou une ou separa, mas
eu, por mais distante que esteja, te sinto cada vez mais
perto do meu coração.
Um dia ainda vou esquecer, espero que quando este dia chegar eu esteja viva pra perceber que esqueci vc
Odiar? Para que isso tudo, é uma palavra tão forte. Não tem alguém que eu esteja odiando no momento. Quer saber quem eu odeio? Odeio aquelas pessoas que nos julgam, sem ao menos nos conhecer. Aqueles que acham que por usarmos um vestido curto já nos chamam de “vadia”. Que quem anda de skate é tudo “drogado”. Mas na verdade eles não entendem e não sabem de nada. Apenas veem o que querem enxergar. Para eles é muito mais fácil julgar alguém, do que ir conviver com essa pessoa e a conhecer. Eles tem medo do que a sociedade vão dizer, e já procuram ter a mesma visão que eles tem. São pessoas que apontam os defeitos dos outros, como se fossem perfeito, há se existissem pessoas perfeitas.
Não consigo ter essa tal felicidade egoísta, onde mesmo que os outros estejam tristes, eu esteja feliz. Minha felicidade é aquela que mesmo que eu esteja triste, se todos os outros estiverem felizes, então eu também estou.
No dia do meu casamento, não devem perguntar, se há alguém que esteja contra a união. Eu não confio nas pessoas do meu bairro.😏🤭😜
O tempo e o amor
Eu não sei onde vc tá agora
Mas eu espero de verdade que esteja bem
Eu penso às vezes nisso, se a vida tem sido leve com vc, se vc encontrou paz nos lugares onde existiam tanta preocupação
Eu me sinto muito grato por ter te conhecido, foi tão rapido e bonito
E mesmo que o tempo tenha levado cada um pro seu lado
Eu guardo com carinho o que a gente viveu
Vc me ensinou a ser mais calmo,
me ensinou e me apresentou muitas coisas novas, me mostrou um mundo completamente diferente do meu, e de alguma forma me ajudou a ser uma pessoa melhor
A verdade é que nem tudo que é bonito precisa durar para ser eterno
Tem amores que cumprem seu papel no tempo exato em que existiram
Hoje eu consigo olhar pra trás e me sinto bem
Pq eu sei que o que a gente teve foi verdadeiro, e o verdadeiro ele não se desfaz com a distância, ele só muda de forma
Vc deixou coisas boas em minha vida e eu me pergunto se vc pensa em mim de vez em quando e se lembra com o mesmo carinho e que sente também que de alguma maneira o que vivemos foi real
O tempo tem dessas coisas, né?
Levar as pessoas pra longe
Mas tem uma coisa que ele não consegue levar, o que elas deixaram dentro da gente
Portanto, onde quer que vc esteja agora, seja lá quem vc tenha se tornado ou o que esteja fazendo, eu te envio amor... sempre!
Onde quer que eu esteja, e para onde quer que o meu Deus decida conduzir meus passos, carregarei comigo a lembrança viva de que tudo nasceu aqui.
Neste lugar — banhado pelo luar e vigiado pelos astros silenciosos — ergui minha voz em uma oração singela, porém infinita:
“Conduze-me, Jesus… que minha vida seja o eco da Tua vontade plena.”
Por mais que eu esteja no mais infinito das trevas, vou fazer desse lugar um mundo, onde o sol que brilha é apenas o seu olhar, pois, se não posso te amar, vou te proibir, que proíba de sonhar!
Na minha convicção de fé e conduta, caso eu esteja errado, é tolo quem não aderir, caso eu esteja certo, é sábio quem aderir.
CJR
@claudioribcjr
Não é que eu esteja vazia. Muito pelo contrário.
Percebo todos os sentimentos pulsando dentro de mim, conheço o potencial de cada um deles. Sei o quanto são avassaladores, quer sejam levados ao extremo do prazer ou do sofrimento. Queimam tudo ao redor enquanto se consomem.
Sinto como se eu, de alguma forma, tivesse tido a oportunidade de devolver todos os bens e os males para a caixa de Pandora e a guardasse no peito.
Então, aqui, envolta por uma serenidade inebriante, me lembro da relíquia que carrego e da responsabilidade de liberar essas energias devastadoras, cuja força é perceptível em cada batimento cardíaco.
Consciente de suas consequências, pondero qual emoção experimentar, analisando antes de qualquer ação, sendo capaz de manter todos sob controle, apesar de constantemente tentarem escapar.
Sigo tranquila enquanto a sensatez durar.
Não existe algo como maldição familiar, mas existe a possibilidade de que eu esteja fora do meu lugar, assumindo tarefas alheias
Você é muito importante para mim e não quero que duvide disso, mesmo que eu esteja meio fora de órbita agora
Que o medo de ser ridicula e infantil não invada minha ética, mesmo que eu já esteja calejada, que eu já não tenha cheiro de menina, ou que já tenha recebido cartas de má respostas, cartas que cobram, cartas de mentirinha, e até cartas devolvidas.
Texto Uma carta de amor para o destinatário certo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
