Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Eu queria acordar um dia e não sentir mais a sua falta, pois você estaria do outro lado da minha cama.
Não faz sentido, amor que não seja você ou por você. A sua voz eu já nem ouço, mas o seu olhar ficou preso ao meu.
Você me conquistou,
ganhou a minha admiração.
E eu não vou mentir,
você já tem lugar definitivo no
meu coração.
Te mandar boa noite já virou rotina, é como se eu tivesse a necessidade de cuidar de você. E pra falar a verdade, eu tenho.
Eu choro, sofro, sinto sua falta...
Mas aí me lembro de tudo que passei com você e me sinto aliviada por estar de fato SOZINHA!
Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você.
Não é me dominando assim
Que você vai me entender.
Eu posso estar sozinho,
Mas eu sei muito bem aonde estou.
Você pode até duvidar.
Acho que isso não é amor.
Querida ansiedade, você está me destruindo. Eu faria qualquer coisa pra te tirar do meu ser, pra acabar com toda essa dor. Meu mundo parou. Sinto como se eu não tivesse chão embaixo dos meus pés. Por quê? Por que quer acabar com tudo que há de bom em mim? Eu tenho tanto medo, medo de que talvez tudo isso nunca acabe. Você está sempre aqui dizendo que não sou suficiente e que não sirvo pra nada. Eu não te suporto!
Eu Amei você recusou ,
eu lutei e você e parou
Apesar de tudo que a gente passou ,o nosso amor você recusou
Hoje eu pago com minha dor .
Por isso se você ama não desista por nada , mesmo que falam que e impossível ou que não vale a apena se necessário faça sacrifícios e mudanças destrua obstáculos o seu amor você que vivera ninguém mais fara isso por você.
Eu não sei o que você tem que me deixa tão viciado em conversa com você.
Seu sorriso é tão encantador que só de pensar nele, simplesmente não consigo me segurar, e logo de mim, sai um sorriso simples, o coração aperta, a saudade bate, o pensamento me leva até você. Assim posso sentir teu perfume tão doce na brisa que toca meu rosto, nesta noite tão pura, equiparo o brilho da lua ao teu olhar e mesmo quando dia raiar ao teu lado querei sempre estar.
EU queria ser apenas aquele que você sempre sonhou, ser sua razão de viver, seu tudo e seu nada.
Queria tirar-lhe o sono,te virar-lhe os olhos em núpcias calorosas, sentir seu clímax total, me seria os vinte e três segundos mais sublimes da minha vida. Ser o provocador de suas contrações rítmicas que te tira o sono e te leva aos céus e te concedo o mais prazeroso relaxamento. Ser o dono dos seus pensamentos é tudo em meu viver. Quero ser seu único amor.
Bom dia, dia!
O que você tem pra mim?
Alegrias? Eu sei que sim...
Dificuldades? Eu enfrento!
Bom dia, céu!
O que você tem pra mim?
Sol? Que bom, me ilumina!
Chuva? Tudo bem, lava minha alma
Bom dia, flor!
O que você tem pra mim?
Espinhos? Eu removo.
Beleza? Alegra meu olhar.
Bom dia, espelho!
O que eu tenho pra mim?
Tristeza? Nem pensar!
Só quero ser feliz e amar!
''Nunca diga em vão à alguém 'eu te amo' pra tentar arrancar um sorriso, pois amanhã você poderá arrancar rios de lágrimas''
(Diôgo Pantoja)
Eu só queria que você - ao menos por um momento - deixasse de lado todo esse machismo e procurasse compreender os meus ideais.
Eu penso. Eu sinto. Eu sofro. Eu tenho opiniões. Eu tenho sentimentos. Será que você não vê?
Acha que eu não te amo mais?
É engano seu! Eu te amo, e te amo muito. Mas todo o seu egocentrismo me fez enxergar que antes de te amar eu tenho que me amar primeiro. Antes de ser sua eu tenho que ser minha. Eu tenho que me possuir pra poder me doar. E, acima de tudo, quem deve ter nas mãos o controle da minha vida sou eu, somente eu.
Eu não vou mais mudar por você!
Eu não sou feita de argila pra você me moldar da forma que achar melhor!
Sou um ser humano, cheio de defeitos e qualidades, assim como você.
E é isto o que eu posso te oferecer: uma mulher um tanto quanto complicada, mas, que tem também suas virtudes. Uma mulher normal: que fala quando acha que deve falar e também se cala quando acha que as palavras são desnecessárias. Que ri quando da vontade e que também chora quando o coração aperta!
Claro que esta oferta, aparentemente simples, vem recheada com muito amor, não sei se eterno, mas certamente, intenso e profundo enquanto durar!
Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.
Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.
Nem sei porque eu estou aqui tentando me descrever, sendo que você que faz suas próprias conclusões, porque através de um texto você não saberá quem sou, porque sou mais do que umas simples palavras, não tenho como me expressar, me descrever, me apresentar, me declarar e me revelar. Antigamente eu pensava que sabia quem eu era, mas hoje posso dizer que eu mesma não sei, cada momento que se passa eu percebo que eu cresço mais rápido que posso notar, quando olho vejo que não sou a mesma de antes, depois de vários tombos, eu levanto e aprendo com eles a pisar com um pé primeiro, para que o tombo seja menor e talvez por isso não há como afirmar para você quem sou eu em meras palavras. Há cada dia que passa meu jeito e meu modo de agir muda, meus pensamentos e meus objetivos crescem, meus desejos e sonhos aumentam, minhas palavras e expressões evoluem! Por favor, ignore minhas palavras e preste mais atenção em quem sou!
Jamais se descreva pois assim você pode crescer sem que tenha limites.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
